Ir para conteúdo

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pandinha!!!

bom feriado! :lmaosmiley:

cuide-se

Feriado é só terça nenem. Treino sábado e segunda rss. Bom fds ;)

Kct Pandão 200 kg no agachamento hack... Agora to botando uma fé que frango e urso não se misturam...kkkkkk

Pois é, 200kg, e sentia que poderia ter feito mt mais. Porem, tempo ao tempo. Leg vertical quase 150kg para 13 rep. Estamos evoluindo.

Até o frango assado da minha amada vovó quer me matar. E ainda quer q os tolere? Ahhh dá não kkkk.

fuck yeah ! 200tão no agacho, isso ai panda ! tá mt bem nas cargas, vamo quebrar tudo. bom feriado pra ti ! vai ter de ficar off no feriado ou vai dá pra treinar ? abraço

Fala Gabi. Amanhã realizo AEJ e domingo tb. Voltarei a realizar AEJ de manhãzinha tds os dias(que aguentar levantar cedo da cama). E tb pq percebi q t4 me faz falta no sentido "retenção". Então amanhã começo t4 100mcg todo dia tb.

Treinarei segunda/quarta/quinta/sexta. Só mudarei a ordem dos treinos pois terça feriado ferra td. Se ainda fosse na quarta... :/

Abração!

to sumido daqui né mano ? hahaha dando uma lida rápida pra me mantar atualizado das coisas

um aperto de mão pra você

Bastante fera! Bom fds e segue firme!

----------------------------------

Só finalizando, tenho me sentido muito esgotando no periodo da tarde. Parece uma "estafa" exorbitante, q me deixa lerdo, sem vontade de fazer nada, e o q é pior, não consigo nem cochilar, devido ao EC. Foda foda...

Vamos ver se melhora isso. Bom fds a todos(as), e cuidem-se.

Editado por ligabo
Postado

Bom pessoal, hj fui dormir lá pelas 3 da manhã, e dormi até as 7:30. Depois consegui entre idas e vindas dormir bem até as 11hrs.(Dormir na casa da vovó tem dessas coisas). Tomei um banho, coloquei meu cordão de prata :nerd: tomei 8g leucina+colageno+gluta+1g vit c e um pouquinho de extrato de caju para tirar o gosto horrible disso e rewlizei 40min de caminhada em jejum. Antes as 9hrs eu tinha tomado 100mcg de t4 e foi sussa.

Agora irei almoçar(apesar q já comi um pão) e já lancei meu picolinato de cromo 250mcg antes.

Bom fds a todos. Cuidem-se.

Postado (editado)

Então Henrique, aqui tem 2 tópicos do hipertrofia mesmo. O primeiro q contem uma ajuda do LeandroTwin, e outra com depoimento do André explicando o pq do picolinato ser melhor que o quelato(cromo):

https://www.hipertrof...inato-de-cromo/

https://www.hipertrof...inato-de-cromo/

E aqui um bom texto tb:

https://www.npng.com....?TOPIC_ID=72090

Utilizo para dar um pico de insulina mesmo. Boa leitura.

Editado por ligabo
Postado (editado)

Boa tarde pessoal.

Hoje dormi bem.Aumentei a dose do remédio, e dormi das 2:30(fiquei vendo Porks II na band kkk) até as 9:30. Quanto tempo não dormia tanto e tão bem... Levantei e lancei t4, e voltei a cochilar até as 11:20. Tomei 750mg VitC e tomei um banho e depois lancei meio EC pra despertar. Comi duas rodelas de abacaxi(estou urinando mt), e decidi ir fazer um AEJ. tempo ótimo,s em sol, fresco... O abacaxi não é tão ruim a ponto de quabrar meu jejum kkk. Mandei 8g leucina+colageno e gluta e misturei com mais 400mg vit.c efervescente e...o gosto ficou tragável. descobri a formula para engolir essa merda sem complicação. Ótimo!

Fiz 45-50min de caminhada moderada pra lenta. camisa regata, estava me sentindo bem, e com musculos do braço bem aparentes. Está bom(para mim). Cintura bem mais fina, peitoral num bom nivel. Apenas diminuirei um pouco esta caminhada da proxima vez pois nos 35-40min senti enjoo e um vazio no peito, mas é coisa rápida. cheguei em casa, mandei mais ums 4 rodelas de abacaxi, outro banho, e mandei picolinato, e agora irei almoçar.

