Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descanço Na Suplementação


lcs25

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Desculpem pelo flood, mas tenho outra duvida e acho que nao seria necessario criar outro topico pra pedir.

Comecei a tomar o NO2 com Whey da Optimum+dextrose, por hora, sem albumina.

Estou me alimentando bem, de tres em tres horas, sem junk food.

Peso 75kg e tenho 1,80. Gostaria de ganhar mais um 5kg.

Se eu acrescentar um hipercalorico, tomado 1x por dia, na parte da manha, seria bom? Combinaria com o resto da suplementaçao?

Ou tomando NO2 + whey + hipercalorico ficaria muito "pesado" ou ate mesmo sem sentido tomar um no2 e um hiper, ou nao tem nada a ver?

Tenho essas duvidas e espero q possam me ajudar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

Os unicos suplementos que é interessante vc dar um tempo de no mínimo 3 semanas são Creatina, NO2 e precursores de GH e Testosterona, além dos termogônicos e também Sulfato de Vanadio e outras substâncias que possam intoxicar.

Whey, Albumina, Glutamina, Dextrose....toca o pau direto, que não dá nada, nada de dar tempo não.

Abraço,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma o hipercalorico sim, que e muito bom ( experiencia propria), mas so ao acordar e junta um pouco de comida com ele nao toma sozinho :P.

Nao penso que o corpo va criar imunidade a whey mas o que acho que e certo e que o seu corpo vai se acostumar a essa boa proteina e se por acaso houver uns meses em que voce nao possa tomar, ai o corpo vai sentir muita falta e podera correr o risco de perder um pouco os ganhos (NAO TENHO A CERTEZA DISTO), mas se por acaso ficar sem whey (e se ja toma a muito tempo) tente melhorar sua nutriçao para tentar "substituir a whey"

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey e proteina como qualquer outra em termos de ganhos ao meu ver

se vc parar de tomar whey e comer mais proteinas diarias acontece q vc vai crescer mais q com o whey

oq importa e se vc esta atingindo a quantidade de proteinas diarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que pode mudar é que ao ficar um tempo sem tomar o whey, malto e albumina, você vai diminuir as calorias da sua dieta. A unica coisa que teria descanso é teu bolso

Tenho de Concordar...

Alguns para de suplementar alguns meses tbm para tipo "desacostumar o organismo" para quando voltar a tomar sentir uma certa diferença...

por que como sabemos nosso corpo tende a se adaptar com tudo que acontece a ele... treino, alimentação, descanso e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...