Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Feminino Veg] Ciclo Deca + Primobolan


Posts Recomendados

Voce nao come os principais alimentos anabolicos

sua dieta nao está nada boa, voce ira ciclar e ciclar e nao conseguira um shape bom

procure um nutricionista esportivo ou contate o Pengo (aqui do forum)e faça uma acessoria online

seria a melhor maneira pra evoluir sem anabolicos (que, na minha opiniao, só são necessarios para culturistas e amantes do esporte com anos de treino e um bom shape)

caso nao queira, aqui vai minha pequena ajuda : procure por suplementos de soja, essa sera sua principal proteina, faça o cookie de aveia (boa receita que tem postada no forum), caseina e whey tambem seriam uma boa, más nao sei se vc iria optar

boa sorte Babi, quero ver resultados! segue firme ai! bjs

Obrigada, realmente dispenso o whey tradicional. Mas ja tomo 4 shakes de proteina de soja. Já fui em nutricionista, e fato é que minha dieta é diferente. E apesar disso em um ano mudei radicalmente meu corpo. Com passos mais lentos chegarei l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Realmente, é difícil ser vegetariano.

Mas se serve de incentivo, até 2 meses atrás eu era ovo-lacto-veg, daí parei de consumir ovos, leite e derivados.

Substitui leite por leite de soja, whey por soy protein, etc e não senti nenhuma perda, inclusive diminuiram os problemas de gases, hahahaha.

O único problema é que sai caro, pelos produtos derivados de soja, como pão, macarrão, leite.

obs.: vc toma malto no pós, certo?

Finalmente um outro vegetariano no fourm! Possivel é sim, dos meus 11 kgs alcançados em um ano nem todos vieram de ciclo. Também uso as mesmas substituições que voce, e varias vezes ao dia. Siga firme com as outras opções, nossa dieta tem mais beneficios que maleficios. Só é mais cara e complicada. Esperei demais do ciclo, mais foi valido. Respondendo a pergunta, uso malto no pré. Obrigado por responder, acho que somos os unicos vegs daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

10 mil anos depois voltei, tive uns problemas com o pc na epoca, e o tempo foi passando... passando. Os resultados do ciclo postei. As fotos do final fiquei devendo pra vocês. Infelizmente tive um aumento da BF, e depois disso foquei mais no aerobico. Hoje tô mais definida, porém não tô grande igual um dia quis ficar.

Só pra não ficar muito vago, se alguém quiser ver uma foto minha da epoca pos ciclo pode mandar MP que mando.

Pra finalizar, não achei os resultados tão maravilhosos. Mas realmente fiquei maior. Acho que ganhei uns 5 kgs, desses, uns 2 de gordura. Claro, a culpa não é só da Deca... minha dieta também interferiou, comi mais que devia.

Atualmente não pretendo voltar a cilclar tão cedo, focada mais no treino(tanto de luta, quanto de musculação), dieta, e suplementação. Como disse, agora diminui um pouco, porém estou mais definida. Tem quem acha que estou melhor, mas confesso... gostava de ficar maior, pena é que na epoca meu BF ficou prejudicado. Voltei a postar para dar uma satisfação para os que me acompanharam, e ficar essa alerta ai.

Beijos, e obrigada a todos.

Acompanhando. Tbm sou de BH, onde você treina?

Onde treino te respondi por MP, responde lá depois. Ah, também tenho vontade de fazer jiu, uma luta de solo é importante também. Faço Kick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo tempo que se passou do termino de ciclo, eu não iria postar as fotos aqui. Ia inviar por MP caso alguem tivesse interesse em ver. Porém como varias pessoas me mandaram mensagem pedindo. Posto aqui fotos do final do ciclo(as do inicio já tinha postado, e agora não estou achando pra postar de novo). Ganhei medidas, peso... porém não fiquei muito satisfeita e com o aumento de bf veio uma leve barriguinha.

Vale lembrar que esse ciclo já faz um certo tempo, e hoje estou focada em definir, mas claro ainda quero ganhar mais perna(principalmente acima do joelho, oh parte dificil de desenvolver,rsrs), estou super satisfeita com bumbum, braços, costas, pantu... abdomem agora deu uma melhorada mas tem mais o que melhorar.

Editado por Babi Veg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...