Ir para conteúdo

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Postado

Bem, irei postar como ficará meu "ciclo" de EC esta semana. Será posto o dia da semana, e a sequencia desjejum+pré aero/treino+5hrs depois(parte da tarde).

Segunda: meio marax+125mg cafeina + 1 marax e meio+375mg cafeina + meio hidrion+100mg cafeina

Terça: meio marax+125mg cafeina + 1 marax e meio+375mg cafeina + meio marax + 200mg cafeina

Quarta: Igual segunda

Quinta: Igual terça

Sexta: Igual segunda

Sábado: Pré aero/treino -> 1 marax + 300mg cafeina//tarde -> 100mg cafeina + meio hidrion

-------------------------------------------------------------------------------------

Relato treino 23/5/11 - Segunda feira.

Aero pré treino: 45min esteira caminhada rápida entre 6.2/7.1 - bpm max 138.

Treino de hoje: Peitoral/Ombro-deltóide/Biceps/Antebraço I

Inicie com supino aparelho inclinado 3 series com 54/62/70kg, e rep em 22/15/10. Depois puxada unilateral no aparelho msm, em pé, estimulando deltóide, 3 series, com pesos em 50/60/70kg, e rep em 25/15/10. Supino reto com halteres de 20kg 2 series com rep. em 15/11. Pullover inclinado(cabeça e ombros para fora) 2 series com halteres de 20 e 16kg, e rep. em 12/16. PAUSA PRO SHAKE

Reinicio no aparelho de rosca scoth com piramide invertida. Inicio com 54kg e 20 rep, 10seg jogo 47kg e 18rep, jogo 40kg e mais 13rep, jogo 33kg e mais 10 rep. 30 segundos, coloco 19kg para unilateral, e 14 rep em cada braço. Parto para crucifixo inclinado com halteres de 14kg, 2 series, rep. em 16/12. Depois lançmaneto vertical em pé de barra com 18kg, e faço 44 rep em 3 mini series(cansa pra baralho!!). Depois crucicixo em pé no cross 2 series, a primeira com 35kg cada lado e 9 rep, e a segunda com 25kg e drop com 15kg, rep em 12/13. Finalizo com rosca para biceps com barra no cross(como o Branch), em piramide com descansos de 10 segundos tb. Inicio com 35kg e 27 rep, 45kg e 21rep, 55kg e 9rep. 65kg e 4 rep. e morri kkkkk.

Aero esteira 6 minutos.

Por fim, rosca invertida na barra com 1 serie de 20kg, e 2 series de 22kg, rep em 15/13/12.

Aero pós eliptico 12min.

---------------------------------------------------------------------------------------

Observações finais:

- Pessoal tá achando q Blade é bomba e faz crescer. na academia 4 compraram já! PQP!

- Meu primo veio falar de manha comigo se ele pode tomar "uinstróu", q um vendedor falou p ele q não era esteroide, e sim apenas inibidor de apetite. Ai já viu, 15 minutos pra salvar meu primo da desgraça. Pior q era "uilstroll" em comprimido kkkkkkkkk.

----------------------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Walk - Pantera (Música de macho!!!! E de mulheres inteligentes :P )

Pergunta do dia: Pq o ser humano é tão ambicioso, e mesquinho?

Postado

Relato dia 24/5/11 - terça feira

Treino: anteriores/glúteos/panturrilha/obliquos+lombar

Ahh eu to passando uma semana mt dificil(a outra tb tava), mt chateação de pai, decepção, e tal. Não to mt motivado mais, e sei lá sabe.

Só dizendo q hj treinei forte, quase vomitei, mas não passei mal. No leg 90 fiz 3 series, com 100 repetições nas 2 primeiras, e 50 na ultima bem lenta. Antes na extensora aparelho novo o bicho me matou de dor PQP!! Eu to numa média de perder 0,8/1kg por dia até sabado, e vou chegar lá, q se exploda!!

Semana q vem largo bcaa e glutamina e vou introduzir levedo de cerveja pré aero/treino em qntds absurdas! já estive lendo mt sobre, e farei um teste durante 1 mes(o ultimo do provável cutting quem sabe).

Fora isso meu treino não teve nd de novo. Só q estou me ferrando no aero pré ouvindo pantera volume alto! To com raiva, to com fome, cutting FDP, familia PQP!! Td mundo vai pra...minha casa pq tá uma merda msm kkkkk. Vou dormir na rua amanha.

Abraços thurma!

-----------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Qualquer uma do Pantera.

Frase do dia: "O ser humano fede! Usem desodorante porra"

Postado

Rs, isso aí, Pantera no último e que se exploda!!! :lol:

Entrei em cutting tb semana passada Ligabo, até sexta n tinha notado diferença na força...mas..sábado quse vomitei tbm, nunca tinha chegado nesse ponto, só ficar com perna bamba e tal...mas essa sensação de quse vomitar nunca =\. Decidi baixar um pouco o peso desde então, mas me senti..huum..hardcore!! haha :)

Pq vai largar glutamina e bcaa? =\ N tem receio de perder mm? Quero dizer, vc faz bastaaaante aeróbico né...

