Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Por Favor.


@Gaah_bjj

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

9kg em pouco menos de 3 meses?

Conselho: Vá com mais calma, não adianta fazer loucura isso vai acabar te dando uma flacidez MONSTRA e vai ficar MUITO pior esteticamente falando...

Dê uma olhada: Artigo

Exato.

E reduzir comida não significa fazer dieta. É preciso comer, e comer BEM (o que é diferente de MUITO ou POUCO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado esses garotos novos (na faixa dos 16 anos mais ou menos) que vem aqui pedir dicas de alguma coisa, emagrecer ou ganhar massa. Huahauahauahauhauahaua.

A grande maioria vem por conta do incômodo que sofrem no seu meio social, que pessoas que tiram sarro, falam merda, em maior ou menor grau, hauahauahauhauahauahaua.

Cara, liga o "foda-se" pra essas pessoas e faça as coisas do jeito que devem ser feitas. É melhor fazer certo do que fazer merda. Se lembra do caso dos moleques de Brasília que tomaram bomba de cavalo e uns 2 ou 3 morreram? Pois é, fica a dica. Bote o carro na frente dos bois que vc vai ser atropelado por eles. Mesma coisa pra emagrecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado esses garotos novos (na faixa dos 16 anos mais ou menos) que vem aqui pedir dicas de alguma coisa, emagrecer ou ganhar massa. Huahauahauahauhauahaua.

A grande maioria vem por conta do incômodo que sofrem no seu meio social, que pessoas que tiram sarro, falam merda, em maior ou menor grau, hauahauahauhauahauahaua.

Cara, liga o "foda-se" pra essas pessoas e faça as coisas do jeito que devem ser feitas. É melhor fazer certo do que fazer merda. Se lembra do caso dos moleques de Brasília que tomaram bomba de cavalo e uns 2 ou 3 morreram? Pois é, fica a dica. Bote o carro na frente dos bois que vc vai ser atropelado por eles. Mesma coisa pra emagrecer.

brother, acho que você não intende oque eu estou passando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...