Ir para conteúdo

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

safadão

arranzando os corações por ai hein

mais então toma o shake pós na academia

que quando acontecer isso o sangue jah baixou kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

safadão

arranzando os corações por ai hein

mais então toma o shake pós na academia

que quando acontecer isso o sangue jah baixou kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tomo. Mas tem dias q vc sai arregaçado msm. E ainda sai pensando: "PO tenho q voltar ao trabalho" :( Ai q desanima de vez kkkkk.

----------------------------------------------------------

Meus braços estão doendo, ahhhhhhhh! Treino de peito fdp! E hj treino costas :mellow:

Ainda com vontade de comer mortadela :( mas hj não treino em jejum. Tomei cappuccino!

Ah sei lá pq estou escrevendo isso...

Editado por ligabo
Postado

Mortadela,pão e paquera kkkk rolei de rir

Espero que a namorada não entre no forúm,senão já viu!! :lol:

Qnto ao Pack da probiótica legal sua avaliação,a malto comprei uma para nunca mais empelota demais e o hiper tbm não gostei. A maioria dos rotulos nacionais escondem info,se vc compra lá fora,o produto pode até ser ruim,mas vem tudo detalhado.

Abçs posto pouco mas acompanhando sempre!

Postado

1kg de mortadela ? rsrsrsrs

Acebei não comprando :( mas amanhã depois do treino e do trabalho vou comprar algo q vi hj e fiquei com os olhos brilhando kkkkk. Abraços!

hje vou comer mais paes com mortadela ^^

to contigo nakela de 1kcal not 1kcal

Isso, come mt. Espero q emagreça 10kg :P

Hehe tamo junto!

Mortadela,pão e paquera kkkk rolei de rir

Espero que a namorada não entre no forúm,senão já viu!! :lol:

Qnto ao Pack da probiótica legal sua avaliação,a malto comprei uma para nunca mais empelota demais e o hiper tbm não gostei. A maioria dos rotulos nacionais escondem info,se vc compra lá fora,o produto pode até ser ruim,mas vem tudo detalhado.

Abçs posto pouco mas acompanhando sempre!

Joga praga não! Hj apanhei e levei mt beliscão só pq falei q liguei para uma amiga na segunda para dar feliz aniversário... :(

Foi uma avaliação meia boca, mas em geral tds os packs são assim tb né, meia boca... fora q era da integral. Semaan q vem devo ir de super charge, caso não entre com EC.

Falou fera td de bom!

-----------------------------------------------------------------------

Pessoal, na boa, to chegando agora do trabalho, e amanha levanto cedo. Meu treino hj foi costas/costas/deltoide. Nada mt diferente da semaan passada, só q aumentei o peso em alguns, e barra fixa aberta e pegada fechada mudei esta semana para o pulley. Aero pré foram 30min esteira corrida´+ 10 min bike, e pós 30min caminhada moderada pra forte mantendo sempre FC na média. Minha resistencia melhorou bastante. E esta semana q não fiquei com paranoia de me pesar td dia, pesei hj e bateu na casa dos 105kg. Vamo ver o q será de amanha e o maldito fds.

Abraços! Amanha posto com calma.

Postado

Relato 16/7/11 - Sábado

Treino: Posteriores/Glúteos/Anteriores/Pantu

Salve salve pessoal, blz?

Hoje acordei as 8, tomei um banho gelado, sai na rua as 8:20 e pqp! Q dor! Meus braços doendo mt, mais precisamente na dobra do braço, ou como posso dizer, nos "biceps" :lol: Quem aqui já teve dor nos biceps? PQP mano! Não conseguia nem mexer direito sem dor. Que dor tardia infinita! Isso tem N motivos:

- Treino de costas/trapezio/deltoide na sexta realizado de modo mais concentrado lento e com movimentos cada vez mais precisos.

- Over :mellow:

Pode ser os 2. Mas entrarei com EC nos proximos 15/20 dias, e depois dou uma parada. A dor tá foda até agora a noite.

