Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Alimentação E Treino Diario!


surfer95

Posts Recomendados

Altura: 170cm

Peso:64kg

Objetivo da dieta: hipertrofia moderada

Bom galera, tenho 16 anos e vou postar como é meu dia a dia de segunda a sexta, de que forma utilizo os suplementos e de que forma me alimento.

Estou fazendo este topico para vocês me ajudarem, postem oque vocês acham que eu devo adicionar/alterar em meu dia a dia de segunda a sexta para melhora de ganho de massa muscular!

06:40: Café da manha: as vezes uma fruta (banana, melancia, mamão), 2 sanduiches com queijo e peito de peru ( na maioria das vezes pão integral)

10:30: Lanche entre café e almoço: Novamente 2 ou 3 pães integrais com queijo e presunto e 1 copo de salada de frutas!

12:30: Almoço: Bem, como almoço no colégio, tem alguma coisas que mudam no dia a dia, normalmente como arroz, feijão, salada e carne, frango grelhado ou peixe... como falei, depende do que o colégio servir.

15:40: Cheguei em casa, normalmente como novamente pão (na maioria das vezes integrais) com queijo e presunto e uma fruta as vezes e bebo algum suco as vezes

17:00~18:00: Academia

18:00~19:00: Volto da academia, coloco 5~6g de creatina, 30~40g de dextrose e 35~40g de whey da optimum. Misturo tudo em 1 shake, boto em media 400 a 500ml de água, misturo e tomo.

20:30~21:30: Janto, normalmente peixe, carne, frango... com arroz (feijão e salada as vezes).

Estou tomando em média 3,5l de água por dia

Bom, espero ter explicado bem meu dia, agradeço a todos que irão me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...