Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piadinha


Janinha

Posts Recomendados

Bolovo, em 19 março 2011 - 09:24 , disse:

jaomarach, em 19 março 2011 - 09:13 , disse:

Um portugues levou uma mulher sem os braços e sem as pernas pra ir na praia, chegou lá começaram a se beijar, o trem foi pegando fogo, e ela pediu pra ele: - Tira logo minha camisetaa!! Ele foi la e tirou. Passou um tempinho ela pediu pra ele tirar a calça, ele foi la e tirou... ela pediu pra ele tirar o sutiã e a calcinha dela, ele foi la e tirou.. Ae com muito fogo ela disse pra ele: AGORA ME FODE!!!! Ele jogou ela no mar.

euri muito + com essa aki ahasuahasuashsuahs

vlw Bolovo

Editado por mad-hulk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

As Porquinhas...

O fazendeiro, preocupado porque suas porcas não ficavam prenhas,

ligou para o veterinário, que disse ao fazendeiro que era

preciso fazer INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL.

O fazendeiro não tinha a menor idéia do que era isso, mas não

querendo demonstrar ignorância, apenas perguntou como saberia se

as porcas estavam mesmo prenhas, e o veterinário disse:

As porcas prenhas passam o dia mergulhadas na lama...

O fazendeiro pensou e concluiu que na inseminação artificial,

deveria ser que ele mesmo teria que emprenhar as porcas.

Colocou as porcas numa Kombi, foi para o meio do mato, transou

com cada uma delas e voltou para a fazenda...

Na manhã seguinte, viu que as porcas não estavam na lama e

resolveu fazer tudo de novo...

Colocou as porcas na Kombi, foi para o meio do mato,transou o

dia inteiro com elas e voltou para a fazenda.

Na manhã seguinte, ele foi ver as porcas, e nada... Elas não

mergulhavam na lama.

Então ele colocou as porcas na Kombi de novo, foi para o meio do

mato,

Transou várias vezes, com cada uma delas e voltou para fazenda.

Na manhã seguinte ele estava exausto, nem conseguia levantar e

pediu à mulher para Dar uma olhada e ver se as porcas estavam

mergulhadas na lama.

- Não, estão todas na Kombi e uma delas não pára de buzinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Médico e o Burro

Um médico recém-formado vai trabalhar na zona rural. Ao cabo de três meses, repara que lá não morava nenhuma mulher: todos os moradores eram homens. Entrando em confiança com um dos seus pacientes, pergunta o que eles fazem quando têm necessidade de sexo. O paciente responde que vão perto do rio.

Quando chega o final de semana, o doutor vai para o rio e encontra uma fila enorme de homens. Como ganhou respeito da população, o pessoal começa a ceder seus lugares, deixando o doutor passar na frente até ocupar o primeiro lugar. Então ele vê um burro e pensa:

— Ter que fazer sexo com um animal, pobre gente! E eu não posso me negar, agora que tão gentilmente cederam seus lugares.

E começa a fazer sexo com o burro. Dez minutos depois, estava fazendo seu trabalho e todos olhando e esperando. Até que alguem pergunta com muito respeito:

— Doutor, ainda falta muito? Precisamos do burro para atravessar o rio. As putas tão esperando a gente do outro lado.

Durante o vôo

Durante o vôo, o comandante pega o microfone e fala:

- Senhores passageiros, quem vos fala é o comandante. Estamos voando a uma altitude de 9.800 metros, numa velocidade de 920 quilômetros por hora. Neste momento estamos sobrevoando a cidade de... o que é isso... plóct... pléct... crash... Oh! Meu Deus!

Alguns segundos depois...

- Senhores passageiros, desculpe o susto, mas enquanto eu falava fui pegar a minha xícara de café e acabei derrubando nas minhas calças...

- Ahhh! - fizeram, os passageiros aliviados!

- Puxa! - continuou o comandante, para distrair. - Vocês precisam ver em que estado ficou a parte da frente das minhas calças...

Ao que alguém lá no fundo gritou:

- E o senhor precisar ver em que estado ficou a parte de trás da minha cueca, filho da p(*)!

Viver 100 anos

O marido chega em casa do trabalho e a mulher pergunta:

- Amor, cadê aquele livro que ensina como viver 100 anos?

O marido responde:

- Joguei no lixo.

E a mulher diz:

- Por que?

E o marido responde:

- Por que sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela fique lendo estas bobagens.

Saltando de para-quedas

O manuel entra para a aeronáutica, na divisão de para-quedismo. Recebe a primeira aula prática:

- Estamos a dois mil metros de altura. Seu equipamento foi todo checado. O senhor saltará por aquela porta. Ao puxar a primeira cordinha, o para-quedas se abrirá.Se isso não acontecer, o que é pouco provável, puxe a segunda cordinha. Se ainda assim o pra-quedas não se abrir, o que é improbabilíssimo, puxe a terceira cordinha e ela se abrirá. Lá embaixo, haverá um jipe à sua espera, para levá-lo de volta ao quartel.

O manuel salta. Puxa a primeira cordinha e o para-quedas não se abre, puxa a segunda, nada. Puxa a terceira e nem assim o equipamento funciona. Ele começa a ficar preucupado:

- Ai, Jesus! Agora só falta o jipe não estar lá embaixo!

Férias no Caribe

Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás. Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.

Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet. Então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...

O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.

O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler:

Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como a minha.

Obs: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!

Editado por SR SMITH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Língua portuguesa é difícil.....até para fazer amor!

AMÁ-LA ou AMAR-TE?

O marido, ao chegar em casa, no final da noite, diz à mulher que já estava deitada :

- Querida, eu quero amá-la.

A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:

- A mala... ah não sei onde está, não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.

