Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com Colágeno Hidrolisado E Gelatina Em Pó.


Carlos_3u

Posts Recomendados

Eawe pessoal,

Li este artigo no blog do Big Rafa falando sobre o colágeno hidrolisado e gelatina em pó.

Link: SHAKE ANABOLICO DURANTE O TREINO

http://bigraffa.multiply.com/journal

Não sei se eu entendi errado a mensagem, mas pelo que deu pra ver, ele disse que são 2 produtos inúteis,lixo, placebo.

Foi isso mesmo que ele disse?

O que vocês acham?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não li o texto do Big Rafa, mas creio que ele não queria dizer que o colágeno hidrolisado é ruim, e sim que é uma matéria prima barata e muitas empresas nacionais adicionam colágeno pra diminuir os custos da produção, se a pessoa deseja utilizar colágeno é muito melhor comprar ele puro e hidrolisado, como o Ney faz e não esperar que ele venha adicionado na sua whey, que é um produto relativamente caro.

O colágeno hidrolisado usado da forma que o Ney faz é excelente, pois é uma proteína hidrolisada e muito barata, a visão que a gente não deve ter é de ficar feliz vendo o colágeno presente nas fórmulas de whey protein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria bem concentração "placebo", apenas que whey é um produto relativamente caro e colágeno é um produto barato, então algumas empresas adicionam o colágeno pra reduzir os custos, se vc quer usar colágeno é muito melhor comprar ele puro e hidrolisado. Imagine se as empresas colocassem metade de whey e metade de colágeno e vc pagasse o preço da whey, claro que esse é um exemplo absurdo, mas acho que deu pra entender aonde eu quero chegar. O ideal é vc tentar comprar uma whey "pura", sem adições desnecessárias, como malto, dextrose, proteína do trigo, colágeno.

Dá uma olhada:

Cara se não conhece o Ney vc tá perdendo muito, sou fã do cara!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=user_activity&mid=18810

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também queria ver sobre isso , hoje fui em uma banca e vi 200g por 15 R$ , sendo que tinha 90% de proteina , e 0% de gorduras , a cada 10 g , 9g são proteinas... pensei em comprar colágeno , ao invez de albumina e tomar na ceia , e no pré treino ... seria uma boa ? Abraços , não conhço muito sobre colágeno, se alguem tiver um artigo cientifico bom pra me mostrar ficaria grato , não achei nada muito concreto. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...