Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Droga?


Celinho

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

puts, AVC? será? huauhauha

Só uma coisa, se é pra ficar tirando, nem comenta cara... ques ganhar "posts" tiranod com os outros? tenho minhas duvidas e ja pesquisei bastante sobre isso e parece ser real

Se forem pra comentar merda, nao comenta, isso deveria ser considerado spam =) abraço

Vc n eh o brother do lsd/excstase? Pq ta se preocupando com o jack3d? N intidi agora...

Tomo raramente mais quis tirar minhas duvidas. E lsd e ecstasy nao vicia, só se for psicologicamente, e nao sou nenhum babaca de ficar tomando toda semana, entao to de boa, mais se for quimicamente nao me encarno x;

e isso é problema meu obrigado

se for comentar, fala sobre o jack3d --'

Editado por Celinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você de novo, cria vergonha nessa tua cara, vai procurar um fórum de viciados.

vai se fuder caralho, voces só comentam besteira pra ganhar posts sera? deve ser ne

se for pra ajuda ajuda mano se nao, nem comenta!

o que eu sei eu respondo, se nao eu tento ajuda se nao eu nem falo nada mano

desses seus posts 500 deve ser chingando

viciado o caralho tu ne msabe o que ta falando, nao me conhece nao fica falando mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tomei um pote mes passado.

Realmente durante o "ciclo" vc fica pilhado, irritado e td mais. Depois que parei senti falta, parecia q ñ era a msm coisa sem tomar, porem depois de 2 dias indo pra academia sem tomar passou essa cina de ter que tomar e agora treino normalmente com os msm pesos.

Uma coisa estranha que percebi foi que quando tossia ou espirrava eu sentia uma dor do lado esquerdo do peito, assim que parei essa dor passou. Isso foi muito estranho pra mim!!!

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tomei um pote mes passado.

Realmente durante o "ciclo" vc fica pilhado, irritado e td mais. Depois que parei senti falta, parecia q ñ era a msm coisa sem tomar, porem depois de 2 dias indo pra academia sem tomar passou essa cina de ter que tomar e agora treino normalmente com os msm pesos.

Uma coisa estranha que percebi foi que quando tossia ou espirrava eu sentia uma dor do lado esquerdo do peito, assim que parei essa dor passou. Isso foi muito estranho pra mim!!!

Flws

Graças a deus um que respondeu, valeu mano... nem vou tomar nao entao, to de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...