Estou pensando em usar leucina, o que vc acha?? Medo de perder mta mm fica me assombrando em cutting, kkk terrível.

Força Ligabooooo, olha o tudo o que já fez em pouco tempo e se mantenha motivado...o que não mata, fortalece, haha, e é bem vdd isso.

Beijão!

Aguardando seus relatos monsters de treino!

=D

Ah to numa fase tão ruim e puta da vida, q to voltando ao metal. Hj to baixando mais pantera, e vai tb korn, slipknot e qq outra coisa q tenha som alto e seja melódica! Não basta gritar, tem q ter "swing" kkkk.

Hmm se vc é esta na foto, pq vai entrar em cutting? Pra perder o q, a alma?? No máximo, deveria realizar um treino volta pra definição/hipertrofia dos musculos alvos. Pq não abre um diário? Vc tem um bom corpo para wellness, alem da pouca idade.

Hmm eu tenho estado em crise nervosa aguda, e desmotivao devido a problemas familiares gigasntescos, e outras coisitas. Então, não sei como ainda treino, deve ser pq tenho uma meta, e essa vou cegar nem q me mate(sem AE´s :lol: ). E eu msm em jejum e depois dos aeros tenho treinado tão insano(principalmente perna) q as vezes me sinto fraco, suando frio, tremendo, e quase vomitando(leg 180 vai me matar ainda com 110 repetições em 3 series kkk). Mas no começo é assim msm, depois seu corpo vai acostumando e vc vai aumentando um pouquinho cada semana.

Vou largar este mês, pq quero ser cobaia de um teste :lol: Vou utilizar levedo de cerveja em doses monstruosas. A cada 30g de levedo contem em média 12/15g proteina, sendo 18/20% bcaa em média, 13/15% gluta, e 5% arginina, então vamos as contas:

40g levedo contem praticamente 20/23g proteina.

BCAA = 4g / 4,3g

Glut = 2g / 2,2g

Argi = 1g / 1,2g

Ou seja, 40g levedo contem 4g bcaa, 2g gluta e 1g arginina, fora as vitaminas(B), ácido fólico, cálcio,potássio,selenio,cromo,fosforo,magnesio...

E eu to me sentindo mt fraco(MESMO!!). Logo, eu consigo 200g levedo cerveja por módicos R$3,00. 40g levedo contem em torno de 10/15g carbo, mas em pó leva mais tempo pro corpo absorver isto, e acaba virando energia ao invés de gordura, e vai me ajudar tb a dar um UP no treino. Entende onde quero chegar? Alem do preço em conta, vai me ajudar a dar um gás, e não perderei tanta MM, apesar q já me sinto um franguinho com meu braço minimo :( Então, vou fazer um teste por este mês. Não tenho nada a perder msm.

Leucina é bom, mas para ingerir antes das refeições, alem de evitar perder MM e PROMOVER ANABOLISMO MUSCULAR E AUMENTO DO NIVEL DE AMINOACIDOS NO SANGUE. Ou seja, pode tomar no pré treino. Porem é meio carinho isso, e não sei se mt indicado pra cutt. Qq coisa me dá um toque do valor q vc achou pra compra.

O que não mata, te fere e deixa cansado isso sim kkkk.

Abraços linda, e se cuida.

Postado (editado)

Relato 26/5/11 - Quinta-feira

Treino: Costas/Trapézio/Triceps

Ontem eu não tive como entrar, mas treinei de manha apenas ABD+obliquos, e 1h30min aero pré/pós. E a noite(21:30) voltei e fiz mais 25min eliptico.

Hoje fiz 40min aero pré, e 20min pós, só pra relatar.

Meus treinos estão diminuindo a qntd(não q esteja diminuindo o entusiasmo), ao contrário, estou baixando as séries para q sobre mais pique e possa focar nas cargas sem me desgastar tanto. Iniciei com 3 series de pegada larga no pulley, com 100/85/70kg, e rep em 12/13/20. Depois pegada por trás, 2 series com 55kg drop 25kg, e 40kg drop 20kg, e rep em 14/12 e 17/20(GRITEEEEIIII KKKKKK). Mt frango na academia atrapalhando, parti para 2 series de remada unilateral com halter de 20kg para trapézio, rep em 23 e 18. Espantoso kkk. Depois triceps extensora 2 series com 45kg/35kg e rep em 15/20. depois crucifixo inclinado 2 series com pesos de 8kg e depois de 7kg, rep em 15/15. SHAKE.

Pullover no cross 3 series, pesos em 85kg/85kg/100kg, e rep em 25/18/12. Pulley com triangulo 2 series com peso 85kg/70kg com drop 40kg, rep em 14/13+6. Remada sentada com barra a primeira fadiga para biceps pegada supinada peso 70kg 15 rep só pq tava cansado. Mais 2 series com pesos em 100kg/85kg drop 55kg e rep em 11/11+11. Depois pus o triangulo e fiz mais 1 serie de puxada baixa em piramide com 10 seg descanso, iniciando com peso 55kg/40kg/25kg e rep em 15/15/12(dó viu, desgastante).

Aero corrida 5 minutos.