Agora é esperar a hora do jogão!! Vai ser 2 a 1 ou 3 a 1. Eu sonhei de terça pra quarta com este resultado. Pra quem? Ahhh vcs sabem... :laughingsmiley:

Abraços!

Editado por ligabo
Postado (editado)

Bem irmãos e irmãs. Resolvi compartilhar algo com vcs, q vi já tem um pouco mais de um mês, e gostei. Apesar do meu inglês ser mediano, dá pra acompanhar o que eles dizem, e é de suma importancia as explicações, aquecimentos, e tudo mais. É uma série de videos que o Dorian Yates fez para o BB, e é muito interessante. Disponibilizo aqui o primeiro video, e o link para os demais. Espero que gostem.

Coloco aqui pois evita de criar um tópico apenas para isso. Quem gostar agradeça!!

Episódio 1: Chest e biceps.

Episódio 2 - Back -

Episódio 3 - Tips -

Episódio 4 - Delts;triceps -

Episódio 5 - Legs part 1 -

Episódio 6 - Legs par 2 -

Editado por ligabo
Postado

Relato 14/11/11 - Segunda

Treino: Costas/trapézio/antebraço.

8 gotas de clonazepam estão me fazendo dormir como um anjo. Fui de 1 as 6:30, e depois até as 8:30. perdi a hora kkk. Joguei t4, esperei 1hr para comer algo(em torno de 30g proteina). Irei mudar minha alimentação na parte da manhã, muito calórica. Bate fácil 600-700kcal...

meio ec 10:00 . 1 ec 11:30 p.t.

O treino manteve o padrão q venho seguindo, com apenas 3 diferenças: Peguei a remada sentada curvada aberta q realizava de inicio(e para quem segue aqui sabe q estava "zerando" ela fácil, e joguei ela para última serie de costas, ou seja, para "fritar" de vez o q restar de vida. Voltei com encolhimento lateral, e com rrosca direta inversa para antebraços no final do treino.

Como fui de carro(tava chovendo) eu fiz 25min esteira moderada(bpm no max em 105) e depois joguei a leucina+ec. Treino foi este:

1- Pullover halter no banco reto. 3 series. Halter de 20kg para 13rep lentas. Halter de 20kg para 11 rep moderadas. Coloquei aqui 2kg em cada pulso e peguei o halter de 20kg e fiz 9rep(Total24kg). O ruim é apenas a pegada q piora bastante, então tem q ter mais técnica, mais força e mais cuidado.

2-Pulley frontal fechado. 2 series. Tb 13 placas no total. Primeira dropset com placas 10-6 unilateral(aumentei peso). Rep em 12/4moderado. Segunda serie dropset placas 11/8/5 com rep em 7/8/5. Todas as puxadas até o peito, e soltando na negativa até os braços ficarem bem extensos.

3-Pulley frontal aberto com REST PAUSE. 2 series. Placa 11/10/9(Menteve peso porem aumentei rep.) com rep em 13/8/8. Segunda placas 12/10 dropset 8 com rep em 5/8-10. Um cara ao lado me disse q nunca pegaria pesos assim, e eu disse q era mais questão de evolução e técnica do q necessariamente força. Força é necessário, porem se não evoluir, e tiver fibras para isso, nada feito. Pode até ter uma lesão...

4- Remada curvada sentada pegada aberta. 4 series. Placas 12/13/13/13(de 13). Rep em 10/6/7/8. Aqui eu tirei de 2º e pus em 4º para "fritar", pois tinha zerado a máquina e realizando mais de 10rep em ambas as series, então joguei por ultimo para dar novo estimulo com o corpo "cansado". Realmente é GRITANTE a diferença em deixar por ultimo. Já estava bem cansado, musculo doendo, e tive q me fuder(literalmente) para realizar 6-8 repetições. Foi interessante...