Enfim, fiz 30min eliptico nivel 2 no ginásio, e mais nada. Aproveitei q tava mais vazio a academia e mais tarde chegariam os frangos.

3 series de avanço frontal 10 rep com 2 halteres de 18kg(sumiu um dos halteres de 20kg!!). Depois 1 serie decrescente de adutora sem descanso(100/90/80/70/50kg), rep em 20/30. 3 series de flexora sentado, pesos em 75kg/82kg drop 49kg/89kg drop 56kg, rep entre 15/20 em cada. 2 series de leg 180 com 190kg rep em 50/40 mt concentrado e lento, e drop com pantu 4 series de 60rep pra queimar msm. Mesa romana 3 series com 47kg/54kg/61kg rep em 17/12/8. Flexora unilateral 2 series em pé pesos em 35/45kg rep em 20/14, e por fim 1 serie decrescente de gemeos em pé (placa 13 máxima até placa 8) rep entre 30/45.

No fim mais 15min caminhada moderada, e fui embora q já tava com dor.

-----------------------------------------------------------------------

Hoje é sábado!! Festa junina!! Vamos curtir!!

https://www.youtube.com/watch?v=iE2JW4gz_Yo

Frase do dia: "Jiban, Jiban, vai te defender do malllllllll"

Postado

Relato 18/7/11 - Segunda feira

Treino: Braços/Ombro

Dia 1 EC

11:00/13:30/16:30 - meio marax + 200mg cafeina

Treino em jejum: Não. Treino 2h10min após o lanche.

Salve salve crianças, blz? Pois é hj iniciei a utilizar EC, e treinar com algum estimulante é mt mais interessante. Saudade q tava... :rolleyes:

35min caminhada até o ginásio, e chegando lá, foram 45min eliptico nivel 2 em ritmo intenso, com FC sempre entre 70/75%. Em nenhum momento estava me sentindo cansado. O q um bom fone e pensamentos voadores não fazem tb né? :lol:

Após isto fiz guerrilha cardio na esteira, 14 minutos, 7 tiros, entre 8.0 e 9.2 . Sai sem estar cansado. Sensacional!

O treino inicie com 3 series de supino fechado, pesos em 44/48/52kg drop 40kg, tds batendo no peito. Rep em 14/12/8-6. Depois triceps corda 3 series, placas 9/10 drop 7 e 11(máximo 13). rep em 18/14-10/12. Rosca unilateral com halteres, 3 series. Halteres de 14/16/18 drop 12kg, rep em 12/10/10-6. Rosca direta com barra w, pesos em 24/28/32kg, rep em 12/10/8. Militar em barra no smith 3 series, 20/22/24kg, rep em 18/16/14(repare q aumnetei peso e rep em tds! Ambas faziam 20kg e 11 rep chorando). Triceps testa 2 series peso em 22kg, rep em 13/10. Rosca concentrada sentada 2 series com halter de 14kg drop 9kg, e halter de 18kg drop 9kg, rep em 10-8/6-6. Rosca inversa com barra para antebraço, 3 series, pesos em 20/22/24kg, rep em 15/13/10. E por fim 2 series no scoth 47kg drop 33kg e 40kg drop 26kg com mudança na pegada nos drops. Rep em 8-10/8-12.

No fim mais 20 min de caminhada moderado fc em 65%.

Abraços!

-----------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "Viva seu presente sem medo do futuro."

Postado (editado)
Salve salve crianças, blz? Pois é hj iniciei a utilizar EC, e treinar com algum estimulante é mt mais interessante. Saudade q tava...

agora que voce me entende rairiariairairia dorgasss

mano vc mede sua composiçao corporal toda semana? isso é uma puta dica valiosa, pq dai voce pode ir fazendo ajustes na dieta e quantidade de treino aerobico ao longo do tempo e principalmente evitar platos

se quiser manda mp, comprei um adipometro que paguei 20 pila :P (e funciona mesmo hehe)

abraço

EDIT: vc sabe ingles? pq dai te mandava um livro e uns artigos

Editado por Ferret
Postado

vamo q vamo

vamo q vamo

Vamo q vamo q vamo q vamo q vamo q vamo q vamo q vamo...