Finalizo com remada alta sentada para trapézio, peso 65kg e 12 rep lento e drop rápido com 20kg e 30 rep! E dips sentado piramide com 10 seg descanso, com peso em 85/105/115kg e rep em 20/17/13.

FIM!

----------------------------------------------------------------------------

Observações: Não vou ficar explcando q to passando umas necessidades psicologiscas fudidas devido a tristeza de minha pessoa. Mas tá foda aguentar mt coisa aqui viu. Então se meus relatos forem ruins, ou eu der uma sumida, meus 7 fãs não fiquem tristes viu.

Ah, já estou na cada dos 104kg.

Ah, e eu tava com tanta vontade de tomar uma coca gelada espumante hj, q NÃO TOMEI! CUTTING FDP!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Let it roll - Velvet Revolver

Frase do dia: "Amigos vem e vão, mas 100kg serão sempre 100kg." Na boa, quem inventou essa frase não tem vida social não é mesmo? :lol:

Editado por ligabo
Postado

Só para lembrar a todos, é MEU ANIVERSÁRIO!! E na Tailândia fizeram um festão para mim(e eu estava lá) pela manhã. Então, quero PONTOS POSITIVOS!!! :lol:

Clique aqui

Cada dia mais fofo kkkkkkkk.

Postado

Boa tarde a todos.

Ah eu estava finalizando meus relatos de posteriores e gluteos ontem a noite, e a bateria do meu notebook acabou! PQP deu raiva e fui dormir kkkk.

Avanço forntal com halteres de 16kg e joelho até o chão dói demais, e cansa mt. foi a segunda serie de 10, imagina o caco q to hj.

Bem, até amanha eu devo chegar entre 103/102kg, e segunda mais seco. Então posto medidas e td mais. Comecei segunda passada com quase 110, então será mais uns bons kg perdidos sem perder mt massa magra, pois meu "braço" ainda está em 42 kkkkkk.

Domingo pra segunda coloco aqui o q usarei nos proximos 15 dias de junho, pois na segunda quinzena será EC novamente, então talvez vá de fenoterol, e outras coisas q estarei vendo.

E eu já estou desanimando deste forum, pq é mt gente ignorante, burra, e msm não sendo melhor q ninguem, dá raiva. E não tenho q ficar provando nada pra ninguem q entendo sobre remédios/treino/nutrição/suplementos/fitoterápicos e outros. Então, qq coisa eu peço pros moderas me excluirem, pq continuar como está eu largo o boné e até mais pra todos. Ao invés de proteger, dão corda pros babacas q não sabem nem o q é bcaa. Então q se exploda.

Abraços, e bom fds a todos!

Postado

o kara acima nao mando bjunda nenhum...

se ta locaooooooooooooooooooo

eu nao li a respeito da arginina mas tu ta tomando ela 1x durante o dia ou fracionada?

eu mandava 10g DURANTE o dia quando tava tomando... (acabou) e 3g no off

Postado

Bibiano, leia 5 posts acima do seu, no user frago4ever, vc vai achar o bjunda kkkk.

Eu estava tomando ela 2x ao dia, desjejum e pré, ambos com EC, entre 1g e 1,5g. Não mando mais devido ao EC.

Agora no fim do "ciclo" de Ec nestes proximos 15 dias vou ver o q farei.

Postado (editado)

Eu não sou daqueles que fica de mimimi por comida eu como de tudo mas o levedo de cerveja em pó eu não consigo eu posso bater misturar com varias coisas que não sai aquele gosto horrivel da minha boca,mas eu não sabia que vinha essa quantidade de bcca,glutamina e arginina eu só tomava por causa das vitaminas e minerais,ontem acabou o meu levedo em comprimido eu estava tomando 18 comprimidos por dia eu tinha comprado 1kg de comprimido de 500mg cada ou seja 2 mil comprimidos mas vendo seu relato eu vou ter que me sacrificar e tomar essa droga de levedo em pó.

Agora cara vi um post seu que vc estava pensando em sair do forum porque tem muita gente burra e tal,tenha paciencia cara eu vi um relato bem antigo e fiquei besta que até o andré vita fit quando entrou pro forum pensou em sair por conta de um desentendimento com um cara mas ele não saiu imagine se ele tivesse saido naquela epoca o tanto de informações nós iriamos perder,segue firme aí cara.

abraços.

Editado por gabrielwhey
Postado

E ai Gabriel blz? Pois é levedo contem aquilo q eu disse msm posts atrás, porem não é qq um. O q vou usar a cada 15g contem 7g de proteina e 6g de carbo. lançarei 40g pré treino, o q terá 21g proteina, em consequencia 4,5g bcaa em média. É um teste q farei esta semana, e tipo, 200g encontro a R$3,40. E acho bom o gosto na água gelada. E o pouco de carbo será pra dar um gás no treino pq sem estimulantes é foda viu.

