Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Combo Muscle Pharm


tiçao

Posts Recomendados

naaao mano, claro que nao, vou tomar so o assault dar um intervalo e pretendo testar o 1mr. Esse jack3d mandei pedir pro meu irmao ele vai testar no jj tbm, na real o cara nem aguentou esperar, a ultima refeição dele tinha sido as 14:00 aqui ja eram 17:00 qndo chegaram os produtos, ele ja mandou o jack3d pra dentro e foi levantar uns pesos asopkdask pretendo testar o shotgun tbm, ainda nao decidi entre ele e o 1mr pra proxima, mas acho que vou esperar ganhar mais uma massa pra tomar o shotgun.

so de ta lendo que em termos de contração esta melhor que o pump, e recuperação isso ja me anima mt, afinal o pump é passageiro, necessario mesmo pra mim é focus e recuperaçao.

recuperaçao ta sendo o ponto forte desse combo entao ne cara

ah entendi

kra ja mandei o jack3d e o shotgun e nao curti muito nao o shotgun eh melhor agora o jack3d nao m deu efeito nenhum o 1mr um camarada meu tomou e falow q eh animal

so por curiosidade qto vc pagou e qto tah saindo o 1 mr??

velho o pump hoje foi muito bom so q a recuperaçao e focus ate agora eh o ponto forte mesmo antes d tomar o recon mais depois d tomar eh melhor ainda parece q vc nem treinou ainda

por enquanto eh isso amanha tem mais

vlwwwwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom acho que em relaçao a preço posso falar né, preço bom cara, 140 no jack3d, e o 1mr vou comprar de 150, o shot 190 assault 200, preço bom pra preços nacionais ne, que tem gente que compra o jack3d na faixa de 29 dolares

os preços tah sim fera o meu assalt peguei mais em conta 170$

quando começar a tomar o assalt diz ae o q vc esta axando

vlwwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os preços tah sim fera o meu assalt peguei mais em conta 170$

quando começar a tomar o assalt diz ae o q vc esta axando

vlwwwwwwwwww

muito em conta, li um topico do craw que ele dizia que se fosse na faixa de 200 ja valia a pena imagina 170 ;D

po eu tomei hj antes do jj um scoop inteiro, mas nada demais, so uma boa recuperação como voce citou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 treino

força: normal

fadiga: nenhuma

recuperaçao:muito boa

focus:muito bom

pump:muito bom

ps: suando muito mais muito mesmo nunca tive isso recuperaçao animal e hoje o pump foi muito bom

avaliaçao semana 1: combo muito bom pela primeira semana ontem e hoje senti um efeito maior

pontos fortes: recuperaçao e focus por enquanto

Editado por tiçao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 treino

força: hoje deu pra sentir um leve aumento na força nao aumentei peso mais consegui fazer de 2 a 3 movimentos a mais do que o normal

fadiga:nenhuma

recuperaçao:total tem de descanso muito pouco em torno de 30 a 45 segundos

focus:muito bom totalmente concentrado no treino

pump:muito bom hoje o pump foi animal

ps: os pontos fortes ainda continua sendo a recuperaçao e o focus mais hoje o pump foi animal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando.

pelo menos pra mim..os efeitos so começam a partir da segunda semana!

valeuu

ah primeira semana eh mais psicologico, na quinta e na sexta senti uma diferença

mais hoje ja começou a melhorar principalmente o pump

quero ver a 3 e 4 semana

vlwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...