Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Body Nutry, Alguem Conhece?


suamae

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O médico disse que tem testosterona em BCAA, whey ?

Pior que isto acontece mesmo, oq eles não conhecem eles falão mal. Eu q sou farmaceutico fico de queixo caido quando eles disem alguma coisa sobre suplemento, tirando alguns que sabem mesmo do q estão falando e tem conhecimento para isso, so q a maioria não saca dos componentes dos suplementos. Muitas vezes alguns ão sabem de medicamentos, quanto mais dos suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sei la, vai ver colocam testosterona pro cara começar tomar o negocio e ver resultado e comprar mais...

apesar da ignorancia e arrogancia da maioria, ja deu pra entender...

agora eu acho que alguns de vocês zoaram essa parte do médico, pq nunca foi em um pra se informar sobre isso e toma as coisas sem saber oq ta tomando... ou seu médico é daquele tipo SUS que é capaz de até ele tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la, vai ver colocam testosterona pro cara começar tomar o negocio e ver resultado e comprar mais...

apesar da ignorancia e arrogancia da maioria, ja deu pra entender...

agora eu acho que alguns de vocês zoaram essa parte do médico, pq nunca foi em um pra se informar sobre isso e toma as coisas sem saber oq ta tomando... ou seu médico é daquele tipo SUS que é capaz de até ele tomar

Se preocupa mais com você...ainda tem muito o que aprender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Hola pessoal. A pergunta do rapaz parece simples e boba mais não é. 1º realmente seria coisa rara que colocassem no BCAA a testosterona, mas a industria alimentícia e de suplementos no Brasil gosta de informar quantidades de substancias diferentes da encontrada no produto. Também os telejornais mostram denuncias diárias de produtos com substancias cancerígenas e etc. ( lembrem-se do caso do leite com soda cáustica ). Assim, que saber sobre a marca é o ponto mais importante. Marcas boas, com nome consolidado do mercado internacional ( EUA e Europa ) que tem padrões de exigência mais altos que os nossos e a fiscalização é mais eficaz, ao meu ver são as melhores. Explico melhor: você compra um produto e crê que tudo que ele contém é o que esta no rótulo. Mas se a empresa é muito desconhecida e recente você ainda não tem como comprovar se ela já foi fiscalizada, o resultado satisfatório com consumo pelo consumidores. Mandou bem em perguntar. Na minha opinião humilde eu não compraria um produto de marcas nessa situação justamente pelos motivos que expliquei. Se você ainda não esta familiarizado com as marcas e com as substancias e a oferta em cada produto, aposte sempre nos laboratórios maiores, mais conhecidos e mais consolidados, apesar de as vezes sair mais caros. No caso da marca que você pergunta eu não compro nada dela devido a saber que há pessoas que estão divulgando que não têm formação nem na área de nutrição desportiva nem de educação física. Assim, de nada vale a opinião de um nutricionista pois qualquer um pode atestar que é bom. ta certo isso?! Não creio. Para mim a marca falha em contratar gente assim. Segundo, procuro comer ( e suplemento acaba sendo uma comida complementar ) COM QUALIDADE. Eu não gosto de comprar tomate podre ou banana amadurecida com carboreto, do mesmo modo eu procuro comprar o melhor suplemento. Se não tenho muito $, é melhor avaliar bem o custo beneficio. Seu corpo agradece se você engolir coisa boa. Valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...