A po eu tive uma disc~ussão com um cara tempos atrás, na qual ele veio me xingando e revidei, e a moderação acabou expulsando ele do forum, e ficou umas 3 viuvas do cara ai, q ficam me enchendo o saco no forum. Então to evitando revidar as gracinhas deles pra evitar sacanear o forum, e estou reportando apenas, mas é foda ficar quieto. é só ir ali em denuncias(11 maio) e vc vai ver. Ai fui falar algo no tópico da debora secco e já veio uns me jogar pedra. Ah to deixando pra lá. To reportando os tópicos inuteis, e q se exploda, pesoal tá cada vez mais burro msm. é só pesquisar um pouco q encontra td. Se até eu sei, então qq um vai saber caramba!!

Hehe mais o André é o André, q alem de modera é fisiculturista. Ele pode...

Abraços!

Postado

ligabo, muito interessante isso do levedo! Pena que os que encontro por aqui não tem a "tabela" com quantos gramas de proteínas, etc. tem...

Caso tenha essa info: há muita variação de uma marca para outra ou alguma forma de identificar qual é o "melhor"? Por agora não ía suplementar, mas isso do levedo me animou, especialmente pelo preço.

Valeu!

Postado

Bem vamos lá: (Sem querer fazer propaganda de lugar algum, apenas para demosntrar).

1- https://www.homemdaterra.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=65993

Neste aqui contem em média 38% proteina.

2- https://www.dna.ind.br/?url=show_produto&id=MTg=

Neste aqui contem em média 33% proteina.

3- https://www.plantamed.com.br/fitoterapicos/Herbarium/Levedo_de_Cerveja.htm

Neste aqui contem em média 46% proteina.

O q eu irei comprar amanhã não me lembro da marca, mas se vende me mercados, e lojas de produtos naturais. Em 15g vem 7g proteina e 6g carbo, ou seja, praticamente 47% proteina. Nada mal né? E o preço compensa. Por isso td tem q se ver direito, pois msm sendo o msm produto, as propriedades internas dele podem ser bem diferentes(como mostrei acima).

Obs.: Acabei de achar um local onde vende o saco de levedo 25kg por apenas R$78!!! praticamente 3 contos o kilo!! PQP vou ter q arranjar um jeito de comprar essa merda kkkk.

Abraços!

Postado

Legal, cara. Vou acompanhar seu relato! Usar 50 g dele no pós, compensa ou vc considera dinheiro jogado fora (o preço, aliás, é o que mais me atrai)?

Obs.: não uso suplemento algum.

Postado

A um tempo atrás já utilizei levedo no pós, porem é mt mais válido um whey, por n motivos. Mas se a grana tá curta, vc pode ir levando por um tempo, até vc arranjar um whey, ou um bom mix de proteinas.

Postado (editado)

Olá irmãos/irmãs(plageando alguem :lol: ). Estarei colocando aqui o q estarei utilizando nesta semana:

Desjejum: 500ml chá verde + 5mg Fenoterol.

Pré aero ginásio: 40g levedo cerveja

7,5mg Fenoterol (a cada dia aumento + 2,5mg).

2 comprimidos Xantinon

15min.Pré treino: 1 comprimido 200mg salbutiamol

1 comprimido apresolina

4/5 horas após treino : 5mg Fenoterol.

* Devo utilizar hidrion 3x semana para evitar retenção(20mg), e domingo 40mg.

------------------------------------------------------------------------------------

meu treino estarei diminuindo a qntd, pois por não estar utilizando nenhum bom estimulante, sei q terei fraqueza.

Ah, nas ultimas 2 semanas utilizando EC, por não ter utilizado de modo correto(horários), e devido a algumas chateações, eu só perdi entre 5.5/6kg. mas td bem, bola pra frente.

Relato 30/5/11 - Segunda feira

Fiz 1 hora aero pré revezando entre bicileta/esteira caminhada rápida e eliptico. Esta semana irei priorizar mais aero.

Treino: Peito/Ombro/Biceps/Antebraço I

Este treino teve apenas 18 séries. Inicie com supino inclinado na máquina, 3 series com pesos em 50kg/62kg/72kg, e rep. em 20/12/8. Supino reto com halteres de 18kg 2 series com rep. em 12/7. Depois pullover com halter de 20kg e 14 rep e drop com halter de 14kg e mais 14 rep. Parti para rosca scoth piramide decrescente. Pesos em 61kg/54/47/40/33 e unilateral com 19kg. repetições em 6/7/8/10/15/14. Depois crucifixo reto 2 series. primeira com halteres de 14kg e 13 rep. A outra com 12 rep com 14kg e drop com 9kg e 8 rep.

Bem nesta semana farei aero 2x vezes durante o treino, corrida na esteira em velocidade 8. O fenoterol com os outros não dá disposição e força para o treino, mas dá mt gás para aero, e sem cansaço!! O q antes msm com EC não tava conseguindo 4 min em velocidade 6.5, hj fiz 10 min em 8.0!! E só não fiz mais pra não me desgastar mt e pq não tenho saco pra ficar correndo em esteira.

