Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Combo Muscle Pharm


tiçao

Posts Recomendados

7 treinooo

força:leve aumento mais nada significativo apenas algumas repetiçoes a mais

fadiga:nenhuma

recuperaçao:muito boa pouco tempo de descanso

focus:otimo completamente concentrado no treino

pump:muito bom

aeeeeeeeeeeeee olha o assault fazendo jus ao pump que é sempre comentado hehe, po por aqui experimentei na academia e no jj, na academia o pump nao foi mt diferente, mas terminei o treino em 25 min sem perceber, ae eu percebi que ele da efeito sem aquela noia toda do jack3d que literalmente te deixa "jacked" vascularização por ae nao ta aparecendo? em mim ta destacando mais vascularização que pump oque eu achei bem estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aeeeeeeeeeeeee olha o assault fazendo jus ao pump que é sempre comentado hehe, po por aqui experimentei na academia e no jj, na academia o pump nao foi mt diferente, mas terminei o treino em 25 min sem perceber, ae eu percebi que ele da efeito sem aquela noia toda do jack3d que literalmente te deixa "jacked" vascularização por ae nao ta aparecendo? em mim ta destacando mais vascularização que pump oque eu achei bem estranho.

eh mano na primeira semana o pump foi pouca coisa mais agora velho tah animal e tem essa mesmo ele nao deixa noiadao como o jack ate agora a recuperaçao e o focus sao o ponto forte vc treina muito rapido e muito concentrado vascularizaçao tah mais ou menos velho deu uma pekena melhora mais nada d mais

vlw ae men bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 treino

força:leve aumento

fadiga:nenhuma

recuperaçao:muito boa

focus:muito bom

pump:animal

9 treino

força:leve aumento

fadiga:nenhuma

recuperaçao:muito boa

focus:muito bom

pump:animal

ps hoje foi treino de peito mandei 7 repetiçaos de 1 a 3 movimento no supino reto

na ultima serie consegui 70kg com 1 repetiçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 treino

força: aumentandoooooo

recuperaçao: total

fadiga: nem sei mais o que eh isso

focus: muito bom

pump: cada dia melhor

ps: hoje foi dia de braço e nao resisti e tirei a medida no final do treino 45,5cm muito bom resultado por se tratar do inicio da terceira semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala rapezeada desculpa a demora eh que essa semana tive 4 provas ai so dava tempo d treinar eir pra facul

mais ae vai o relato desse 3 dias que nao postei

13 treino

muito bom, principalmente no quesito força

14treino

meu deus que pump foi esse muito animal um dos melhores pump que ja tive

15 treino

muito bom os nao conseguia dobrar os braços devido o pump animal

treino melhores a cada diaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Mano... queria mais informações desse bullet proof!

Será que você poderia escrever sobre ele?

Realmente melhorou teu sono? Não deu 'conflito' com os suplementos estimulantes não?

E qnd vc parou de tomá-lo... Não ficou mais difícil prá dormir não? Tipo assim, seu corpo não "viciou" no suplemento não?

Tenho medo disso, pqê já tenho problemas de insônia... e vou tomar jack3d + yok3d, dps shotgun + synthesize, dps nano vapor + bullet proof, dps oxyelite + no explode e prá finalizar um bulking bem limpo com M5 da Cellucor(se alguém já tomou, diga opiniões por favor.. Ele é mto caro prá não valer à pena.. estou indo totalmente no escuro, pelo que um conhecido da academia de disse sobre esse suple...)

Obrigado pelas info's, bro.

É que como eu estou para tomar mtos estimulantes já, fico com receio de que meu corpo ainda por cima fique dependente de "remédio" para dormir. Valeu!

PS.: óbvio que darei um ou dois meses de intervalo entre cada um dos combos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...