- Não é isso querida, hoje vou amar-te.

- Por mim, você pode ir até Júpiter, Saturno e até à merda, desde que me deixe dormir em paz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIMPATIA FEMININA - RELATO DE UMA ESPOSA:

Terminado meu banho, lá estou eu na frente do espelho, comentando com meu marido que acho meus seios pequenos demais em comparação à minha bunda grande. Ao invés do esperado “Imagina, não são não”, ou de uma promessa de cirurgia para implante de próteses de silicone, ele me vem com uma sugestão insólita:

- Pode parecer estranho, mas eu já vi funcionar... Se quiser aumentar seus seios, pegue todos os dias um pedaço de papel higiênico e esfregue-o entre eles durante alguns segundos.

Aquilo parecia uma brincadeira sem graça ou uma simpatia sem qualquer fundamento científico, ainda mais para mim, totalmente cética quanto a estes assuntos de crendices populares. Mas, disposta a tentar qualquer coisa por causa da vaidade feminina, peguei um pedaço de papel higiênico, fiquei na frente do espelho e comecei a esfregá-lo entre meus seios para ver o resultado da estranha dica.

- Quanto tempo demora para funcionar? - eu perguntei.

- Claro que não é um negócio automático. Bom, eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos. - respondeu meu marido.

Parei e, meio que me sentindo idiota, perguntei:

- Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entre meus seios todos os dias vai fazer aumentá-los em alguns anos???

Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, me sacaneando, ele disse:

- Funcionou com a sua bunda, não funcionou???”

NOTÍCIAS DO MARIDO APÓS ESTE EPISÓDIO:

Está respirando, ainda com a ajuda de aparelhos e, talvez, com

Muuuuuuuita fisioterapia, volte a andar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa última me trouxe a memória está:

ANTES DO SEXO, CADA UM AJUDA O OUTRO A FICAR NU !!!

DEPOIS DO SEXO, CADA UM SE VESTE SOZINHO !!!

MORAL DA HISTÓRIA:

NA VIDA, NINGUÉM TE AJUDA DEPOIS QUE VOCE TA FUDIDO....

Essa ai eh nova ein Janinha hahahahhaha :D

Manoel e Paulo Perderam a caravela q trazia os portugueses ao Brasil, ai Manoel perguntou a Paulo: Mas bah,quer ir a nado? E Paulo disse: Pois vamos!!

Apos 30min um perguntou ao outro: Estas cansado? A resposta foi nao.

Apos 1/4 do percurso de Portugal ateh aqui,Manoel perguntou:Estas cansado?

A resposta foi nao,novamente.

Com metade do caminho,q foi realizado a nado,Manoel pergunta:Estas cansado?

A resposta,mais uma vez eh nao.

A certo ponto,onde ja podia se ver a "ilha" ,nomeada "ilha de pascoa" pelos portugueses,vulgo Brasil(que nao souberam diferenciar uma ilha de um pais gigantesco),Manoel pergunta: Estas cansado?

E Paulo responde: Estou cansado uma barbaridade tche!!

E Manoel diz: Mas isso nao eh problema ,vamos voltar para casa e descansar bah!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O médico encontrou o rapaz e lhe disse:

- Você não viverá mais de uma semana se não parar de andar às voltas com as mulheres.

- Eu tenho uma saúde de ferro - responde o rapaz. - Isso não me faz mal algum.

- Mas acontece que uma delas é minha esposa - respondeu o médico.

Quando erramos seu salário no mês passado adicionando 500 reais, você não reclamou. Este mês em que reparamos o erro e descontamos 500 reias do seu salário, você vem reclamar?

- É que um erro eu ainda tolero e deixo passar, mas dois já é demais!

Na Itália, um homem foi procurar um padre e confessou:

- Perdoe-me, padre - disse, soluçando. - Durante a Segunda Guerra mundial, escondi um refugiado em meu sótão.

- Bem - disse o padre - ,isso não é pecado.

- Mas o caso - confessou o homem - é que o fiz pagar aluguel.

- Isso não foi muito bonito, mesmo assim o senhor se arriscou. Disse o padre.

- Ah, obrigado padre

- disse o homem.

- Mas, tenho mais uma pergunta...

- O que é?

- O senhor acha que devo contar-lhe que a guerra terminou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frases sensacionais! ...

O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma.

O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez.

O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é maquiágem

Se beber fosse pecado, Jesus teria transformado água em Fanta Uva!

Se você não quer ouvir reclamações, trabalhe no SAC da empresa que fabrica paraquedas

Todo mundo comete erros. O truque é cometê-los quando ninguém está olhando.

Calculei meu IMC e constatei que minha altura está 20 cm abaixo da ideal.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar.

Dizem que a bebida resolve todos os problemas. Pra mim ainda não resolveu, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca!

As melhores crianças do mundo são as japonesas. Estão a 20 mil quilômetros de distância e quando estão acordadas eu estou dormindo.

Se acupuntura adiantasse, porco-Espinho viveria para sempre.

Quando a gente envelhece, o cabelo embranquece, o osso adoece, o joelho endurece, a vista escurece, a memória esquece, a gengiva aparece, a hemorróida engrandece, a barriga cresce, a pelanca desce, o bilau amolece, o ovo padece, a mulher se oferece, a gente agradece.

Calorias são pequenos vermes inescrupulosos que vivem nos guarda-roupas, e que a noite ficam costurando e apertando as roupas das pessoas.

Se você se lembra de quantas bebeu ontem, então você não bebeu o bastante.

Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "Parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "Bom trabalho"!

Cerveja sem álcool é igual travesti: A aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente!

Se vegetarianos amam tanto assim os animais, por que eles comem toda comida dos pobrezinhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...