agora que voce me entende rairiariairairia dorgasss

mano vc mede sua composiçao corporal toda semana? isso é uma puta dica valiosa, pq dai voce pode ir fazendo ajustes na dieta e quantidade de treino aerobico ao longo do tempo e principalmente evitar platos

se quiser manda mp, comprei um adipometro que paguei 20 pila :P (e funciona mesmo hehe)

abraço

EDIT: vc sabe ingles? pq dai te mandava um livro e uns artigos

Salva ferret, blz?

Pois é mano, eu geralmente utilizo EC por 15 a 20 dias, e paro durante 10 a 15 dias, q é qnd utilizo outra coisa, ou dou uma parada geral. Primeiro pq mt cafeina(qnd excedo) satura receptores, então dou um relax, e segundo q mt efedrina em excesso pode causar n alterações e problemas futuros utilizando-se por mt tempo ininterrupto. E já operei o nariz)problemas internos) fim de 2008, e EC tem uma co-ligação com edemas e sangramentos nasais, e na face.

Olha, de 3 semanas para cá não tenho me pesado td dia. Assim como td me media a cada 15 dias. Deixei um pouco essa "paranóia" pois em 15 dias vou me dar 2 semanas de folga, pois treino tá intenso dsd fevereiro. Então to deixando o psicologico mais tranquilo, sem tanto stress. Tem dado algum resultado. E tenho feito uso de diuretico, então, quero medir ao fim deste "ciclo", tirar fotos, para qnd voltar saber como estava e recomeça um novo treino e uma nova "meta". Mas sempre estou mudando treinos e aeros. Até AEJ estou revendo alguns conceitos.

Entendo sim. Não é aquela maravilha "que fluência divina em ingles" mas entendo. Pode mandar pô. Me manda mp q te passo e-mail direitinho.

Abraço!

Postado (editado)

Relato 19/7/11 - Terça feira

Treino: Anteriores/posteriores/panturrilha

Não mandei EC. Perdi minha cartela de marax. Então mandei encomendar outra pra amnha cedo, ai recomeço. Merda...

Mandei 200mg pré aero no ginasio, 100mg pré treino, 100mg pós treino, e 100mg periodo da tarde.

Treino: Em jejum.

Boa noite feras, blz?

Bem, como sempre 35min caminhada até o ginásio. Chegando lá, fiz 40min caminhada ritmo forte, mas mantendo FC em 65/70%. Meus pés estavam doendo do treino de ontem...

Treino inicie com 3 series de extensora. Abuso de trisets aqui, entre compostos e unilaterais. Cruel demais mano, fica gente olhando(odeio isso). Depois leg 180 com 202kg(aumentei 2kg de semana passada pra cá). 3 series(sem drop com pantu), rep em 75(execucando bem mais lento e descendo bem mais fundo), depois desço mais o banco e faço mais 30 rep fundas, e por fim desço mais o banco(quase no limite), e mais 15 rep com pés quase juntos. Depois agacho hack, 3 series, pesos em 92/122/142kg drop 32kg agacho profundo, rep em 20/20/14-12. Mesa romana drop flexora em pé unilateral. Mesa romana 3 series 54kg/61kg/68kg drop 40kg, rep em 18/12/8-8. flexora unilateral 2 series com 35kg, rep em 16/8. Após isso agachamento frontal no smith, 2 series, pesos em 22kg/32kg, rep em 12/8.

Após isso dei atenção as pantu. Gemeos sentado 1 series crescente sem descanso, pesos em 70/75/80kg, rep em 45/35/20. Pantu no leg 180 com 202kg, 4 series com mudança na posição dos pés. rep entre 40/60(p queimar msm). Depois gemeos em pé 1 serie decrescente posição dos pés normal, de placa 13(máxima) até a 8 sem descanso, sempre 30 rep.

Após isso 15min caminhada moderada.

