Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Combo Muscle Pharm


tiçao

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fala rapazeadaaaaa

3 treinooooo

hoje sim!!!! hoje foi animal

força: nada de diferente

fadiga: zerooo querendo treinar maisss e mais

recuperação: muito rapidoooo

focus: total

pump: um pouco acima do normal

obs: treino muito rapidoo sem fadiga e totalmente concentradooo

agora sim esta começando so efeitosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba meu assault chegou hj, vou começar a tomar hj ja asodpks mas ao contrario da maioria eu nao vou tomar na academia, vou tomar pro treino de jiu jitsu, talvez o jack3d seja mais indicado pra isso ne, ja que tem mt estimulante, mas ha poucos relatos do assault, vou experimentar ele pra ver como ele se sai para o bjj. Continuo acompanhando aqui irmao, nao vai parar o relato o/ bons treinos.OgAAAPIJTMaWXoni7LMtvtDdPPqnnZCWJA0TlA0VTdNK3Utwt3xbdhbTGG1PnxOOLCJc2-pTAzFnxwGMw4QNlCKzJ5MAm1T1UByWBD5x3bY1fQQd2DpeFFmwttjG.jpg

quero logo ver o seu comentario de "caramba hj o pump foi monstruoso" hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba meu assault chegou hj, vou começar a tomar hj ja asodpks mas ao contrario da maioria eu nao vou tomar na academia, vou tomar pro treino de jiu jitsu, talvez o jack3d seja mais indicado pra isso ne, ja que tem mt estimulante, mas ha poucos relatos do assault, vou experimentar ele pra ver como ele se sai para o bjj. Continuo acompanhando aqui irmao, nao vai parar o relato o/ bons treinos.OgAAAPIJTMaWXoni7LMtvtDdPPqnnZCWJA0TlA0VTdNK3Utwt3xbdhbTGG1PnxOOLCJc2-pTAzFnxwGMw4QNlCKzJ5MAm1T1UByWBD5x3bY1fQQd2DpeFFmwttjG.jpg

quero logo ver o seu comentario de "caramba hj o pump foi monstruoso" hehe

fala fera eu tomava o jack3d quando fazia thai mais noa curti muito nao

so uma pergunta vc vai mandar jack3s assalt e no shotgun juntos????

vlw pela força

4 treino

força: pouca coisa deu pra aumentar uns 3 kg mais axo q nem tanto pelo uso do combo

fadiga: nenhuma

recuperaçao: muito boa quase nada de intervalo entre as exercicios

focus: totalmente concentrado no treino

pump: muito bom hoje sim teve um efeito acima da media

ps: muita sudorese so d ir para academia q leva uns 10 min andando ja cheguei suadooo

e o quando se toma o recon parece que vc nem treino ainda recuperaçao total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naaao mano, claro que nao, vou tomar so o assault dar um intervalo e pretendo testar o 1mr. Esse jack3d mandei pedir pro meu irmao ele vai testar no jj tbm, na real o cara nem aguentou esperar, a ultima refeição dele tinha sido as 14:00 aqui ja eram 17:00 qndo chegaram os produtos, ele ja mandou o jack3d pra dentro e foi levantar uns pesos asopkdask pretendo testar o shotgun tbm, ainda nao decidi entre ele e o 1mr pra proxima, mas acho que vou esperar ganhar mais uma massa pra tomar o shotgun.

so de ta lendo que em termos de contração esta melhor que o pump, e recuperação isso ja me anima mt, afinal o pump é passageiro, necessario mesmo pra mim é focus e recuperaçao.

recuperaçao ta sendo o ponto forte desse combo entao ne cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...