Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Feminino Veg] Ciclo Deca + Primobolan


Posts Recomendados

Oi Anita, mais uma vez obrigada. Acho que fiquei meio paranoica mesmo, mas como essa semana as coisas deram uma melhorada e veio mais um kg estou mais tranquila.

No seu caso vc demorou pra ver os ganhos? Finalizou o cicho com quantas semanas.

Beijinhos

Na verdade para minha surpresa eu PERDI medidas msm usando DECA!!!! Isso tudo por causa da dieta pq tava treinando pesado!!! Estende deca de 8 para 10 semanas e satno de 5 pra 6 semanas.

As 5 semanas passaram, o clclo chegou ao fim. Confesso que esperava muito mais, e acho que os 3 kg que ganhei vieram da dieta e do monte de shake ruim que ainda estou tomando. Minhas pernas não mudaram muito, como sempre a bunda aumento (acho que nem preciso de mais agora), estou com 101,5 de quadriu, as outras medidas não mudaram tanto mas posto logo mais. Todo mundo comenta que estou maior. Mas não vejo esse tamanho todo. Minha amiga que iniciou o ciclo comigo(diferente) e com uma dieta tradicional (leite, ovos, e carne), não mudou de peso e aparentemente (eu acho) ficou mais definida. Talvez eu esteja louca por não ver a diferença que todo mundo diz ver. Mas estou desconfiando que comprei coisa falsa. Fiz tudo direitinho, peguei pesado, comi muuuuito... acho que meu resultado veio da dieta e do treino. Então continuo agora, suplementando, comendo muito e treinando mais ainda. Mudei hoje meu treino pra gluteo, chega de ganhar mais. E em compensação vou dar ainda mais enfase para perna. Obrigada pel

Não esqueci das fotos, vou posta-las em breve junto com as novas medidas. Mais sorte para todos. E novamente obrigada.

Tudo que vc relatou acima é exatamente como me sentia... as pessoas falavam mais eu não via toda mudanças... ganhei mas definição do que volume mas a questão é que foi um ganho de qualidae pois mantive depois do ciclo com a TPC. As vezes vc retem bastante durante o ciclo fica grande mas depois que para murcha tudo...

Eu tb cheguei a pensar se as drogas não seria fake...

Quantas semnas é o ciclo?

Se tá achando ganhos pequenos aumenta calorias da dieta (c/ qualidade)

Posta fotos e medidas para gente avaliar...

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

salsicha é tripa de porco amiguinha.

Olá Rodrigo, como citei sou vegetariana. Sendo assim a salsicha que me referiri é a de origem vegetal. Caso queira conferir a Perdigão e a Super Bom produzem, e não tem nada de tripa de porco, totalmente vegetais.

é isso ai, num proximo ciclo procura usar uma droga oral pra ajudar.

Obrigada Hick, mas por enquanto nada de novos ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho desnecessario esse segundo ciclo com o seu shape, teria ganhos muito melhores se melhorasse a dieta :mellow:

Sua opinião é totalmente valida, porem não estou satisfeita ainda. Tentei acrescentar mais proteina a dieta, porém a minha é diferente da de todo mundo aqui. O ciclo terminou, mas meu treino continua. Você poderia sugerir algo que me ajudasse a melhorar a dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade para minha surpresa eu PERDI medidas msm usando DECA!!!! Isso tudo por causa da dieta pq tava treinando pesado!!! Estende deca de 8 para 10 semanas e satno de 5 pra 6 semanas.

Tudo que vc relatou acima é exatamente como me sentia... as pessoas falavam mais eu não via toda mudanças... ganhei mas definição do que volume mas a questão é que foi um ganho de qualidae pois mantive depois do ciclo com a TPC. As vezes vc retem bastante durante o ciclo fica grande mas depois que para murcha tudo...

Eu tb cheguei a pensar se as drogas não seria fake...

Quantas semnas é o ciclo?

Se tá achando ganhos pequenos aumenta calorias da dieta (c/ qualidade)

Posta fotos e medidas para gente avaliar...

bj

Oi Anita, mais uma vez bom te ver por aqui e obrigada pelas respostas. Meu ciclo foi curto em comparação com o seu (só 5 semanas e não pretendo alongar, desiludi), e acho que nem de longe os resultados se comparam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Anita, mais uma vez bom te ver por aqui e obrigada pelas respostas. Meu ciclo foi curto em comparação com o seu (só 5 semanas e não pretendo alongar, desiludi), e acho que nem de longe os resultados se comparam. Fico aliviada ao ver que essas neuras não acontecem só comigo. E seu resultado foi mesmo otimo. Até o fim da semana posto as fotos e as medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Babi, posta as fotos para gente vê melhor...

Seu ciclo foi curto msm, mas se não tá satisfeita é melhor parar. Dá um intervalo para organismo e aproveita para organizar melhor dieta, treino Ae's ou o que vc achou que não foi tão bem nesse primeiro ciclo... Vc pensa em fazer outro?

É assim, aprendemos com erros e aos poucos passamos a conhecer melhor reação do nosso organismo.

Para vc ter idéia meu 1º ciclo foi um desastre, fiz tudo errado apesar de achar que já tinha lido o suficiente e que tava preparada. :P

Vc já tava com shape legal, E como disse anteriormente é provavel que vc tenha ganhado com qualidade, assim é mais fácil de manter ;)

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

Voce nao come os principais alimentos anabolicos

sua dieta nao está nada boa, voce ira ciclar e ciclar e nao conseguira um shape bom

procure um nutricionista esportivo ou contate o Pengo (aqui do forum)e faça uma acessoria online

seria a melhor maneira pra evoluir sem anabolicos (que, na minha opiniao, só são necessarios para culturistas e amantes do esporte com anos de treino e um bom shape)

caso nao queira, aqui vai minha pequena ajuda : procure por suplementos de soja, essa sera sua principal proteina, faça o cookie de aveia (boa receita que tem postada no forum), caseina e whey tambem seriam uma boa, más nao sei se vc iria optar

boa sorte Babi, quero ver resultados! segue firme ai! bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, é difícil ser vegetariano.

Mas se serve de incentivo, até 2 meses atrás eu era ovo-lacto-veg, daí parei de consumir ovos, leite e derivados.

Substitui leite por leite de soja, whey por soy protein, etc e não senti nenhuma perda, inclusive diminuiram os problemas de gases, hahahaha.

O único problema é que sai caro, pelos produtos derivados de soja, como pão, macarrão, leite.

obs.: vc toma malto no pós, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...