5- Encolhimento lateral no aparelho. 2 series. Primeiro pus 150kg e fiz 12 rep. Poderia ter feito mais, porem minha mão está ceia de calo, e tb na palma da mão, e nos dedos. Na segunda serie pus 170kg, e coloquei uma luvinha. Realizei 8 rep. Preciso voltar a realizar treinos de pegada...

6- Remada unilateral com halter. 1 serie. Coloquei 4kg amarrados no pulso, e peguei um halter de 20kg(24kg total). Realizei 13rep.

7- Rosca direta inversa com barra reta. 3 series. 40kg em ambas. Rep em 10/8/6. Fiquei um empo sem fazer, e perdi a "força" nesse exercicio. Voltando aos poucos. Pulso direito doendo...

17 series.

No fim mais 22 min esteira moderada com bpm em 125.

Abraços!

----------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Os mais fortes de sua academia, nem sempre são os mais musculosos..."

Postado (editado)

4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

• ligabo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (20:42)

----------------------------------------------------------

Fala meu pessoal querido que me acompanha(ou nem tanto). Sei q este diário está chato pra caramba, então nem os culpo.

A noite tomei umas 10 gotas de clonazepam e dormi de 1 as 6 e depois até as 10:10. Tomei t4 e levantei só 11:10. Tomei banho, tomei meio ec, e tb 1g vitc + 8g leucina+5ggluta+5g colageno hidrolisado. Em jejum fui fazer um aero na rua mesmo. 70min caminhando. Tempo tava mt bom, e ouvindo músicas da jovem guarda e raça negra no meu Ipod :)

Hoje comendo mt mais proteina e urinando mt. Mt bom. Fiz muitas leituras. Dormi a tarde tb.

Bem, quem me acompanha a mais tempo sabe q tive uns problemas por exposição de fotos aqui(sim, já descobri quem foi). Por isso dei uma parada, e como estou um boi ainda, não tem pq ficar colocando. Mas a uns 10 dias tirei umas fotos, e ontem a noite tb. Ontem estava a luz meio péssimo, mais tirei umas fotos de cintura/dorsal e pernas, vou deixar aqui pra vcs. Estão ruins, mais dá pro gasto: (Perdoe iluminação e qualidade(apenas 3.2MP, e eu estava sozinho. prometo que as outras mais pra frente tiro com a cia da minha namorada em lugar mais iluminado).

Cintura/dorsal:

https://imageshack.us.../foto0292k.jpg/

Coxa direita frontal:

https://imageshack.us.../foto0289z.jpg/

Coxa direita frontal forçando um pouco:

https://imageshack.us...foto0312nv.jpg/

Coxa direita posterior sem forçar:

https://imageshack.us.../foto0306c.jpg/

Coxa direita posterior forçando um pouco:

https://imageshack.us.../foto0307h.jpg/

Perna direita lateral:

foto0315o.jpg

https://imageshack.us.../foto0315o.jpg/ (Po agora q percebi q dá pra jogar fotos aqui. Agora deixa kkkkkkk).

https://imageshack.us.../foto0316q.jpg/

https://imageshack.us.../foto0314h.jpg/

Esquerda posterior forçando panturrilha:

https://imageshack.us.../foto0322h.jpg/

https://imageshack.us.../foto0323g.jpg/

Ah é isso ai. Se alguem quiser falar "Ah vc está um boi tá horrivel e bla bla bla". Saibam q eu sei, tá péssimo, e sempre disse isso. Por isso vou melhorando. Um passo de cada vez...

Espero q todos tenham tido um ótimo feriado. Abraços, e cuidem-se crianças. :king_right:

Editado por ligabo
Postado (editado)

Bom dia pessoal.

Hoje eu dormi meio mal. Talvez pq no feriado eu tenha descansado bastante, comido pouco, fora o AEJ na parte da manhã. Enfim, durmi acho q por volta de 1:20h, e acordei as 5, e depois dormi até as 6:40. Tempo nublado, calmo, pensei: "Pq não um AEJ?". Já tinha preparado na noite anterior um "Kit AEJ", um pote contendo 8g leucina+5g glua + 4g colageno hidrolisado. Levantei, lavei o rosto, troquei de roupa, peguei Ipod, um boné joguei isso num pote de água com 500mg vit.C efervescente(acredite, tira totalmente o gosto da meleca) e em seguida tomei meio EC. Sai 7:10 para caminhar, e fiz um eprcurso com bastante sumida e descida, bem moderado. Terminei o aero por volta de 7:45-7:50, ou seja 35-40min AEj. Nada mal.