Recomecei com crucifixo no cross 2 series, rpimeiro com 35kg cada lado e 8 rep, e segunda com 25kg cada lado e 12 rep e drop com 15kg e mais 10 rep. parti para lançamento vertical em pé com barra com exatos 20kg(foda viu). Foram 3 mini paradas para alcançar 44 rep. DUREZA!! Depois biceps no cross piramide crescente, inicie com 35/45/55/65kg e rep em 27/18/9/4. Morri kkkk. E voador invertido 2 series, primeira com 40kg e 16 rep. Segunda com 70kg e 10 rep com drop 40kg e mais 10 rep e outro drop com 20kg e mais 8 rep.

Esteira mais 5 minutos.

E por fim rosca invertida na barra 3 series com epsos em 20/22/22 e rep em 13/12/9.

pós aero fiz mais 20 minutos de caminhada forte.

---------------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Cowboys from Hell - Pantera

https://www.youtube.com/watch?v=USDlhWJGinI&feature=player_embedded

Frase do dia: "A mamãe tá dodói, deixa eu te dar beijo q passa!" :lol:

Editado por ligabo
Postado

To acompanhando agora!!!

Vai com fé irmão, pq força ja deu pra ver que vc tem!!! Rssrsrsrs

Abraço!!

Pois é fera, tentando não desanimar para chegar no minimo a 95kg sem mt perda de MM até fim de junho. Dureza, pois é mt chateação e desanimo por fora, mas vamos lá, levando, e sem fazer loucura.

Abraços, e valeu fera!

Postado

Relato 31/5/11 - Terça feira

Porra eu dormi mal, acordei mal, tonto, desanimado, dormi menos de 5 horas, td fudido. Correria, e ainda era treino de pernas. Ahh eu não to aguentando mais não. Mas fazer o q, sou masoquista :lol:

Mas é sério, hj eu tava um bagaço. Tanto q no quarto exercicio eu já queria parar pq não tinha mais disposição. Os motivos podem ser:

- Carbo antes do aero/treino do levedo. E tem mt influencia isto.

- Aumento de 2,5mg do fenoterol.

- Noite mal dormida(e o frio fdp).

- Não utilizei whey hj pq acabou ontem, e amanha compro outro pra tomar quinta.

- Tudo isso junto e o treino de pernas q mata o caboco.

Enfim, não sei o certo, mas q tava mortinho hj tava.

Tomei 35g levedo pré aero. Testar né.

Aero pré treino foi 20 min esteira caminhada rápida, e 25 min eliptico.

Iniciei com 3 series de extensora de matar msm, é uns 10 minutos só aqui. Depois tinha um frango gay no hack e fui pro leg 180, e fiz 3 series com drop pnaturrilha na primeira e terceira apenas. repetições em 80/70/50, e peso em 190kg. Tentei fazer mais devagar e mais concentrado. Depois agacho hack 90kg e 26rep, depois 102kg e 20 rep e por fim 114kg e 16 rep morrendo, e um drop com 30kg e 10 agachos fundissimos! E aero apenas 4 minutos em 7.0 pq eu tava morrendo. Cadê gás cadê gás???? :lol:

Depois uma piramide decrescente no abdutor, com placa 13/12/11/10, e rep em 30/26/28/36 e descanso de 10 seg. Depois mesa romana 61kg 12 rep 1 serie apenas, depois extensora 1 serie decrescente começando em 85kg/55kg/25kg, e rep em 8/10/8, sendo as 2 primeiras bem concentradas e 3 segundos na positiva(na primeira serie acima TODAS são assim). Depois pnaturrilha gemeos sentado piramide crescente com 70/75/80kg e rep em 40/40/30. E fim!! Não aguentei realizar obliquos e lombar hj, deixei p amanha.

Aero pós eliptico 15 min.

---------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Dream on - Dio & Malmsteen

Frase do dia: "Se alguem lhe virar os olhos, encontre o caminho certo para q ele o veja de baixo."

Postado

Cara so de dormir mal como vc ta fazendo ultimamente ja é motivo pra prejudicar o treino, volta e meia tu nao dorme direito né???

E tem o teu estado psicologico que num ta legal( o hipotireoidismo afeta isso, tem gente que fica em depressão so por causa da hipo, não acho que seja seu caso mas ajuda né).

Se a cabeça num ta boa, fica ruim do resto ficar bem!!

Mas vc vai vencer isso, e quando olhar pra trás vai pensar que tudo valeu a pena!!!

E ainda vai ter a historia pra contar!!! Hehehehehe!!

Força veio!!!

Postado

Cara so de dormir mal como vc ta fazendo ultimamente ja é motivo pra prejudicar o treino, volta e meia tu nao dorme direito né???

E tem o teu estado psicologico que num ta legal( o hipotireoidismo afeta isso, tem gente que fica em depressão so por causa da hipo, não acho que seja seu caso mas ajuda né).

Se a cabeça num ta boa, fica ruim do resto ficar bem!!

Mas vc vai vencer isso, e quando olhar pra trás vai pensar que tudo valeu a pena!!!

E ainda vai ter a historia pra contar!!! Hehehehehe!!

Força veio!!!

Volta e meia durmo mt mal, isso qnd não é preocupado ou com chateação(peincipalmente de pai). To tentando mudar mt coisa, mas msm assim complica. Dia desses trabalhando a noite dormi sentado, e acordei umas 5 vezes a noite. Stress mata...

