Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igorr - O Retorno


IgorR

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O powerlifter é mais denso.

quem me garante?? Compare um culturista denso com um PL que vc achar denso, será que vai ser tanta diferença? e será que vamos alcançar tal nivel?Nao somos profissionais que iremos chegar no nivel de um powerlifter top com milhares de anos de treino para alcançar uma densidade daquelas, fora que treinando no modo bodybuilder com o tempo vc adquiri maturidade muscular ( oq tem muito a ver com genetica tbm, tem caras que conheço que treinam com altas reps e sao densos pra kct). E outra, eles tambem tomam esteroides cara, ou nao tomam??? E outra, quero ver neguinho secar de 15% de bf pra 8% de bf sem perder massa muscular pra ficar ''denso'', acha que é facil??

O Igor ta ai falando que esta fibrando e tals com o novo treino, acho que nao tem muito o que contestar... O treino power ajuda, mas é uma coisa basica, acho bobeira que ja tem algum tempo de treino querer sair de um treino relativamente avançado para voltar ao basico...

Pode se posicionar Igor?

Ps: vou seguir o que o julio falou, me calo aqui para nao poluir mais, mals ae Igor.

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho minhas opiniões, mas não seria algo pra falar aqui. Iria dar briga. Piorar mais as coisas.

Minha teoria, o que eu percebo no meu próproi corpo difere muito da teoria, " Powerbuilding ".

Acho que tem casos e casos...mas no meu, nao troco por treino NENHUM o que eu to fazendo agora.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho minhas opiniões, mas não seria algo pra falar aqui. Iria dar briga. Piorar mais as coisas.

Minha teoria, o que eu percebo no meu próproi corpo difere muito da teoria, " Powerbuilding ".

Acho que tem casos e casos...mas no meu, nao troco por treino NENHUM o que eu to fazendo agora.

Abraços.

entendi ... Só nao entendi essa frase em negrito uhauhuahuahh, vc quis dizer que o que percebe no seu corpo difere muito da teoria powerbodybuilding é isso ?? :unsure: :unsure:

Eu acho que ja captei sua opiniao e pelo que me parece eu estou no caminho certo, nem vou ficar discutindo aqui, só de vez em quando eu tento passar pra alguns que as vezes pensam que estao fazendo o certo mas talvez nao estejam .

Mais valeu ae, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi ... Só nao entendi essa frase em negrito uhauhuahuahh, vc quis dizer que o que percebe no seu corpo difere muito da teoria powerbodybuilding é isso ?? :unsure: :unsure:

Eu acho que ja captei sua opiniao e pelo que me parece eu estou no caminho certo, nem vou ficar discutindo aqui, só de vez em quando eu tento passar pra alguns que as vezes pensam que estao fazendo o certo mas talvez nao estejam .

Mais valeu ae, abraços

Sim, foi o que eu quis dizer. :lol:

Abraço. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, eu não coloquei minha dieta no relato pelo fato de tipo...Nunca repito a mesma coisa da dieta no dia, num curto fazer nada programado. Apenas sigo a linha, 6 ovos só c/ a clara tem 36g de proteína e talz, ou 300g de carne tem X proteínas...basicamente isso.

Chegando 2 pizzas aqui em casa...dia do lixo on...HMMMMMMMMMMMMMMMMM *----*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...