Chegando 7:50 joguei t4, e fiquei estudando e arrumando as coisas de trabalho(e urinando mt, tenho feito isso demais! E numero 2 tb :) ). Por volta de 9:20 fiz meu lanche, 2 pas com 3 ovos mexidos, e 1 copo de leite. 50g de proteina com 50g carbo e aproximadamente 450-500kcal. Muito bom! Antes tava custando lançar 25-30g proteina batendo mais de 70g carbo e 800kcal fácil!

Cheguei no trabalho 10:15. Mais a tarde treinarei peitoral hoje, e amanhã apenas AEJ. Farei assim para q sexta possa treinar pernas e sábado deltóide(ou não). Pois penso em laçar deltoides e triceps seg/costas terça, qua AEJ, quin peitoral e sexta pernas. Ainda pensarei. Feriado na terça fode mesmo.

Abraços e cuidem-se.

Editado por ligabo
Postado

Relato 16/11/11 - Quarta feira

Treino: peitoral/biceps/ABD

meio EC 7:10(AEJ manhã) // 1 EC 11:30 p.t. // meio EC 14:30 // meio EC 16:30

Antes do treino joguei 5g leucina e foi isso:

Treino: Peitoral/biceps/ABD

De manhã as 9hrs comi normalmente, e depois fico sem comer até as 12:30. Quando mando 4mg salbu+400mg cafeina+leucina e afins para fazer 30min caminhada até o ginásio. Bom que já chega bem ativo.

O treino foi o mesmo de semana passada, com acrescimo de cagas bem interessantes:

1- Supino inclinado. 4 series. 1-84kg para 8 rep. 2-94kg para 5 rep. 3-96kg para 5 rep. 4-98kg para 3 rep e na quarta rep lutei uns 10 seg pra subir e fiquei tremendo e ai não dava ai na negativa desci devagar. Ótimo. Tipo 98kh são 49kg cada lado, e não conto o peso da alavanca, apenas dos halteres. Estou com volume maior no peitoral, cintura mais fina porem ainda com bastante a perder, mas em relação ao q era, tá bem. Braço bem desenhado, dá até gosto de ver(pra mim).

2- Supino declinado na barra. 3 series. 1-34kg para 13rep. 2- 44kg para 8rep. Ambas era lentas na descida, e explosão na subida. 3-48kg para 5 rep. Aqui eu sinto mt o cansaço do inclinado.

3- Voador. 2 series. 1- Rest pause placas 13/13/12. Rep em 10/7/5. 2- Dropset com placas 13/11/10/8. rep em 7/7/8/10.

4- Crucifixo reto com halteres. 2 series. 1-Halteres de 16kg. Rep em 9. 2- halteres de 120kg. rep em 5. ótimo.

Descanso de 5 minutos para banheiro e afins.

5- Rosca concentrada sentada. 2 series. 1-Halter de 16kg. 9rep cada lado. 2-Halter de 20kg. 5 rep de cada lado e nas ultimas com explosão na negativa.

6- Rosca scoth. 2 series com Rest pause. Aqui tirei direta pois tenho sentido dores no pulso e uma lesão estranha na parte inferior do antebraço esquerdo q está me incomodando a uma semana, e dói principalmente qnd apoio braços na mesa para digitar, por isso resolvi dar um tempo e focar na scoth. 1º pus 47kg e fiz 7 boas repetições, esperei 15 seg e pus 33kg e fiz mais 5 boas repetições. 2º serie pus apenas 40kg e fiz 10 rep, e dropset pus 26kg e fiz mais 5 rep. Sai até pulando de dor kk. Pelo espelho escuro metros a frente vi q meu braço mesmo apoiado está bem desenhado e volumoso. Isso é bom(pra mim).

