Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descanço Na Suplementação


lcs25

Posts Recomendados

Essa semana recebi um NO2 (xpand xtreme pump 800g) que havia encomendado e junto com ele vou tomar um optimum de 2kg. A suplementaçao vai durar mais ou menos dois meses e sera a primeira vez que uso oxido nitrico.

Neste ultimo mes usei um whey 90% com albumina e malto do growth (fernandows). Conversei com um amigo meu e ele disse que "seria interessante dar uma pausa antes de iniciar a suplementaçao do no2+whey+albumina pra dar uma "desintoxicada" no corpo, pra nao sobrecarregar com tanta coisa artificial, deixar tudo funcionar normalmente sem proteina e tal e depois iniciar a suplementaçao"

Eu nao lembro nunca de ter lido algo parecido, entao surgiu a duvida e resolvi pedir aqui no forum.

É válido que eu espere uns 10 dias pra começar a suplementar por uns 2 meses com no2, whey e albumina?

Nao quero sobrecarregar meu rim nem nada, nao me importo de parar uns dias pois ainda nem comecei a tomar o no2.

Valeu!

*foi mal se falei alguma merda, fiquei na duvida e resolvi pedir :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu nao entendo nada disso, como palpite de leigo mesmo, acredito que o corpo nao interprete da mesma forma uma proteina de rapida absorçao como um whey pos treino e um bife de picanha, que tambem vai ser diferente de um ovo mole. A proteina é basicamente a mesma, mas o que tem junto com ela, como ela vai ser digerida e tudo mais, acredito ser diferente.

Alguem aí com mais embasamento pode dar uma opinião?

Editado por lcs25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana recebi um NO2 (xpand xtreme pump 800g) que havia encomendado e junto com ele vou tomar um optimum de 2kg. A suplementaçao vai durar mais ou menos dois meses e sera a primeira vez que uso oxido nitrico.

Neste ultimo mes usei um whey 90% com albumina e malto do growth (fernandows). Conversei com um amigo meu e ele disse que "seria interessante dar uma pausa antes de iniciar a suplementaçao do no2+whey+albumina pra dar uma "desintoxicada" no corpo, pra nao sobrecarregar com tanta coisa artificial, deixar tudo funcionar normalmente sem proteina e tal e depois iniciar a suplementaçao"

Eu nao lembro nunca de ter lido algo parecido, entao surgiu a duvida e resolvi pedir aqui no forum.

É válido que eu espere uns 10 dias pra começar a suplementar por uns 2 meses com no2, whey e albumina?

Nao quero sobrecarregar meu rim nem nada, nao me importo de parar uns dias pois ainda nem comecei a tomar o no2.

Valeu!

*foi mal se falei alguma merda, fiquei na duvida e resolvi pedir :x

Aproveita e corta seus ovos também (pun intended)

Cara, pra você ter uma ideia... Suplemento se chama SUPLMENTO porque completa ou até substitui algumas refeições. Você consegue todos os nutrientes com uma dieta normal, sem os suplementos (com exceção do NO, que pra mim não é muito bom). Então pensa: Será que faz mal pro rim e fígado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumina eu tomo com 100 ml de iogurte light, seguindo a dica do LeandroTwin (ou outro), que postou aqui no forum. Reduz bastante os peidinhos.

@Bolovo

Pra mim ficou meio ambiguo o que tu escreveu. Suplemento vem pra suprir alguma necessidade. Ta, mas e ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é nada a ver, nao precisa dar tempo nao, afinal whey é proteina, q papo é esse q sao digeridas de formas diferentes? obvio q nao, ou tu acha q tu nasceu com um jeito de digerir suplementos e outro jeito de digerir comida? é apenas proteina e nada mais.

o NO sim tem q dar um tempo entre um e outro, mas nao porque pode sobrecarregar o corpo, e sim pq o corpo satura eai os efeitos do NO diminuem muito, ou até anula.

ou seja, pode manda direto já todo esse combo ai, mas eu to notando q ta faltando um malto/dextose né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumina eu tomo com 100 ml de iogurte light, seguindo a dica do LeandroTwin (ou outro), que postou aqui no forum. Reduz bastante os peidinhos.

@Bolovo

Pra mim ficou meio ambiguo o que tu escreveu. Suplemento vem pra suprir alguma necessidade. Ta, mas e ai?

Quis dizer que entre várias aspas, o suplemento como whey e albumina de certa forma equivalem aos alimentos.

Você alguma vez parou de comer ovo pra dar um tempo no seu fígado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...