Já tive depressão durante anos, hj é mais pela chateação e td em si, pela dieta forçada, trabalho, e as dores. psicologico realmente está péssimo, mas tentando não desanimar com o treino e suas restrições.

Mente sã em corpo são. realmente não sei como to levando nestas ultimas semanas...

Espero q consiga chegar no final deste mes com meus 95/97kg e mantendo MM. Poderia meter t3 e secar td, mas não quero isso. Vamos sofrer, e vai ser na raça. E vencer a retenção tb!

Abraços!

Ligaboooooooo :)

Meu sábado foi exatamente assim, acordei mal, tonta, indisposta...dormi mal pra caramba,acabei saindo e no sábado nem aguentei o treino... x.x

Achei muito interessante sua explicação do levedo de cerveja e fiquei curiosa pra experimentar depois, hehe, vamos ver né.

Tô doida pra aumentar umas 500 calorias na dieta, mas vou medir meu bf daqui 2 semanas, se estiver em 15% pelo menos eu fico "satisfeita" hehe.

Beijão B)

oi Bruuuuuuuuuuuuuuuu :)

Ah qnd for assim é melhor...continuar!! Pelo menos até qnd der kk. Ontem eu quase desisti no meio do treino de pernas, mas consegui terminar, entre trancos e barrancos.

Ah eu vou usar esse mês, e se começar a me dar algum problema eu paro, senão, continuo. Mal não fará. Só vou mudar o uso dele para 45/60min antes do aero pois dá mais tempo do corpo digerir os carbos dele e evitar qq choque.

Ahh e eu to doido pra tomar refrigerante, comer sanduiche, biscoito, mixto quente, sucrilhos e bla bla, mas não posso :/ e msm com restrição é foda emagrecer saudavelmente e sem querer perder MM. Ahhh vontade de usar UILSTROUL KKKKKKK. Ou pelo menos t3....

Ah espero q vc consiga. Pelas fotos, já fico satisfeito com seu sucesso :lol: . Mas vc sabe onde quer chegar, e seu sucesso será sua glória. Vi q está usando leucina. Boa sorte e espero q consiga. Psicológico ajuda mt nessas horas, deva ser por isso q não estou melhor msm me ferrando no treino e na dieta...

Abraços linda, vc vai chegar lá. Eu já estou com 104, e com menos de 98 de cintura. Kkkkkk.

Postado

Relato 1/6/11 - Quarta feira

Boa noite irmãos e irmãs.

Po hj foi um dia chato pra caramba, estressante, massacrante, horripilante, tudo lante...

Hj era dia de aero em jejum intenso. Até ai td bem. Porem ontem em avisaram q teria um serviço pra fazer de manhã, o q já iria me fuder(pois treino as 11hrs). Ok acordei atrasado, e fui fazer exame de sangue, legal, fui as 10 em jejum. Cheguei e me avisaram q teria q voltar depois do almoço pra tirar mais sangue. Eu falei CARAMBA EU NÃO ALMOÇO!!! A Sra foi mt gentil e disse "ah faz um esforcinho só hj". Kkkkkkk.

Ai fui fazer o raio do serviço, comprei uns salgados de frango e engoli aquilo. Me deu uma puta dor de cabeça e enjoo q nossa, tava passando mal. Tomei ibuprofeno 600mg e tandrilax e melhorou. Fiz o serviço, deu 14hrs e voltei pra tirar o sangue, e fui pra academia com um semi-jejum de 2/3h.

Fiz 40 minutos bicicleta. Depois 12 min corrida esteira, e mais 20 min caminhada forte. Fui pesar e deu 1,5kg acima do q ontem. retenção fdp msm tendo tomado diuretico de manhã!!!!

Fiz um treino de ABD, 4 exercicios, juntamente com obliquos e lombar. Por fim mais 20 min eliptico. No final deu 0,6kg acima de ontem, ou seja, irei comprar um diuretico para tomar td manhã q a médica tinha me recomendado, e semana q vem entro nas 2 semanas de EC, pois já terá passado 10 dias sem, e fim de papo!

To putinho, então não me encham o saco! :lol:

Abraços!

-----------------------------------------------------------------------

Música do dia - Spartan warriors - Manowar

https://www.youtube.com/watch?v=CfZBMQoNxJM

Frase do dia: "Quando o cansaço se entregar em seu corpo, faça como a luz, e se engrandeça em seu interior. E todos irão lhe ver..."

Postado

Seus ataques são hilários! kkkk

Acompanhando aqui...

Posta os exames pra nós depois.

Tenho uma dúvida... Ao invés de mandar pra dentro esses medicamentos diuréticos que são FÓRTÍSSIMOS, não seria mais interessante dar uma olhada na dieta e no sódio? Talvez não seja TÃO efetivo a curto prazo, mas com certeza daria uma melhorada. Pense nisso.

Abç

Postado (editado)

Seus ataques são hilários! kkkk

Acompanhando aqui...

Posta os exames pra nós depois.