No fim shake normal+1,5g glicosamina. E putz fiz cagada misturei td e tomei. Uma merda q ficou!! Fiquei com enjoo até o fim da tarde. E ainda mandei caldê aff...

Boa noite galerinha.

-------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "Esse negócio de compras coletivas é meio furada hein..."

Editado por ligabo
Postado

Putz e vc ainda consegue andar depois de fazer isso com suas panturrilhas? :blink:

Parabens essas reps altas na pantu ai é muito complicado de fazer

sempre de olho aqui vamo q vamo

compras coletivas é furada mesmo :lol:

Postado

Putz e vc ainda consegue andar depois de fazer isso com suas panturrilhas? :blink:

Parabens essas reps altas na pantu ai é muito complicado de fazer

sempre de olho aqui vamo q vamo

compras coletivas é furada mesmo :lol:

Até q hj sai andar direitinho, mas no leg 180 tava foda tá kkk. Pelo menos minhas pantu tão ficando show! Se o resto acompanhasse... :lol:

Abraço!

Visitante Rodrigo1985
Postado

Pocha ta sinistro os pesos hein rsrsrsrsr

Essa panturrilha ai .....................

Postado

Pocha ta sinistro os pesos hein rsrsrsrsr

Essa panturrilha ai .....................

Pois é, msm em cutting inferiores tô tentando sempre aumentar os pesos de pouco em pouco. Focando mt neles. Pantu tá dando orgulho :lol:

Postado

Relato 20/7/11 - Quarta Feira

Treino: ABD

Boa noite pessoal. Por motivo de força maior não fiz uso de EC hj. Apenas amanhã.

Hoje foquei mais no aero. 35min caminhada até o ginasio, e joguei 300mg cafeina. Fiz 50min caminhada na esteira nivel moderado pra forte fc em 65/70%. Intenso!!

Joguei mais 100mg. Após isto 4 series de hiperextensora 14kg com 26rep com super serie abd maquina sentado 3 series com acrescimo de peso. Após isso 4 series na mesa declinada de pernas cruzadas, rep em 20/16/15/10. É intenso e faz ficar nas ultimas. Depois 2 series de abd na declinada ainda com 12 rep/10rep. Isso mata o caboco :lol:

Após isso 2 series de lombar no cross, e 2 de obliquos 100 rep. Após isso fiz um guerrilha cardio com 7 tiros(1 minuto corrida/45seg descanso). começando em 8.2 e aumentando +0.1 a cada tiro. No total 14min e todo moido. Por fim 3 series de rosca pulso unilateral com halter de 7kg, e fim pq já tava moidinho.

----------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "Vou torcer pra Duda!! :lol: "

Postado

Amigos, amigas, um alerta! Não tomem farinha de feijão branco(faseolamina) com água! Pelamor é horrivel, fora as complicações estomacais!!! Ontem mais uma vez virei rei :lol: Comprei umas capsulas e se tomar isso vou por na capsula e engolir, pq beber já era! Ansia de vomito/azia/fraqueza... Tomei água+vinagre q uma amiga disse, e melhorou. Mas a noite foi cruel.

Bem, é isso. Recado tá dado. Abraços!!

Visitante Rodrigo1985
Postado

Eu já comi uma vez mais coloquei na vitamina rsrsrs

Postado

CRUZES! Oo

ta usando lecitina de soja?

Não fera.

--------------------------------------------------------------

Na moral, esse novo layout do forum ficou horrivel!!

Postado (editado)

Relato 21/7/11 - Quinta feira

Treino: Peito/ombro/panturrilha

Na moral o layout ficou feio pra caramba!!!!

Bem amiquinhos, amiquinhas, e indecisas(sem preconceito). Hoje foi um dia atipico. Não trabalhei. :king_right: Então fiquei vadiando em casa e nao treinei em jejum kkk. Mandei citrus de manha e as 12:30 fiz 35min caminhada até o ginasio, e mandei meio marax+200mg cafeina, e fiz 35min bicicleta. Tranquilo...

