Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Ciclo


STEVE O

Posts Recomendados

Não acho que tenha algo com as drogas, pois, pelo menos o meu ciclo é durateston e deca compradas na farmácia.

E eu estou reagindo muito bem com as cargas e a força, mas em questão de volume não tanto. Não que eu não tenha tido ganhos, só esperava mais.

Mas tá sendo proveitoso. Não ciclei para ficar monstro no verão, ciclei para fazer uma experiencia mesmo. Trabalho com esporte e musculação e nenhuma leitura poderia me dar mais base sobre isso do que testar eu mesmo. Eu estou satisfeito com o meu corpo do jeito que está, não tenho pressa, e fiz esse ciclo mais pra sair um pouco da estagnação. Fazia meses que não aumentava as cargas, e esse aumento me estimulou bastante. Se não deu tanto volume, pelo menos no psicológico fez um bem legal.

É, esse Joey e o Jeff são moderadores de mais de 30 comunidades no orkut com milhares de membros, por isso que achei que fossem confiáveis.

Foi um stress mas pelo menos consegui meu dinheiro de volta, ou seja, vai dar pra caprichar mais ainda na tpc, vou incluir um tribullus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom estou acompanhando o ciclo faz tempoo

e tbm estou com o msmo problema tenho tomado 500 dura 200 deca /semana

estou na quinta semana e so ganhei 3 kilos

ia fazer 6 semanas mais n vale apena parar agora pq tive mto poucos ganhos, vou estender para 8 pra ver se vem a massa msmo

ate agora so fome e força

tive gine na primeira semana tbm + parou com o tamoxifeno

continue postanto to acompanhado e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

10 de outubro.

Primeira aplicação (500mg - 150mg) de Dura e Deca. Nada demais para contar, não doeu nada.

Uma observação interessante : fiquei surpreso com a farmácia. Não sei como a fiscalização não cria problemas pra eles. Nos 10 minutos que eu fiquei por lá (tempo de entrar, pagar, aplicar, sair) 6 pessoas apareceram lá atrás de anabolizantes de todos os tipos e o velhinho dono da farmácia tinha todos. Nem se poderia chamar aquilo de farmácia porque as prateleiras tinham meia dúzia de antigripais, e no resto suplementos de todos os tipos. Achei meio escancarado, mas realmente recomendo, os preços não são caros, o dono da farmácia entende muito sobre ciclos e dá várias dicas, aplica numa salinha aos fundos, e sempre tem produto a disposição.

Logicamente não vou dar o endereço aqui, mas se alguém de Porto Alegre quiser saber, deixa um post que eu conto no msn.

cara sou de porto alegre tambem, queria saber onde é essa farmacia ai..

me add no msn ou manda um email [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

boa tarde , fiz um pedido 07/06/2009 no site homembomba.com, email [email protected] fiz o deposito 08/06/2009 caiu no mesmo dia e até o momento 15/06/09 não mandaram nada nem pedido nem email, ps antes de fazer o deposito eles respondem rapidinho os emails mas depois que fazem não respondem mais e olha que mandei inumeros emails , tanto no site na opção confirmar pagamento , quanto no email que aparece , masi detalhes deles SUPORTE 24 HRS VIA EMAIL

[email protected]
8 anos! Prezado Cliente,

Apos confirmação do pagamento a postagem é imediata, o prazo de entrega é 2 dias uteis.


Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida 24 horas via email,

Atenciosamente,

Lauro Silva
Atendimento ao Cliente
Equipe HomemBomba.com

EMAIL: [email protected]

até o momento eles não mandaram nada já faz mais de uma semana , nenhum contato e sei que já caiu na conta deles o pagamento. E ainda mandei varios emails antes de postar aqui para darem explicações , tentei um dialogo aberto mas nada , outra coisa dados do deposito deles Depósito/Transferência (Bradesco)

Seu pedido será enviado quando confirmado o pagamento. Para agilizar o processo, envie o comprovante por email: [email protected]

Dados para depósito\transferência:
Marly Borel
Banco: Bradesco
Agência: 0226
Conta Corrente: 0128652-8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='alexandre vander v' post='129170' date='15/06/09']boa tarde , fiz um pedido 07/06/2009 no site homembomba.com, email [email protected] fiz o deposito 08/06/2009 caiu no mesmo dia e até o momento 15/06/09 não mandaram nada nem pedido nem email, ps antes de fazer o deposito eles respondem rapidinho os emails mas depois que fazem não respondem mais e olha que mandei inumeros emails , tanto no site na opção confirmar pagamento , quanto no email que aparece , masi detalhes deles SUPORTE 24 HRS VIA EMAIL

[email protected]
8 anos! Prezado Cliente,

Apos confirmação do pagamento a postagem é imediata, o prazo de entrega é 2 dias uteis.


Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida 24 horas via email,

Atenciosamente,

Lauro Silva
Atendimento ao Cliente
Equipe HomemBomba.com

EMAIL: [email protected]

até o momento eles não mandaram nada já faz mais de uma semana , nenhum contato e sei que já caiu na conta deles o pagamento. E ainda mandei varios emails antes de postar aqui para darem explicações , tentei um dialogo aberto mas nada , outra coisa dados do deposito deles Depósito/Transferência (Bradesco)

Seu pedido será enviado quando confirmado o pagamento. Para agilizar o processo, envie o comprovante por email: [email protected]

Dados para depósito\transferência:
Marly Borel
Banco: Bradesco
Agência: 0226
Conta Corrente: 0128652-8[/quote]

:huh:

Olhe a data do tópico antes do seu.

Da proxima vez tome mas cuidado quando for comprar produtos ilegais pela net.

Aqui não é lugar para reclamar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...