Tenho uma dúvida... Ao invés de mandar pra dentro esses medicamentos diuréticos que são FÓRTÍSSIMOS, não seria mais interessante dar uma olhada na dieta e no sódio? Talvez não seja TÃO efetivo a curto prazo, mas com certeza daria uma melhorada. Pense nisso.

Abç

Eu não tenho ataque de piti kkkkk. É q vc não me acompanha no dia a dia, ai vc ia ver o q era ataque!!

Ah postarei assim, meu unico mal q controlo é ácido urico, o resto fica sempre mt bom.

Hidrion nem é tanto, mas a médica já tinha me passado indupen, mas to querendo mandar fusoremida msm td manhã pra fuder essa retenção (claro q não só isso q resolve, mas ajuda). To de saco cheio de cutt, até falei com minha namorada hj, dsd 20 fevereiro até hj eu emagreci 27kg mantendo o máximo de MM. Ela diz q é mt mt(visto q são 27kg em 3 meses e 10 dias) e eu acho pouco kkk. Então nesse mês vou botar pra fuder pq não to aguentando mais retenção/cutt/restrição dieta/chateação e td mais. Quero comer porra! Quero treinar q nem homem porra!! :lol:

Já controlo mt sal e dieta, deixei até de comer farofa para evitar sal, e não como salgadinhos(fora fds q como meio pacote com minha namorada) e quase nada de sódio na semana, até refrigerente cortei. Minha retenção é genética kkkk. E foda q minha dieta é mt controlada, praticamene uma dieta do guerreiro, treinos em jejum, e como apenas o básico, entre 1000/1600kcal diarias.

Enfim, esse mês vai ser o mês pra meter o foda-s$%$%. Ahh to cansado msm.

Falou fera, abraços!

Editado por ligabo
Postado

Opa to meio sumido mas queria te falar uma coisa, esse negoco de forum e briguinhas é chato mesmo vai ter SEMPRE alguem q vai implicar com vc, eu mesmo frequento aqui a anos a maioria sem conta e mesmo qdo criei minha conta eu nem falo mto por ai ate pq eu n tenho saco de ficar com nego me enxendo, eu uso aqui mto pra ver uns artigos massa e ver o treino do povo. E cara cuidado ai com saude, ficar sem dormir direito é mto ruim, ja pensou em fazer uma pausa de algumas semanas do cutting ? abração e melhoras

ps: comecei meu cutting e ja perdi 2kg, agora só falta mais 7 \o\

Postado

Aiiiii que lindo, menos de 98 de cintura, parabénsssss!!!

Espero que também consiga, aliás, vai conseguir...já teve excelentes resultados com esse cutting, limites estão na nossa cabeça mesmo, sempre acreditei no poder que um pensamento positivo tem, isso faz a diferença né?

Mais uma vez, parabéns pela determinação, te admiro muito.

Rss pois é, e já deve estar em 97 por ai. Problema q estou tendo uma retenção fera dsd ontem, e é devido a estar sem estimulantes. Por isso semana q vem já volto com EC+fenoterol+algumas coisas pois serão 2 semanas pra ferrar td de vez!!

Ah vou conseguir sim,e como disse, em 100 dias já foram 27kg, então este mês tentarei perder mais uns 6/10kg e diminuir cintura mantendo MM. Que se exploda td o resto, mas isto eu vou conseguir sim, e estou montando um plano cabuloso para as proximas 2 semanas :lol:

Ah querer é poder. Msm com td dificuldade eu vou chegar lá, e mostrar q posso sem fazer uso de qq coisa q possa me prejudicar(sem ser contra ninguem, mas tenho minhas ideias).

Tb te admiro garota, espero q chegue lá tb, apesar q pra vc é mais fácil, pois já é bonita de corpo, e não tem nd a perder, só definir. Mas desafio é desafio, e só quem passa sabe as dificuldades. O importante é não desmerecer ninguem, e sempre ser humilde para aprender coisas novas e corrigir atitudes erradas. Mas entenda isto como um elogio! :lol:

Hmm mas eu sou calminho calminho, e mt bobo por sinal. Só sou mais fechado com quem não conheço, e na academia q fecho a cara e quero TREINAR!! Só cumprimento alguns, e depois do treino até converso kkkk.

Hmm pois é, e eu tenho q me vigiar pq se deixar eu passo o dia sem comer nada. As vezes só como a noite, ai já viu. Meu corpo já acostumou, mas as vezes almoço no pós treino, como algo a tarde, apenas pra não deixar metabolismo parado, principalmente qnd estou sem EC.

Bjão anjo, abraços!!

Opa to meio sumido mas queria te falar uma coisa, esse negoco de forum e briguinhas é chato mesmo vai ter SEMPRE alguem q vai implicar com vc, eu mesmo frequento aqui a anos a maioria sem conta e mesmo qdo criei minha conta eu nem falo mto por ai ate pq eu n tenho saco de ficar com nego me enxendo, eu uso aqui mto pra ver uns artigos massa e ver o treino do povo. E cara cuidado ai com saude, ficar sem dormir direito é mto ruim, ja pensou em fazer uma pausa de algumas semanas do cutting ? abração e melhoras

ps: comecei meu cutting e ja perdi 2kg, agora só falta mais 7 \o\

Opa fera, blz?

