Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Fight Night: Nogueira Vs. Davis


Giganti

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu gigante, tava preparando o topico aqui tu veio e colocou tudo bonitinho.

Cara acho que o minoto tem que muito a provar ainda, pq até agora ele nao fez nada de bom no UFC, duas vitorias meia boca e uma derrota.... E mario miranda que me perdoe, o cara é meu vizinho, ja vi ele treinando aqui e ele é bom, mas nao vi ele fazer nada pra estar no UFC... Espero que elemude minha visão dele.

E luta do moicano é sempre boa , espero mta trocaçao

CARALHO agora que eu vi que o Bruce Lee Roy vai lutar 0/ ele é foda auhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu achoque primeiro nos poderiamos nos organizar pra fazer sempre topicos assim bem estruturados quando tiverem eventos ( nao so o ufc ) , com o card, figuras, videos e tal..COmo eu fiz pro UFC 128 e vc fez pro UFC Fite Nite . Ai fica um tópico so pra galera dar opnião e registrar seus palpites no bolao, ai a gente organiza a brincadeira e a parte aqui de MMA =]

E o phil davis é bom, ele é quase um Jon Jones cara... E o mario miranda lutou apouco tempo contra o demian maia, a luta foi uma merda uahduoahduas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério Minotouro está neste momento em um avião com destino a Seattle, Washington, onde fará a luta principal do UFC Fight Night 24, no próximo sábado.

O brasileiro especialista em jiu-jitsu e boxe encara o americano versado em wrestling Phil Davis com a obrigação de vencer já que vem de derrota.

O veterano Minotouro já bateu 19 oponentes e foi derrotado quatro vezes. Tem duas vitórias e um fracasso no UFC.

Phil é um novato em ascensão invicto em oito lutas, sendo quatro delas pelo UFC.

Antes de embarcar, Minotouro bateu um papo exclusivo com o blog Mano a Mano e focou sua mira no campeão da categoria, Jon Jones. Segue a entrevista:

Blog Mano a Mano - Phil é especialista em luta de solo.O caminho pra vencê-lo é o boxe?

Minotouro - Com certeza. Ele costuma usar bem o jiu-jitsu, além do wrestling. O caminho para mim pode ser em pé. Se bem que não dá pra antecipar que será em pé já que pode ser que a luta caia no solo. Na verdade o caminho pra mim é usar um pouco de tudo.

Você vem de uma derrota e de uma vitória contestada pelo Dana White (presidente do UFC). Isso traz uma pressão extra para esse duelo contra o Phil?

- Não, não… As lutas no UFC são difíceis, o nível é altíssimo e as derrotas acontecem. O importante é lutar contra os caras que estão no topo. Lutar contra os melhores é o que conta mais. Se o evento ta agenciado grandes combates para mim então significa que estou bem.

Mas o Phil ainda não tem um cartel expressivo como o seu. Se ele te vencer subirá vários degraus nos rankings de MMA. Se você ganhar se manterá mais ou menos no mesmo patamar. Você não acha que o UFC quer te fazer de escada para o Phil?

- É verdade que ele tem mais a ganhar com a luta do que eu, mas o Phil é um atleta em ascensão. Ele tem muito a ganhar, pois pega um cara com anos a mais de estrada e um cartel melhor. Mas o Phil tem um cartel legal também e é um wrestler do primeiro time lá nos Estados Unidos. O UFC valoriza esses atletas da luta olímpica. O Phil já tem um nomezinho lá no UFC.

Se pudesse ter escolhido um oponente para sua próxima luta teria sido o Phil?

- Quem eu queria pra minha próxima luta? Se eu pudesse escolher?

É?

- Se pudesse eu teria escolhido o campeão (Jon Jones). Com certeza, escolheria ele. Quanto mais perto do título melhor, então se pudesse já pegava o campeão (risos).

Você queria enfrentar o Jone Jones mesmo vindo de derrota?

- Enfrentaria, sim. Com certeza.

Como faria para vencer o Jones?

- Acho que tem que trocar e jogar pra cima mesmo. Pressionar desde o início. Mas tenho que pensar em uma luta de cada vez e agora é a hora do Phil (risos).

Passa na sua cabeça a possibilidade de ser cortado do UFC caso perca para o Phil?

- Na verdade não penso nisso. Não sei se eles me cortariam. Quando a gente vai para a luta tem que se focar apenas na vitória. Tem que ser positivo sempre.

Ficou surpreso com a vitória avassaladora de Jones contra o Maurício Shogun?

- Claro. O cara mandou bem. Acho que ta de parabéns. Mostrou que tem um jogo completo. Surpreendeu todo mundo. Eu achava que o Shogun ia ganhar.

Acha que o Jones é hoje o melhor meio-pesado do UFC?

- O cara nocauteou o campeão. E já ganhou de muita gente dura no primeiro round. Sem dúvida ta numa melhor fase que os outros e merece o cinturão.

Tem esperança de lutar pelo cinturão ainda este ano?

Par ser honesto acho difícil. Já estamos quase em abril e terão poucas defesa de cinturão pelo resto do ano. Mas tudo pode acontecer. Dependendo de como forem minha lutas posso conseguir uma chance de disputar o cinturão. É o que mais desejo e farei meu melhor para isso.

O que achou do Strikeforce ter sido comprado pelo UFC? Bom ou ruim para o MMA?

- Não sei como eles vão administrar isso. Pelo que o Dana vem falando o UFC daqui a alguns anos fará mais de 200 shows por ano. Se for verdade faltarão atletas para preencher os cards e a aquisição do Strikeforce será boa para suprir isso. Mas se for para fazer o mesmo número de shows que o UFC faz atualmente é melhor não fundir nunca os dois eventos ou então terá atleta que ficará na geladeira o ano todo esperando a vez de lutar. Vamos ver no que vai dar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...