Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Suplementos - Quem Puder Ajudar


rafarjj

Posts Recomendados

Pessoal,

Preciso de uma ajuda para tomar os produtos abaixo, vocês podem me ajudar como devo tomar eles no meu treinamento.

Eu malho 4x na semana, terça, quinta, sexta e sábado.

29 anos

1,83 Altura

74kg

Tenho um metabolismo mt mt mt rápido, não engordo nem por um decreto... Porém eu defino pego corpo rápido, se eu parar de malhar já era, viro graveto novamente (sonho de qualquer mulher).

Bcaa 2400 - 120 Tabletes - Probiótica

Creatine Way Pura - 300g - Midwaylabs8

Whey Protein 3W - 900g - Probiótica

Massa 3200 Anticatabolic - 3Kg - Probiótica Professional Line

Se devo trocar algum desses produtos por outros. Adicionar mais produtos. Posso manter a compra desses produtos ou mais por mais de 1 ano.

Todas as respostas são bem vindas.

Obrigado a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigão...faz o seguinte... use bastante o botão pesquisar logo ali acima que vc irá tirar essas e outras dúvidas!

Eu pesquisei, só que tem mt coisa diferente com o povo falando, derepente com meu perfil ai, vcs podem me ajudar com esses produtos ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o BCAA acho besteira a não ser q use a dosagem de 10g/dia q acredito ser o suficiente pra vc, q seria quase 20caps por dia.

Creatina pegaria uma importada, universal, prolab ou optimum, são as mais famosas, mas tem outras boas.

A massa tb acho besteira, compra malto msmo e multivitaminico e oil fish, pra mim são mto mais importante.

Se quer ganhar peso tem q comer, hiper são malto+albumina praticamente, vc comendo arroz,batata, aveia, vc terá mto mais vitaminas e fibras na dieta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o BCAA acho besteira a não ser q use a dosagem de 10g/dia q acredito ser o suficiente pra vc, q seria quase 20caps por dia.

Creatina pegaria uma importada, universal, prolab ou optimum, são as mais famosas, mas tem outras boas.

A massa tb acho besteira, compra malto msmo e multivitaminico e oil fish, pra mim são mto mais importante.

Se quer ganhar peso tem q comer, hiper são malto+albumina praticamente, vc comendo arroz,batata, aveia, vc terá mto mais vitaminas e fibras na dieta.

Abraços

Gusmão vlw!

Então para eu detonar isso q tenho e depois trocar por esses que vc disse, como devo toma-los? Antes de treinar, depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Preciso de uma ajuda para tomar os produtos abaixo, vocês podem me ajudar como devo tomar eles no meu treinamento.

Eu malho 4x na semana, terça, quinta, sexta e sábado.

29 anos

1,83 Altura

74kg

Tenho um metabolismo mt mt mt rápido, não engordo nem por um decreto... Porém eu defino pego corpo rápido, se eu parar de malhar já era, viro graveto novamente (sonho de qualquer mulher).

Bcaa 2400 - 120 Tabletes - Probiótica

Creatine Way Pura - 300g - Midwaylabs8

Whey Protein 3W - 900g - Probiótica

Massa 3200 Anticatabolic - 3Kg - Probiótica Professional Line

Se devo trocar algum desses produtos por outros. Adicionar mais produtos. Posso manter a compra desses produtos ou mais por mais de 1 ano.

Todas as respostas são bem vindas.

Obrigado a todos pela ajuda.

Amigo, primeiramente você deveria pesquisar sobre cada um desses suplementos de cada vez, aqui no forum tem muita coisa relacionada à qualidade dos produtos e etc..

Na minha opinião, seria interessante tu usar a Massa 3200 pela manhã, logo quando acordar e na refeição pré treino.. e o Whey no pós treino, PORÉM, acrescenta uma dextrose junto ao whey senão será dinheiro jogado fora.

Sobre o bcaa, tem um tópico aqui no fórum que fala exatamente sobre as quantidades e horários para se tomar, que podem chegar em até 16 caps por dia, para ter algum resultado considerável.

E essa creatina da suplemento sem comentários, pode jogá-la fora e compre uma da universal ou da prolab.

:lol:

Editado por luizhn23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiramente você deveria pesquisar sobre cada um desses suplementos de cada vez, aqui no forum tem muita coisa relacionada à qualidade dos produtos e etc..

Na minha opinião, seria interessante tu usar a Massa 3200 pela manhã, logo quando acordar e na refeição pré treino.. e o Whey no pós treino, PORÉM, acrescenta uma dextrose junto ao whey senão será dinheiro jogado fora.

Sobre o bcaa, tem um tópico aqui no fórum que fala exatamente sobre as quantidades e horários para se tomar, que podem chegar em até 16 caps por dia, para ter algum resultado considerável.

E essa creatina da suplemento sem comentários, pode jogá-la fora e compre uma da universal ou da prolab.

:lol:

kkkkkkkkkkkkk vlw! o que você me recomenda! só para não jogar fora a Creatina gastei dindin nela... Eu fui prego em sair comprando sem pesquisar... Eu lia comentário e sai comprando.

Então faço o seguinte.

- Massa quando acordar.

- Bcaa 1 hora antes de malhar

- Whey - depois do treino com Dextrose que posso comprar agora.

- Creatina uso 5g 5x ao dia durante 1 semana depois mantenho 1 dose por dia.

Seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk vlw! o que você me recomenda! só para não jogar fora a Creatina gastei dindin nela... Eu fui prego em sair comprando sem pesquisar... Eu lia comentário e sai comprando.

Então faço o seguinte.

- Massa quando acordar.

- Bcaa 1 hora antes de malhar

- Whey - depois do treino com Dextrose que posso comprar agora.

- Creatina uso 5g 5x ao dia durante 1 semana depois mantenho 1 dose por dia.

Seria isso?

Bom, simplificando...

-Massa ao acordar + refeição sólida E na refeição antes do treino

-Bcaa = vai pesquisar primeiro antes de usar

-Whey após o treino, mas não esqueça da dextrose, que é fundamental

-Creatina = já foi comprovado que a fase de saturação é uma 'cilada', então pode tomar somente 5g por dia, JUNTO COM DEXTROSE também, tomar creatina só com água = dinheiro fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...