Depois disso, treino! 3 series de supino reto. Pesos em 62/72/82kg drop 50kg. Rep em 14/12/8-10. Crucifixo inclinado 2 series, primeira com haltered de 18kg e 8 rep, segunda com halteres de 16kg drop 12kg. Rep em 10-8. Após isso pullover inclinado 2 series com halter de 20kg e rep em 14/10 e na ultima drop com 14kg e mais 8 rep. Elevação lateral a la vince gironda piramide decrescente em pé, halteres de 14/12/9/7/5/3kg, rep em 8/10/15/17/17/20. Sem descanso!! Dói... :ohno02:

Após isso supino inclinado no aparelho, 2 series, 52kg e 14rep, 62kg drop 50kg, rep em 8-6 bem concentradas. Em pé leveação frontal de peso, 2 series, primeira com halteres de 12kg em X 10 rep em cada lado, segunda serie mais 10rep com 12kg drop com 9kg e elevação reta e mais 10 rep. Após isso crucifixo em pé no cross. 4 series. primeira com 7 placas(45kg) cada lado e 8 rep com drop 20kg e mais 10 rep. Depois 6 placas(35kg cada lado) e 10 rep mt intensa, e drop 20kg e mais 10 rep. Terceira serie puxada focando regiao inferior do peito palma aberta, 20kg drop 15kg, rep em 14/12. Por fim repetições parciais focando as laterais, mas rapidas sem abrir totalmente os braços, pesos em 15/10kg, rep em 15/15. A cada final de serie realizei 20 flexoes. Deu vontade de chorar pela ardencia :pope:

Depois, panturrilhas. 5 series no leg 180 com 190kg com mudança nas posições dos pés. Rep entre 45/60 sempre. Depois gemeos em pé descrescente semd escanso, começa com 13 placas(máximo), e diminuo uma a uma até chegar a 8. rep em 50/40/35 nas restantes.

Não fiz aero pós pq tava mortinho kkkk. Abraços!

-------------------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "Não pode por mais videos?????????????"

EDIT: Descobri como põe video pô!! Foi na raça, na programação! Sou um HACKER!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!"

Editado por ligabo
Postado (editado)

fera? como conseguir colocar tanto peso no supino se tens o ombro ruim?

Pra quem pegava 140kg para 5 rep bem feitas, isto até q não está tão pesado assim. E hj não treinei em jejum, o q faz uma baita diferença. E tb pq era o primeiro exercicio, e não me desgastei antes no aero. E tb pq de certa forma "iniciei" o uso de EC após mais de 20 dias. Então td mexe com psicologico. Sinto mais a dorsal doer na elevação lateral, por isso d ecerta forma só faço a cada 15 dias, e olhe lá. Mas mês q vêm depois da pausa q darei mudarei mt meu treino.

Abraço!

Editado por ligabo
Visitante Rodrigo1985
Postado

Um dia chego nesses pesos no supino também !

Acabei de postar no meu diário como ficara a semana de deload e como ficarão os próximos treinos até o final de setembro .

Postado

Um dia chego nesses pesos no supino também !

Acabei de postar no meu diário como ficara a semana de deload e como ficarão os próximos treinos até o final de setembro .

Melhor coisa q faz. Daqui a 2 semanas no máximo tb ficarei 10 dias fora. Vou monstra meu treino e mudar mt coisa, com novas metas.

Abraço!

Postado

Fala liguinha...

Poow, gostei das cargas dos supino....

Mais qual tua preferencia brother, tu prefere com barra ou halter?

teve um tempo que fiz só com halter, e nossa mto melhor, sentia pegar bem mais... e comparando com os relatos do pessoal , parece que eu tenho mais força com halt. do que na barra.

Supino halter :

declinado , 1x15 = 16kg / 1x12= 18kg / 1x10= 20kg

reto , 1x12 = 18kg / 2x10 = 20kg

inclinado, 1x12 = 16kg / 2x10 = 20kg

*Os pesos são em cada halter.

Agora voltei pra barra, e tive impressão que perdi forças.

grande abraço irmão, bom final de semana!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...