Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Conceito Clean Bulk Low Carb


jorney

Posts Recomendados

Em relação ao excesso de proteina virar gordura, penso eu que isso não existe, pelo menos foi o que eu aprendi na faculdade, o excesso e eliminado no suor, na urina e nas fezes.

Sobre o assunto, eu penso que isso depende muito da qualidade do corpo do cidadão, penso eu ser bem mais viável usar somente em quem tem bastante massa, consequententemente bastante musculos para armazenar essa grande quantidade de proteina.

Imagina alguem bem magro usando esse tipo de dieta, ele não teria musculatura suficiente para armazenar proteinar, então ele estaria se livrando do excesso, sendo assim completamente inutio.

Os aminoácidos sim, mas antes disso eles eram proteinas e consequetemente tinham calorias, então sim.. proteinas tambem engordam. Se não era só comer só proteina que o cara ficava trincado em pouco tempo...

Sobre as dietas, cada um preciso de uma divisão de macronutrientes. Quem faz luta + treino com pesos obviamente vai precisar de muito mais carboidrato do que um que só pratique o treino com pesos. Ectomorfo tambem precisa de mais... etc

Não da pra generalizar.

Sobre 3g/kg de proteinas, sem drogas não vejo pra que.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Os aminoácidos sim, mas antes disso eles eram proteinas e consequetemente tinham calorias, então sim.. proteinas tambem engordam. Se não era só comer só proteina que o cara ficava trincado em pouco tempo...

Sobre as dietas, cada um preciso de uma divisão de macronutrientes. Quem faz luta + treino com pesos obviamente vai precisar de muito mais carboidrato do que um que só pratique o treino com pesos. Ectomorfo tambem precisa de mais... etc

Não da pra generalizar.

Sobre 3g/kg de proteinas, sem drogas não vejo pra que.

Abraço

Perfeito Leandro, ainda mais quando voce cita a parte em negrito acima!

A ingestão de uma quantidade x ou y de proteinas ou carbo, depende muito do seu nivel de atividade e objetivo, colocar uma "regra" é meio complicado sempre!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que as proteinas tem calorias, só que são bem mais baixas que as dos carboidratos, então para alguém engordar comendo só proteína se torna quase zero, até porque como eu disse, o excesso e eliminado, diferente do carboidrato, que o excesso e estocado.

Vc nao entendeu...

Primeiro que 1g de carbo e 1g de proteina tem aproximadamente 4kcal, são iguais. O que acontece é que a digestão da proteina, comparada com a do carboidrato, requer 20% mais energia. Sendo assim, 3000kcal de carboidratos engordariam mais que 3000kcal de proteinas sim, mas isso não quer dizer que a proteina não vira gordura.

O que é excretado são os aminoácidos... mas pras proteinas virarem aminoácidos sua digestão e absorção calórica já aconteceu.

Como disse, se fosse assim era só comer 5000kcal de proteinas e fazer aerobicos e treino com pesos que vc seria só músculo em pouco tempo...

Os carboidratos tem como função gerar energia. As proteinas por serem formados e aa's tem função de manuntenção de massa muscular, óssea, tecidos, etc... e tambem de gerar energia, assim como o carboidrato.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O caminho metabólico para transformar proteína em gordura é praticamente inexistente em humanos.

O que acontece é que toda a gordura que você ingerir junto com a proteína, em uma dieta hipercalórica, será armazenada.

A quantidade de proteína ingerida deve ser proporcional ao seu peso. Por isso as recomendações são em g/kg. No caso de pessoas muito obesas o ideal seria utilizar g/kg de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os aminoácidos sim, mas antes disso eles eram proteinas e consequetemente tinham calorias, então sim.. proteinas tambem engordam. Se não era só comer só proteina que o cara ficava trincado em pouco tempo...

Sobre as dietas, cada um preciso de uma divisão de macronutrientes. Quem faz luta + treino com pesos obviamente vai precisar de muito mais carboidrato do que um que só pratique o treino com pesos. Ectomorfo tambem precisa de mais... etc

Não da pra generalizar.

Sobre 3g/kg de proteinas, sem drogas não vejo pra que.

Abraço

copie uns trecho de um comentario de um outro user mais que é o que o martin(Criador da Lean gains)"recomenda" eu sei que não existe regra mais o que ele indica/recomenda é mais ou meno isso 3-3,5 de prot, 4-5 de carb e 1-1,5 de lip, e agora leandrão? ahehahehae

abraço

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Leagains é uma dieta totalmente fora do padrão.

É por se usar jejum a absorção dos nutriente é maximizada, então nada pode ser generalizado.

Tudo tem suas particularidade.

Quanto a questão da quantidade de proteina para "normais" é só da uma lida no diário do ney para tirar algumas conclusões.

Apesar de já ter sido citado pelo user Andre ai.

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

copie uns trecho de um comentario de um outro user mais que é o que o martin(Criador da Lean gains)"recomenda" eu sei que não existe regra mais o que ele indica/recomenda é mais ou meno isso 3-3,5 de prot, 4-5 de carb e 1-1,5 de lip, e agora leandrão? ahehahehae

abraço

O Martin usa (para ele) 3 g/kg de proteína. Mas até onde sei ele recomenda uma ingestão da ordem de 1 g/lb (2.2 g/kg), ou mais se estiver em dieta.

De qualquer forma há pouca informação sobre a leangains, os detalhes ele trata diretamente com os clientes dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, aparentemente não há necessidade de uma ingestão acima de 2g/kg e isto e tenho conhecimento, mas vem a questão, alguns afirmam que a via metabólica da transformação da proteína em lipídio é mais dificultada quando comparada a do carboidrato que se transforma muito facilmente...

Esse novo estilo de dieta que vem surgindo, o qual foi citado no tópico, pra vocês é baboseira? perca de tempo? só acarretária ganhos gordos? não é um método eficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Martin usa (para ele) 3 g/kg de proteína. Mas até onde sei ele recomenda uma ingestão da ordem de 1 g/lb (2.2 g/kg), ou mais se estiver em dieta.

De qualquer forma há pouca informação sobre a leangains, os detalhes ele trata diretamente com os clientes dele.

exato obrigado por "corrigir" amigo, na minha "LG" eu uso um pouco abaixo 3g/kg

e sim a pouco informações sobre Lean gains e tal

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...