Ir para conteúdo

[ Relato De Peidos ] - Orgulhoso Do Seu Pummm?

drusian

Posts Recomendados

Postado

Estou em uma dieta hiperproteica e como base muito whey e albumina, leite, ovos, carne, peixe...

Mas estou largando "uns" que meu amigo, parece que tem um bicho morto dentro de mim ou que se alguem cheirar aquilo certeza que ficaria verda na hora.

Vou começar meus relatos, para vocês verem o orgulho que ando sentido disso. Eu fico muito feliz!

Inicio da suplementação Proteica Pesada: dia 15/01/2011

Relato 1ª: Estou eu no laboratório de Tecnologia da minha empresa, pós expediente: eu + 2 funcionarios + dois amigos.

Largooooo aquele manô! um dos funcionarios mandou eu tomar no cú, o outro ficou com o olho cheio de agua e os dois amigos não voltaram mais. rs

Relato 2ª: Estou eu dirigindo meu carro com um camarado do lado, estavamos indo tomar um tereré na casa dele:

Digo, tira o cotovelão da porta que vou feichar o vidro para ligar o ar-condicionado... (eu já com o bixão armado, estava prá explodir), o vidro acabou de subir,

Mandeeeeeeeeeeei com força, fuooowwwnnn o cara desesperado tentando baixar o vidro do carro, com a mão no nariz, e eu disse, vc tá respirando pela boca, tá tragando todo peido, cheira logo seus 50% e não reclama, o cara desesperado tentando abrir o vidro ainda, mas o local é meio estranho e ele ficava simplismente travando/destravando a porta (ooops, botão errado).

Relato 3ª: Eu gosto muito de carro, motor, turbo, funelaria e pintura, (hobye): quando algum camarada tem alguma dúvida a respeito de alguma coisa, muitos me ligam, ou perguntam pessoalmente (é estranho, mas acontece com frequencia). Um amigo disse que queria tirar o insulfilme do carro, mas que era foda pq rasgava todo, e eu lhe disse que tinha uma tecnica para tirar inteiro sem sofrimento. Ele disse se eu poderia ensinar, passar lá prá ajudar... prontamente atendi mediante ao pagamento em tereré gelado (muito calor aqui).

Estamos eu e ele lado á lado, em pé (fora do carro) com a tampa trazeira aberta tirando o filme, viro prá ele e digo, manô vou peidar, ele disse: fique a vontade, estou gripado e com o naris complemtanete entupido....

Azar o dele... Fuuuuuooooownnnnnnn

Já já escuto, puta que pariu mano, vai se fuder, tomar no seu cú filho da puta do caralho, seu podre, vc morreu por dentro, seus orgãos estão podres... nisso com os olhos vermelhos e cheios d'agua.. kkkkkkkkkkkk mas me senti muito bem, feliz mesmo...

4ª - esse foi pesado, eu moro fora de casa em uma edicula, basicamente fico em uma suite, estamos eu e minha namorada e eu mandei 4 consecutivos, bem longos, dos violentos mesmo, já fazia uns 3 minutos que eu não soltava um, então acho que fermentou e ficou podre demais.. kkkk

Cara quando ela sentiu o cheiro, começou a vir ansia, ansia, ansia, ela tossia, (tosse seca de quem vai vomitar, tipo aquelas: KÁ, KÁ, ooorg, KÁ) olho lacrimejando e vou pro banheiro e vomitou toda a janta.... virou a cara comigo, desligou o telefone e ficou uns 3 dias sem falar comigo... hehehehehe mas eu ria, mas ria, mas ria de gargalhada, mas senti um orgulho tão grande, uma felicidade no coração que a muito não sentia...

Agora ela me perdoou e eu só tenho peidado lá fora (ou quando ela dorme, que ai cheira na moral sem reclamar)....

EU SOU O MAIOR PEIDORRENTO QUE TEM hahahaha

E vocês, sentem orgulho das bufas? rs rs rs

Não vou tomar iogurte não, deixa estufar mesmo rs rs rs

Abraços e boas risadas...

Postado

heauihaeiuhaeuihaeia cara eu tomo albumina da salto's tbm so qe nao tenho o efeito colateral dos peidos :lol: , so as vezes quando vou soltar o barro matinal da aquele estrondo kkkkkkkk + de boa o resto :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...