Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Fight Night: Nogueira Vs. Davis


Giganti

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

perdeu sim, orra eu peguei do segundo round pra cá minha internet bixo aqui ¬¬" mais ele parecia estar melhor. chão dele estva bem ruim, foi castigado no fim do segundo round, porem achei que foi melhor que o "mr.wonderful" no terceiro round mais fazer o que?!

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra manolo tava na casa das vizinha aqui vendo o evento e comendo pizza ... Aí TODO MUNDO que eu torci hj perdeu impressionante, se eu apostasse eu estaria mais pobre do que eu ja sou , praticamente um mendingo...

E acabei de ver qu eo mario miranda vai ser demitido.. PO MINOTOURO começou bem depois foi afroxando entendi nada... Te falar que ele nao é atleta de nive l UFC cara....infelizmente das 4 lutas dele NENHUMA ele demonstrou um nivel bom, nem na primeira que ele nocauteou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/lutas/noticia/2011/03/minotouro-e-derrotado-pelo-invicto-phil-davis-e-fica-longe-do-cinturao.html

G1 falando de ufc e mma..ATÉ QUE ENFIM A GLOBO ABRINDO OS OLHOS PRO FUTURO, NAO TEM COMO FUGIR E IGNORAR O MMA!

O jornal O Globo ja estava cobrindo todos os eventos, o G1 estava tentando evitar mas nao tem como. Fiquei feliz ao ver a manchete na primeira pagina do site =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MMA esta crescendo muito até a globo se rendendo haha

Sei la parece que a "velha guarda" minotauro, minotouro entre outros da epoca de pride não estão bem no UFC.

o jeito e esperar as "novas gerações" que ja estão por ae como Charles "do Bronx", José Aldo, Junior dos Santos e por ae vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...