7- Rosca scoth pegada lateral. 2 series. Aqui eu pego os apoios de lado, para "pegar" um novo lado do musculo. Comecei com 33kg e fiz 10 rep forçadissimas, rest pause estranho pois soquei 40kg e fiz mais 5 rep super forçadas. Sai até pulando kkkk. Segunda serie com 33kg e 10 rep, e dropset com 26kg e mais 5 rep.

7- Hiperextensora. 4 series. Peso em 25kg. rep em 25/26/28/15.

No fim 20min de esteira com bpm em 125.

No total 21 series(17 series+4 ABD). Melhor assim. Achei q estava "inchado", mas na verdade estava mais "magro". Bom este aspecto.

No fim shake+5g gluta(6g bcaa+10g gluta). Após isso almocei. Até agora 110-120g proteina.

Abraços!

Postado

Fala kung fu ! E suas dores crônicas, como andam ? te deixando mais aliviado ou só não tem postado mesmo ? kkk abraço

Fala fera. Na dorsal esquerda melhorou em torno de 90-95%, acredito q seja devido ao treino de força, e postura. Voltei a fazer RPG tem 2 semanas, mas nao acredito q isso tenha causado algum efeito positivo ainda. Ciatico tb cessou as dores, hernia tb. Enfim, é mais redução de BF, e treino de força(acredito eu). Medicamento utilizo o de sempre, e doia mt antes, e não doi agora, então é sinal q é devido ao treino mesmo.

Abração.

Postado

Relato 17/11/11 - Quinta feira

Treino: Deltoide/Antebraço

EC(sempre meio): 9:20 / 11:40 pre AEJ ginásio / 13:40 / 16:00 / 18:00 (caso haja necessidade)

Dormi mt bem.

Acordei e não comi nada. Mandei 8g proteina(no minimo metade é leucina, SEMPRE!!) e fiz 30min caminhada na rua em jejum. Trabalhei. Ainda em jejum no ginásio mandei mais 10g proteina e fiz mais 40min AEJna esteira com bpm entre 110-120. Mandei mais 4 g leucina e o treino foi apenas deltoide. Não treinei triceps como de costume devido ao feriado q mudou minha programação, e tb pq ontem já tinha treinado peitoral.

1- Desenvolvimento sentado no aparelho mãos para frente(Treino força). 4 series.

1x40kg - 10rep.

1x47kg - 10rep.

1x54kg - 7 rep.

1x61kg - 5 rep.

2- Elevação lateral polia baixa. 1 serie. Dropset 10kg - 15kg . Rep em 10-4.

3- Elevação lateral em pé com halteres a la Vince Gironda sem descanso.

20kg (em cada mão) - 10 rep.

16kg - 8 rep. dei 10 seg descanso

16kg - 10 rep.

14kg - 10 rep.

12kg - 11 rep.

10kg - 10 rep.

7 kg - 13 rep.

4 kg - 12 rep.

FIM. Insano não? Execução sempre perfeitas sem roubar.

4- Crucifixo inverso . 2 series. halteres de 14kg e 16kg. Rep em 12 e 8.

5- puxada lateral polia alta. 2 series 1x20kg - 10rep. Uma véia me olhando(feia mesmo q se acha gatinha). 1x25kg 8 rep.

6- Antebraço no cross com barra pegada baixa(rosca e flexão punho)

1x95kg - 15-8

1x105kg(máx) - 13-6

1x105kg e 75kg - 10-5

7- Isometria treino de pegada no smith. 2 series.

1x50kg(sem contar peso da barra). 25 seg cada mão.

1x56kg // // // // . 25 seg cada mão.

Treino rápido, 30 min.

Partes inferiores dos antebraços doendo durante a esteira, isso é bom. Sinal q estão curando.

No fim não fiz aero(óbvio!!). Mandei 25g proteina shake+5g gluta sobressalente.

Almoço 200g arroz+feijão + 2 bifes frango. proteina até agora entre 80-90g.

O bom q meu corpo se adapta bem com AEJ, e estou emagrecendo msm mantendo tamanho. Iupi!!

Mandarei EC agora. Abraços e cuidem-se!

Frase do dia: "Carros 1.0 não prestam para mim." - by Ogro Bomba.

Postado

Oi dona insonia, melhorou o figado? :king_right:

Viu minhas pernas de boi? Kkkkkk.

