Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igorr - O Retorno


IgorR

Posts Recomendados

Acompanhando com ctza. Bom que com mais tempo de preparação, tem MUITO tempo p/corrigir falhas =). E como o Miguel Chain disse na serie como se tornar um culturista, "que começe a guerra" kk. abraços.

Let the game begin !

tu nao acha meio volumoso igor? fazendo abc2x com reps tao altas, 4 exercicios pra peito e tal?

abraços

Então cara, como eu falei ali, meu treino não passou de 1h10min, eu contei esse tempo depois de ter tomado o shake e trocado de roupa, entao teoricamente o treino teria dado uma hora por aí...Consegui fazer tudo nesse tempo, ao meu ver não teria problema.

Maas, entendo, e até digitando o texto pensei que alguem ia citar ser muito volumoso. Realmente sua pergunta me deixou intrigado agora huauhauh

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entendo, e obrigado pela dica.

Vendo por esse lado voce tá certo, fui meio porra louca hoje treinando e fiz de qualquer jeito, mas vou fixar ambos os exercicios em 3 séries. Nos grupamentos que eu notei se recuperarem mais rápido fazendo ABCD vou fazer uma carga mais pesada de treino, nos que se recupeeram menos, vou ficar mais na manha.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo acompanhar aqui tambem.....

É até estranho ver um Ex Powerlifter fazendo um treino desses, sei lá, nao combina, nao desse pela guela haHA...."treinando pesado" com cargas que antes usava pra aquecimento, isso soa meio estranho, :lol:

Nao deve ter sido muito facil essa transição de treinos nao é? :smile_anim:

Mas com determinação voce vai conseguir conquistas nesse esporte tambem!!

Até mais...

Fala meu brother !

Realmente, é estranho, quem me conhecia do power e hoje me ve treinando assim estranha e muito ! Mas to feliz cara, pq a mudança corporal que tive, muitos disseram " tu nao é o mesmo igor de antes ", tipo, melhorei 300% de aparencia. Os amigos, a mulherada na balada, tá diferente cara !

Vo te falar, nao foi facil nao, mas o que me animou foi ver essa mudança. Veias aparecendo, o ombro fibrando, tudo isso é SHOW!

Sempre tive uma pontinha de curiosidade no BB, e agora vou agarrar essa oportunidade e me dedicar. Já que herdei uma das caracteristicas primordiais do power que é o " sangue nos zóio " que vai me ajudar e muito, tanto na parte da dieta ou dos treinos insanos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanharei!

meu conselheiro de straps no chat hahahhaa

po manin boa sorte aí, mas tu vai se dar bem sim... dedicaçao nao faltava pra voce no pl, pra bb se tu manter isso é meio caminho andado!

abraço

Ahuauhauha no que prescisar é so falar mano !

Verdade, o power me ensinou muita coisa, aprendi muita coisa na marra. Os ensinamentos do meu falecido treinador, do meu ex treinador Thiago, tudo isso vai me ajudar e MUITO. Principalmente na dieta.

abraço.

Faaaalaa igão das dorgas

shUHSUhhUHAhsASauu

Acompanhando aqui brother!

abraço

huahuauhauhauhauhahua

É nois manolo !

1 por 10 :lol: :lol: :lol:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahuauhauha no que prescisar é so falar mano !

Verdade, o power me ensinou muita coisa, aprendi muita coisa na marra. Os ensinamentos do meu falecido treinador, do meu ex treinador Thiago, tudo isso vai me ajudar e MUITO. Principalmente na dieta.

abraço.

huahuauhauhauhauhahua

É nois manolo !

1 por 10 :lol: :lol: :lol:

Abraço.

1 por 10?kkkkkkkkkkkkkkk

Ai caraiu! ASHaushaUEHHEUheuhAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o igor so quer virar BB pq agora ele eh playsson e cata as minininhas na balada ne marrdito :lol: :lol:

enquanto vc sai do barismo, eu to comecando um treino de forca aqui pra pega uma base boa igual vc teve :)

eu so achei esse seu treino muito volumoso principalmente pra vc q ta voltando para as high reps, acho mei arriscado jogar algo muito volumoso e com tanta frequencia

acho q pra off, 4x na semana ja ta bom demais

boa sorte mano e bora crescer brother :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahuauhauha no que prescisar é so falar mano !

Verdade, o power me ensinou muita coisa, aprendi muita coisa na marra. Os ensinamentos do meu falecido treinador, do meu ex treinador Thiago, tudo isso vai me ajudar e MUITO. Principalmente na dieta.

abraço.

huahuauhauhauhauhahua

É nois manolo !

1 por 10 :lol: :lol: :lol:

Abraço.

o cara ate se entrega kkkkkkkkk

_|_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...