Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gui !


gui2608

Posts Recomendados

Bom pessoal

Estou iniciando meu relato hoje , com intuito de mostrar minha rotina em relação aos treinos , e também estou fazendo isso como auto-motivação , pra daqui um tempo olhar a primeira página e ver como evolui desde o "início" .

Idade : 19 anos

Peso : 73kg

Tempo de treino : 10 meses

Bf : algo em torno de 16%

Medidas : vou ficar devendo

Ciclos : nunca ciclei ! em breve sim

Bom , irei contar um pouco da minha história ..

Quando tinha 15 anos entrei na academia , e como todo "juvenil" , sai tomando uma porrada de suplemento de uma vez , sem dieta , sem rotina de treino , a partir dos 16 peguei gosto e segui firme na luta , cheguei a 39 de braço , com os gomos aparecendo , enfim , estava " no ponto".

Nisso , fui fazer a viagem de formatura do colégio , tal porto seguro , hahhahahah , que dispensa comentários ..

Fui pra lá , e voltei com uma baita infecção na garganta , sai do aeroporto direto pro hospital , mas até aí tudo bem , isso foi em julho ! No final de agosto , um grande baque na minha vida , peguei PERICARDITE ( o pericárdio é como uma meia no seu coração , e ele inflamou ) fiquei 4 dias com uma dor insuportável e sem saber o que era , indo de hora em hora no hospital , no 5ºdia , minha mãe deu uma de louca no hospital e resolveram dar um check-up geral , e foi diagnosticado ( palavras do médico : sorte que sua mãe é assim , se você ficasse mais um dia com isso , não estaria aqui pra contar a história )

Mas tenho uma virtude , sou extremamente positivista , a felicidade reina em mim , desde criança , sou o palhaço da turma , não é a toa que "interditaram" minhas visitas de tanto que recebia , teve um dia que foram 27 , haahhaha , bom .. fiquei 1 mês no hospital , na semi-uti , sei lá como se chama . e após disso , tive que ficar cerca de 6 meses sem fazer qualquer esforço físico , um tédio só ..

Passou tudo isso , ano passado , em junho , decidi voltar a academia , estava sedentário , cheguei a 78 kg , mas com uma pança , estava perdendo roupas , e decidi mudar mesmo

Resultado disso , fiquei barrigudinho , e gordura no peito ( bem pouco , mas incomoda )!

E cometi mais um erro , nesses 10 meses , não segui uma dieta sequer , e só usei um anadraulic .. tive mudança significativa no corpo , mas nem se compara se aliada a uma dieta .

E outro bosta , mes passado , tive uma inflamação na glândula da axila , e tive que operar , e fiquei até agora parado , e voltei semana passada ..

bom , chega de falar , é isso !

Abraços

Editado por gui2608
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...