Ah eu msm não participo mais de algumas questões do forum(tipo perguntas inuteis e respostas uteis), estou evitando, e reportando até pra evitar excesso de palhaçada no forum e dar uma ajuda aos moderas. Problema q tem umas viúvas ai q tão meio putinho cmg, e começa a querer encher meu saco em uns tópicos, e to me controlando, reporto e caio fora. E a questão de reportar é pra evitar esse bando de tópico inutil, e ter mais qulidade, pq de uns meses pra cá o q tem de perguntinha da moda, tipo: Jack3d,m-drol,creatina, bla bla. Td mes é um assunto novo q parecia q toma tendencia entre os frangos PQP.

Voltando, pis é, passando por uma barra q evito falar nestas ultimas 2,3 semanas, mas to levando. Tenho tomando um remédio pra tentar dormir mais a noite, mas é foda. Cabeça a mil, chateação, mas vamos seguindo. Quero tirar no minimo 10 dias de folga sim, mas em agosto, qnd estiver com 90/92kg, meus 85/88cm de cintura, com no minimo 40cm de "braço" sem ter perdido tanta MM. Ai sim vou descansar em paz e voltar pra crescer com qualidade :lol: Até lá, se eu parar, eu desanimo, pq to quase nas ultimas. Dieta restrita, treino foderoso e ter perdido 27kg em 3 mesese pouco fode a pessoa, ainda mais mantendo MM. Se quisesse mandava um t3 e já teria perdido 40! Mas não quero assim, então aguenta Ligabo!! :lol:

É isso ai, 7kg vc vai perder rápido seguindo aquela sequencia q vc falou. Vai ficar show!

Abraços fera!

Postado (editado)

Relato 2/6/11 - Quinta feira

Ahhhh retenção FDP!! Ficar sem tomar nada(EC) é foda. Vou de diuretico 20mg hidrion td noite pra evitar isso. E força no fenoterol!!

Dormi mal de novo, mas pelo menos melhor q outros dias. Fui treinar as 11:20. E me ferrei nos aeros!

40 min caminhado ultra violenta entre 6.6/7.3 40min. Pra chegar a 120bpm tive q jogar a 7.1 , sinal q resistencia está mt boa.

Depois mais 15 min eliptico, e 10 bicicleta, e fui pesar, e tava com mais 2 kg acima do q ontem(e ontem já tava uma miséria). Putz desanima o caboco... :(

Treino: Costas/trapézio/Triceps-antebraço

Treino com apenas 18 séries, completadas em 34 minutos. Iniciei com pulley aberto 3 series, crescente. Estava com mt folego ainda, a última chegou a 110kg e 10 rep. Depois mais 2 series de pulley pegada atrás, com drops pra exaurir ao máximo. Tava latejando já. Depois remada sentada barra aberta, 3 series, crescente, pesos em 70kg/85kg/115kg, e rep em 16/18/12. Ahh detalhe q iria ser decercente, mas a cada serie aumentei os pesos e a execução perfeita. Cruel!! Entre a primeira e terceira serie emendei uma remada unilateral com halter de 20kg, rep em 18 cada! Depois pulley com triangulo 2 series, peso 70kg/85kg, rep em 14/11, e drop unilateral com 20 e 25kg e rep em 8/6.

Aero: inventei de fazer corrida forte na esteira, entre 6.7/7.5, e foram 16 minutos!! Kkkk fenoterol qnd pega dá um folego q PQP.

Continuei com 2 series de crucifixo inclinado, pesos de 7 e 9kg, rep em 16/12. Logo em seguida 1 serie decrescente com 15 segundos descanso na remada sentada com triangulo, iniciei com 55kg, e iria diminuir mas aumentei pra 70kg, e depois 85kg, e rep em 20/16/12. Depois remada alta sentada com 12 repetições em 85kg, lenta, e rapida com drop com 20kg.

Tava animado(desesperado isso sim kkkk) fui pra esteira correr em 7.0, e mais 10 minutos sem descanso, Caracoles.

Por fim no cross rosca inversa para triceps/antebraço, 3 series, pesos em 20/25/40kg drop 25kg, e rep em 22/16/6+8.

Aero no fim bicicleta 15 min e morreu maria (sem querer ofender).

-----------------------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Push - Dio

Frase do dia: "No dia em que seu céu escurecer, procure pelas sombras. Pois sempre onde menos se espera se encontra uma caixa de fósforos."

-----------------------------------------------------------------------

Observação

Eu já criei alguns tópicos antes, mas nunca fui mt disso, pois aqui já tem bastante conteudo, e mt gente não procura por preguiça! Fora q em outros lugares tb tem, mas não vem ao caso. Então, nestes ultimos dias, criei 2 tópicos na seção de fitoterápicos.

"Nossa que legal Ligabo, é sobre o q? Levedo de cerveja né?"

Não não. Gostaria, mas ainda não é o momento. Esão ai os links para os conteúdos caso desejem um pouco de informação útil(ou inútil dependendo do caso) :lol:

Óleo de borage:

Chlorella:

Abraços turma!

Editado por ligabo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...