Oi pandinha! Melhorei um pouco to cuidando aqui!!!

pernas de boi? Boi tem perna fina! so o osso! e vc nao ta assim naaao!!

ta boa viu!!!!!!!!!

;)

ps: seu diario ta bombando tanto que eu tive que dar F5 umas 4x pra conseguir ver a ftos e postar! look:

6 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

2 membro(s), 4 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

hihihhihihi

Postado

Oi pandinha! Melhorei um pouco to cuidando aqui!!!

pernas de boi? Boi tem perna fina! so o osso! e vc nao ta assim naaao!!

ta boa viu!!!!!!!!!

;)

ps: seu diario ta bombando tanto que eu tive que dar F5 umas 4x pra conseguir ver a ftos e postar! look:

hihihhihihi

Esses visitantes anonimos q me mata! Vc viu dias atrás o q aconteceu né?

É eu postei umas fotos pq fazia tempo q nao colocava. Perdi cintura, perna tá boazinha, depois se der eu coloco td aqui de uma vez(ou não).

E vc garota, tenta ver sobre silimarina.

Bjão.

ps.: Meu diário tá bombando tanto, mais tanto, q as vezes posto 5x seguida e ninguem fala nada, kkkkkkkk.

Postado

gostei das fotos Ligabo =P, te entendo quando reclama que a cintura e o abdomen não diminiuem

agora e focarmos em um déficit calorico e seguirmos ele sem prazo de termino

e esperar os resultados, sabe pelos visitante que nunca sumi, seu mala

Postado

gostei das fotos Ligabo =P, te entendo quando reclama que a cintura e o abdomen não diminiuem

agora e focarmos em um déficit calorico e seguirmos ele sem prazo de termino

e esperar os resultados, sabe pelos visitante que nunca sumi, seu mala

E do q me diz disso? Kkkkk.

Pois é, cintura diminuiu bem, porem perna e superior tá bom em comparação ao barrigão. Estrogenio UP!! Foda foda foda.

Abraços!

Postado (editado)

pandinha e que o povo aqui nao quer falar..

quer manter o anonimato!!! o misterioo! uuuuuuuuuuh...

vo ver so qnd terminar o ciclo ja me disseram que nao vai melhorar se tomar durante!

podexa que eu to cuidando viu!?

ate consegui tomar agua no treino!! acredita? to de parabens ne!? aushaushaush

beeijoooos

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Editado por Milla_
Postado (editado)

pandinha e que o povo aqui nao quer falar..

quer manter o anonimato!!! o misterioo! uuuuuuuuuuh...

vo ver so qnd terminar o ciclo ja me disseram que nao vai melhorar se tomar durante!

podexa que eu to cuidando viu!?

ate consegui tomar agua no treino!! acredita? to de parabens ne!? aushaushaush

beeijoooos

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

É né, mas isso me deixa bolado. Mostrem as caras!!!!

Hmm veja bem, as vezes é bom ir se protegendo durante o ciclo tb. Mas vc tem q saber o q é bom pra ti.

Não tomava água durante o treino? Então seu treino não era "decente". :laughingsmiley:

Bjão, e cuide-se Srta. silimarina.

Opa panda,ta mto bem de perna heeim,parabens volumosas heheh...tbm 200 no agacho hack queria oq

abraz bons ganhos

Pois é, mas to trocando um pouco de volume por definição nessa fase. parece q tem dado certo, até devido ao meu "tamanho" e BF. Vamo q vamo.

Bração!!

Relato 18/11/11 - Sexta feira

Treino: Pernas - HARDHARDHARD

EC: meio ec 9:30 / 1 ec p.t 12:00 / meio ec 16:00 / meio ec 18:00

Jejum: Não.

Bom, vou relatar o treino direto.

Antes, tiro uns 10 min para alongamentos. Bom q pelo espelho vejo as definições de coxa e braço. Pra mim está mt bom.

1- Agacho hack (treino de força) - 4 series

1x180kg - 8 rep.

2x200kg - 6 rep.

1x210kg - 6 rep.

