Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Feminino Veg] Ciclo Deca + Primobolan


Posts Recomendados

Babi, de MAGRINHA você não tem NADA!!! rs

Você tem boas proporções e só falta dar uma definida na musculatura. NÃO recomendaria que você colocasse a mão em nada que te fizesse "crescer" muito. Foque em definição e treine mais as pernas e o bumbum - o resto vem com o tempo. Não tenho muito conhecimento pra comentar as suas escolhas das "químicas", mas tive excelentes resultados com stano e primo pra recortar sem crescer muito...embora ainda assim tenha crescido mais do que queria ;)

Cada um tem a sua opinião e a minha é de que um físico feminino precisa ser magro e bem definido, mantendo as pernas e bumbum um pouco mais "crescidos", a barriguinha 100% enxuta e o resto é só estar "no lugar".

Boa sorte em seu ciclo!!

Obrigada pelas dicas, mas só vou ficar satisfeita quando der mais uma crescidinha. Depois disso vou visar mais a definação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entrei ontem na terceira semana do ciclo, até entao nenhum efeito colateral (tirando o excesso de calor e fome). A balança indica que ganhei 1 kg, e sinto um aumento de força, mas nada extraordinario. Aumentei o consumo de proteinas e continuo treinando pesado.

Mais uma vez agradeço aqueles que acompanham meu topico. Apesar de vocês não me acharem magricela, eu acho. Claro que nesse tempo que treino serio melhorei muito, mas acho que aqui ainda cabem uns 3 kg. E depois que chegar nos 60 vou visar mais a definição. Apesar de nao ter cinturinha super fina, não tenho barriga e vou fazer tudo pra esses kgs ficarem bem distribuidos. Já melhorei muito e ainda tenho muito o que melhorar.

Beijos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei na quarta semana hoje, e quando fui fazer a aplicação totalmente desmotivada. Afinal, meus ganhos até então estavam normais. Tenho uma amiga que iniciou o ciclo junto comigo, e esta passando pelo mesmo dilema, não nota ganhos. Porém todo mundo comenta que estou maior, e FELIZMENTE... parece que depois do treino de hoje meus braços finos, deram uma engrossada, realmente nunca os vi assim. Não sei se os efeitos vieram antes e não vi, ou por magica começaram a aparecer hoje. Ah, e nada de colaterais, tirando a fome e o calor em excesso. Um amigo me disse que o resultado começa a partir da terceira semana... eu, acho meio louco isso. Mas espero que nessas duas semanas que seguem mais resultados aparecem (principalmente naquela parte acima do joelho).

Mais uma vez obrigada pelo apoio, em especial a Anita, que me serve de motivação. Sigo firme no ciclo, treino e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico lisongeada Babi em ser sua inspiração!!! :D :D

Durante ciclo a gente fica nessa paranóia msm :lol:

Principalmente pq criamos grandes expectativas em relação aos AE`s, como disse Hick...

É isso aí! Se tá tudo direitinho segue firme! Que bom que os resultados já tão aparecendo!

Vamos que vamos garota!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não está notando melhorias no corpo é porque os ganhos estão menores, as vezes esperamos demais das drogas, quando o erro está na alimentação.

Confia na procedência dos AE's?

Oi Hick, melhorei minha dieta e estou comendo quase 4 gramas de proteina por kg. Realmente minha dieta é muito diferente das que o pessoal tá acostumado, mas é possivel sempre melhora-la para obter ganhos. Tenho disciplina, e acho que chego lá (mesmo que com passos um pouco mais lentos).

Cheguei até a me questinar sobre as drogas, mas quem indicou garantiu. E essa semana os ganhos começaram a ficar mais evidentes e para minha surpresa noto mais definição que volume. Acho que realmente estava esperando demais.

De qualquer forma obrigada por seguir acompanhando. Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico lisongeada Babi em ser sua inspiração!!! :D :D

Durante ciclo a gente fica nessa paranóia msm :lol:

Principalmente pq criamos grandes expectativas em relação aos AE`s, como disse Hick...

É isso aí! Se tá tudo direitinho segue firme! Que bom que os resultados já tão aparecendo!

Vamos que vamos garota!!!

Oi Anita, mais uma vez obrigada. Acho que fiquei meio paranoica mesmo, mas como essa semana as coisas deram uma melhorada e veio mais um kg estou mais tranquila.

No seu caso vc demorou pra ver os ganhos? Finalizou o cicho com quantas semanas.

Beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

As 5 semanas passaram, o clclo chegou ao fim. Confesso que esperava muito mais, e acho que os 3 kg que ganhei vieram da dieta e do monte de shake ruim que ainda estou tomando. Minhas pernas não mudaram muito, como sempre a bunda aumento (acho que nem preciso de mais agora), estou com 101,5 de quadriu, as outras medidas não mudaram tanto mas posto logo mais. Todo mundo comenta que estou maior. Mas não vejo esse tamanho todo. Minha amiga que iniciou o ciclo comigo(diferente) e com uma dieta tradicional (leite, ovos, e carne), não mudou de peso e aparentemente (eu acho) ficou mais definida. Talvez eu esteja louca por não ver a diferença que todo mundo diz ver. Mas estou desconfiando que comprei coisa falsa. Fiz tudo direitinho, peguei pesado, comi muuuuito... acho que meu resultado veio da dieta e do treino. Então continuo agora, suplementando, comendo muito e treinando mais ainda. Mudei hoje meu treino pra gluteo, chega de ganhar mais. E em compensação vou dar ainda mais enfase para perna. Obrigada pel

Não esqueci das fotos, vou posta-las em breve junto com as novas medidas. Mais sorte para todos. E novamente obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...