Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Cutting,duvidas Na Consolidação


SaBiih

Posts Recomendados

Bem, isso é uma coisa bem pessoal, eu exponho a teoria da consolidação porque acredito que dessa forma dá pra vc se manter seco o ano inteiro e fazer um off limpo, usar a lei do 1,5t pressupoe q vc baixou bastante o percentual de gordura para niveis bem mais inferiores do que a natureza gostaria que vc tivesse, entao pra ela nao querer "normalizar" novamente o bf vc tem q passar um bom tempo seco e fazer seu corpo se foder e quando volta depois do 1,5t ele vai aproveitar ao maximo cada grama de carbo q vc alterar na dieta, por ou tirar, porque vc condicionou o seu corpo a trabalhar por bastante tempo com pouco glicogenio e com a linha do lactato alta, (por favor acho pertinente vcs acessarem esse link e madar o google traduzir se for necessario http://www.healthhabits.ca/2008/10/20/supercharge-your-brain-on-a-low-carb-diet/ ), o corpo de alguns de vcs pode funcionar melhor, inclusive crescer mais, com uma quantidade menor de carbo do que vcs imaginam, esse é o meu caso, entao só posso falar por mim,

voltando a frisar, quem fez cutting e nao baixou de 10% de gordura pra mim nem é cutting, porque 10% de gordura é o meu máximo de off e nem isso, entao se nao baixou tanto o bf nem precisa fazer consolidacao mesmo, porque a consolidacao serve mesmo pra vc ficar bem abaixo da linha normal, fazer um cutting, chegar a 4,5% e depois consolidar com 7% para no off subir no máximo pra 10%. Nao sendo ifbb pro, essa é a linha utilizada por muitos campeoes mais leves que nao estao dispostos a usar um arsenal imenso de drogas pra subir tanto de peso, foder as ariticulcaoes, e depois ter q desidratar e perder pra definir, gerando assim mais estrias, celulites nas mulheres e a pele fica mais solta,

cada um tem uma opiniao é logico,

abraço

se a consolidaçao com 4,5% o andrezao usa 1,5t e a 10% ele afirma que nem e necessario, pra quem parou no 8~9% e que foi dificil pra mim(dieta cutting terminou com 1400 calorias, bracos e peitoral com bf menores aprox 6~7, culotes e flancos com bf aprox 10), quanto tempo seria recomendado ai pelos experientes? sai do cutting a 2 semanas e aumentei 300~400 calorias provenientes de carbs... confesso que fiz uns 3 dias do lixo nesses 14 dias e quando pesava distante do dia do lixo, e apos um cutting low carb, o peso retrocedeu apenas 1,5kg... preciso de mais que 2 semanas? e se nao, aumentar de 100 em 100 calorias por semana agora? confesso que estou ansioso pra destruir no bulking, obrigado

e desculpa reviver o topico mas tive uma duvida e consegui ja ter uma ideia lendo esse topico antigo

Editado por nenelz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...