Ouvindo Ipod com Lobão no máximo, chegando conscientemente aos 210kg e 6 rep para 2x o meu peso. Dava pra mt mais, porem não quero atacar com td, e quero presevar o joelhinho kkk.

Após isso em sequencio lanço mais 1 serie de agacho profundo de:

1x86kg - 13rep. dropset com 50kg - 10 rep.

Foda mesmo.

2- Extensora 3 series sempre com acrescimo e dropset. Tipo primeira 101kg drop 71kg / 111kg / 121kg(máx) drop 91kg. Rep sempre até o limite.

3- Leg vertical(0º) - 2 series. 145kg / 155kg. rep em 15 e 13. Dificil aqui pq dá até vertigem kkk.

dacaemia meio vazia, uma personal fica me olhando com uma aluna com cara de "Ele é maluco" ou então "Ele é mt foda". E tem uns frangos q ficam tentando me encarar pra dar um "oi". Porem eu fecho a cara com Ipod alto e foda-se tds to cansado pq meu treino é bem cansativo. Até q um nao se conteve e enquanto eu montava a segunda serie do leg ele chega me dá um tapinha e diz "oi". Kkkkkkk. Caraio...

4- Flexora sentado. 2 series. Ambas no peso máximo 103kg. rep em 15 e 13. Com negativa sempre bem davagar e sem deixar a positiva voltar toda.

5- Mesa romana 1 serie com 2 dropset. Placa 8/6/5. rep em 6/5/6. Ambas bem lentas. Corpo já tava cansado, querendo parar, mas EC msm qnd vc não sente "o gás" trabalha internamente e te faz continuar.

6- Graviton unilateral com dropset. 1 serie. 95kg. rep em 6/4 cada perna. Dificil...

7- Hack para panturrilha. 3 series. 130kg/150kg/160kg. rep em 30/25/25.

E fim. No final fiquei em frente o espelho me alongando, e quase chorei. Alem da perna estar bem desenhada(para meu tamanho), uma hora abri os braços e forcei e deu aquela dobra dupla nos biceps sabe, caramba nunca pensei q chegaria nesse ponto algum dia(pelo menos não por agora com BF ainda alto e nesse peso ainda). Fiquei forçando e a dobra ficava mais funda, fora antebraço q já está bem desenhado. Deu vontade de chorar msm bilubilu kkk.

Abraços, depois posto música.

Frase do dia: "O ruim de andar na rua? É q tem mt viado enrustido q fica te admirando..." by Ogro bomba...

Editado por ligabo
Postado (editado)

Fico envergonhado quando vejo cargas desse nivel no agacho.

sobre a frase do dia: é o mal de volta redonda mesmo, deve ser a água daí.

Editado por Vasthor
Postado

Fico envergonhado quando vejo cargas desse nivel no agacho.

Não se envergonhe. Eu tb estou longe de ser exmeplo para alguem. Alguem me disse um vez no treino de peitoral após fazer uma serie de 7 rep com 96kg no inclinado: "Eu nunca chegarei nessa carga". E eu disse: "Isso é mais questão de progressão, tempo, e dedicação, do q necessariamente força apenas. Porem, se vc já pensa assim, vc nunca chegará mesmo."

Eu msm comecei com 20kg no agacho. Pensa bem :laughingsmiley: E fico feliz q o máximo q tenho no joelho direito é uma dorzinha a qual já tirei raio x e não é nada. Tem gente q faz agacho com 40kg e se quebra td. pq? Não faz progressão, nem reforça fibras/tendões nem nada. Treina mais pelo ego...

Abraço!

Postado (editado)

Também tenho essa visão de que só depende da pessoa, meu post anterior foi só uma maneira de expessar admiração sem parecer paga pau.

Dei uma olhada no seu diário uns meses atrás, mas não lembrava desse nivel.

Cheguei num limite de 45/45 que durou mais de um ano. Depois de pesquisar, mudei os treinos, e em uns 3 meses estava fazendo 55/55 pra 10 repetições em 4 séries.

Dae num periodo aleatório desenvolvi condromalácia patelar (diagnosticado, não é achismo), e parei com treino de pernas... Voltei a pouco tempo com os treinos, e agora não consigo fazer com 40/40 sem grunhir de esforço.

Editado por Vasthor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...