Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Feminino Veg] Ciclo Deca + Primobolan


Posts Recomendados

Sou vegetariana restrita (não como nada de origem animal, isso inclui carne, ovos, leite e mel). Faço academia a dois anos, porém somente a um ano e meio estou treinando serio. Tenho 21 anos. Esse é meu segundo ciclo, o primeiro foi com STANO oral, tive um ganho de 4 kgs, porém não notei muita definição. Estou em busca de um aumento massa, me considero muito magrinha, apesar de nesse tempo de treino ter conseguido um ganho de 8 kgs e uma melhora significativa.

MEDIDAS:

Altura: 1.58

Peso: 56 kgs

Percentual de gordura: 14%

Braço: 26,5 cm

Punho: 15 cm

Busto: 89 cm

Cintura: 70 cm

Quadril: 99,5 cm

Coxa: 54 cm

Panturrilha: 36 cm

DIETA:

Café da manhã: Vitamina de abacate com aveia, leite de soja, castanha do pará e açucar. Pão integral com creme vegetal. Batata doce.

Lanche da manhã: Banana caturra e biscoito.

Almoço: Arroz, feijão branco(que costumo substituir por grão de bico), muita salada, Proteina texturiza de soja (que substituo por almondegas, salsicha, hamburguer, bife ou alguma coisa do tipo sempre vegetal).

Lanche da tarde: Torrada com algum patezinho. E maçã.

Lanche de final da tarde: Suco de cenoura acompanhado de sanduiche.

Jantar: Macarrão.

Pré treino: Creatina, BCAA, e as vezes Malto.

Pós treino: BCAA e proteina isolada.

Como sou muito comelona costumo comer mais alguma coisa antes de ir dormir, ai fujo um pouco da dieta com algum salgado vegetariano (empada ou pastel assado de legumes). Cortei o refrigerante, estou evitando frituras, mas nesses intervalos as vezes como algumas porcarias doces. Como o dia inteiro pois sinto muita fome.

COMPLEMENTO:

Complexo B, e Tribulus terrestris (esse ultimo comecei a usar semana passada).

TREINO:

AB, 4 series de 10 repetições com intervalo de 45 segundos, 10 minutos finais de aerobico e 150 abdominais. Treino sempre na parte da noite, 5 vezes na semana.

Iniciei meu ciclo hoje. Tera duração de 5 semanas.

Deca- segunda 1 ml

Primobolan- quinta 1,5 ml

Senti pouca dor na aplicação, sem complicações. E o lado direito ficou um pouco mais dolorido durante o treino, mas nada prejudicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uhhm,vegana entao,ai complica(vc nao toma whey neh?!) Manda muuuuuita proteina de sojae leite de soja e procura por,proteinato de calcio(como se fosse um whey de soja),adiiona o maximo de proteinas possiveis em TODAS as refeicoes,pois assim ,os resultados serao melhores,e o q seria uma banana CATURRA???? :D

Beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Babi!!!!!

Vamos que vamos garota!!!! Boa sorte no ciclo!!!

Seu BF tá bem bom!!!!!!!

Não posso palpitar muito na sua dieta vegetariano, tô bem curiosa para vê os resultados...

Mas achei que pré e pós treino tão ruins... falta carbo no pós e alimentos protéicos no pré.

Vejamos por exemplo quantidade de Proteínas... pelo seu peso 56Kg tomando base que irá usar 3Kg PTN por peso ao dia, sendo desejum, pré e pós treino em maior quantidade ( diria 20%em cada dessas refeiçoes) vc deveria consumir 33.6g PTN nesses horários.

Se tiver defict calorico não irá ter bons ganhos...Dependendo do seu objetivo tem que aumentar tb carbo e lipidios...

Vc faz as aplicações que horas?

É isso aí! Acompanhando!!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhhm,vegana entao,ai complica(vc nao toma whey neh?!) Manda muuuuuita proteina de sojae leite de soja e procura por,proteinato de calcio(como se fosse um whey de soja),adiiona o maximo de proteinas possiveis em TODAS as refeicoes,pois assim ,os resultados serao melhores,e o q seria uma banana CATURRA???? :D

Beijinhos

É um tipo de banana, como tem a prata, nanica, maçã. Nunca vi é proteinato de calcio aqui em BH, mas vou dar uma procurada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Babi!!!!!

Vamos que vamos garota!!!! Boa sorte no ciclo!!!

Seu BF tá bem bom!!!!!!!

Não posso palpitar muito na sua dieta vegetariano, tô bem curiosa para vê os resultados...

Mas achei que pré e pós treino tão ruins... falta carbo no pós e alimentos protéicos no pré.

Vejamos por exemplo quantidade de Proteínas... pelo seu peso 56Kg tomando base que irá usar 3Kg PTN por peso ao dia, sendo desejum, pré e pós treino em maior quantidade ( diria 20%em cada dessas refeiçoes) vc deveria consumir 33.6g PTN nesses horários.

Se tiver defict calorico não irá ter bons ganhos...Dependendo do seu objetivo tem que aumentar tb carbo e lipidios...

Vc faz as aplicações que horas?

É isso aí! Acompanhando!!

Bjs

Oi Anita, fiz minha dieta baseada em uma que a nutricionista me passou, e estava achando que carbo era antes, e proteinas depois. Uso também a proteina isolada, que contem uma quantidade bem maior que que a comum. Você acha melhor acrescentar mais proteina antes e depois? De carbo acho que tá bom, como muito... se exagerar é capaz de ganhar barriga. rsrs

Fiz a aplicação a tarde( 15:00), mas o horario pode variar.

Breve posto fotos atuais de como estou. Obrigada por acompanhar.

Editado por Babi Veg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Anita, fiz minha dieta baseada em uma que a nutricionista me passou, e estava achando que carbo era antes, e proteinas depois. Uso também a proteina isolada, que contem uma quantidade bem maior que que a comum. Você acha melhor acrescentar mais proteina antes e depois? De carbo acho que tá bom, como muito... se exagerar é capaz de ganhar barriga. rsrs

Fiz a aplicação a tarde( 15:00), mas o horario pode variar.

Breve posto fotos atuais de como estou. Obrigada por acompanhar.

Acho.

Então Babi, para hipertrofia e em uso de Ae's no mínimo é bom 3kg/peso/dia que será distribuídos entre as refeiçoes devendo concentrar mais no desejum, pré e pós treino. Isso também vale para o Carbo.

Ah!Evite lipidios pré e pós treino e carbo na ceia.

Pergutei horário pq no meu caso eu treinava pela manhã então aplicava a tarde pra o músculo não ficar dolorido e atrapalhar nos exercicos, principalmente pernas e gluteos. Ou seja, ou vc aplica imediatamente antes do treino (fazia assim com stano) ou dá um intervalo bom...

Coloque fotos msm!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...