Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Ganhar Massa Muscular, Mais Sou Magra.


tassieduarda

Posts Recomendados

boa tarde pessoal,

eu estou a procura de ajuda para ganhar massa muscular, pq desde criança eu sou magrinha.

eu ja procurei nutricionista, so que ela me falou que suplementos e compania não adianta(porem eu não acredito nisso, por experiencias de amigas e amigas de amigas minha que tomam e dão certo, fora que eu vejo na tv e na internet a msm coisa)

eu fazia academia no começo do ano passado, fiz uns 4 meses, so que eu parei. e agr eu quero continuar a fazer e firme, so que tomando algum suplemento ou anabolizante, so que eu queria saber um que me desse mais 'corpo de mulher' bumbum, pernas, coxas, ate msm um pouco de seio se possivel... que me deixasse com um corpo parecido com o de uma panicat, so que menos que o delas...

eu tenho 1,58 e peso 39 kg(isso msm, eu sou muito magraaa :/) e isso me deixa muito triste, pq eu não gosto de ser magra e tento criar corpo, ate pq eu ja vou fazer 18 anos, mais eu não consigo... alguem pode me ajudar falando qual suplemento tomar, qnts vezes por semana fazer exercicio, e se jump me ajudaria a ganhar perna tbm, e não emagrecer! obs: fazer musculação e jump, ou se ele ia ajudar a emagrecer mais e ia ser pior. obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Vou te ajudar dizendo que deve começar pela alimentação. É só somar 2+2. Veja:

Se está muito magra é porque come de menos, então comece aumentando a ingesta calórica.

Dê uma pesquisada boa aqui no fórum e monte sua dieta. Dúvidas como a sua temos zilhões.

No momento, o treino é o que menos importa pra ti. Sem combustível, vc não crescerá nunca.

Outra dica: pesquise antes de postar e não crie tópico desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...