Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Deca+Dura Avaliação


MSR

Posts Recomendados

Idade: 20 Anos

Tempo de treino: 3 anos

Peso: 72kgs

Altura: 176cm

BF: 7%

Medidas:

- Torax: 99

- Coxa: 58 e 39 (Parte superior e inferior respectivamente)

- Braço contraido: 36

- Panturilha: 35 (Sim, é pequena rs)

- Cintura: 77

Quantos Ciclos Já fez: 0

Objetivo do ciclo: Ganho de massa magra + força, uns 3 - 6kgs.

Ciclo : Deca - 50mg por inj. a cada 4 dias por 20 dias (5 injeções)

Durateston - 250 mg por inj. a cada 4 dias também por 4 semanas.

A partir da 2ª semana tomar hCG(Chorulon ou Choragon) cada 4 dias 250iu por 4 semanas.

TPC - Tamoxifeno a partir da 4ª semana, depois da última aplicação de durateston ou na 5ª semana?

Clomid 21 dias após a última aplicação de dura.(pode ser uns 18 dias, depois?em vez de 21?)

1º dia 150mg

2º – 10º dia 100mgs

11º – 20º dia 50mgs

Ciclo:

1ª Semana - 2x 250mg durateston + 2x 50mg deca

2ª Semana - 2x 250mg durateston + 2x 50mg deca + hCG

3ª Semana - 2x 250mg durateston + 2x 50mg deca + hCG

4ª Semana - 2x 250mg durateston + hCG + Tamox já?

5ª Semana - hCG + Tamox

6ª Semana - Tamox, ainda?

7ª,8ª,9ª Semana - Clomid

Suplementação:

Whey Protein 80%

Albumina

Complexo Vitaminico

Dextrose

Creatina a partir da 2ª semana pra segurar ou devo usar desde o inicio? E usar a creatina

com esse ciclo não vou ter uma retenção hidrica muito grande? (Porque não vou usar Letrozol,

é muito caro)

É meu primeiro ciclo, quero ver como vou me sair e não quero ter muitos

efeitos colaterais, por isso fiz ele curto.

Pretendo usar hCG mesmo ele sendo curto, porque não é caro e prevenir não faz mal.

Estou esperando as críticas e recomendações principalmente em relação o ciclo, dose, tpc.

Uma dúvida também, será que com 4 semanas de durateston vou ter efeitos colaterais

destacaveis? Como engrossamento de voz e acne(tenho um pouco de predisposição pra isso)?

Outra dúvida, posso injetar deca e durateston juntos, correto? E no dia que for utilizar

hCG, posso injetar os 3 juntos, se der?

Qualquer dúvida, é só perguntar.

Grato, Micael.

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

humm...mas acho que 100mg por semana deve ser suficiente, quero começar com poco mesmo rs. E o resto? Tipo...um cara que vende deca e dura, disse que 2 dose de durateston por semana tá alto pra quem nunca ciclou, o q acham?

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm...mas acho que 100mg por semana deve ser suficiente, quero começar com poco mesmo rs. E o resto? Tipo...um cara que vende deca e dura, disse que 2 dose de durateston por semana tá alto pra quem nunca ciclou, o q acham?

Manim eu acho interessante tomar tamoxifeno desdo primeiro dia até o utimo dia de mv da droga mais longa, o resto parece tá bacaninha, vc deve ter ganhos legais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manim eu acho interessante tomar tamoxifeno desdo primeiro dia até o utimo dia de mv da droga mais longa, o resto parece tá bacaninha, vc deve ter ganhos legais...

Blz, vou tomar tamox desde o 1º dia até 2 semanas após a última injeção. Obrigado pela ajuda aê!

abraço

Por não gostar de Nandrolona, acho que 100mg com 500mg de Durateston vc já tera bons resultados, visto que voce ja apresenta um corpo relativamente seco e com uma boa base!

Vai ter bons resultados!

Abraços!

Obrigado pelo comentário man, mandei mp querendo saber o porque disso rs.

abraço

E ai camarada. Acho que tu pode mandar só dura ou então aumenta DECA para pelo menos 200mg.

Deca é que existe de melhor para inibir seu eixo. Po que não troca para outra coisa tipo estano ou oxa já que quer começar de leve.

Rpz, sei lá, pra mim pareceu o melhor combo, porque no inicio só pretendia usar deca, mas depois descobri a supressão de eixo dele e botei durateston no ciclo. Oxan não acho que vale apena, o preço caro e os efeitos parecem ser baixos. Stano também é caro e não tou precisando definir, já tenho baixo bf, a testo já vai diminuir um pouco se for o caso. Além de que, como citado num texto do forum:

"Sabe-se que a droga causa efeitos colaterais masculinizastes em mulheres mesmo com doses baixas como 2 mg por dia, e que danos ao fígado ocorrem com o uso prolongado de altas doses." Vou ter um risco maior de efeitos colaterais visiveis e risco pro fígado. Por isso acredito que esse combo seja melhor pra mim por agora. Mas obrigado pela dica, fiquei até em dúvida quando vc deu a ideia, mas depois que re-li sobre o stano vou preferir continuar com a deca e dura mesmo. :D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Micael, blz? Vou te dar algumas dicas baseadas na minha opinião e em muitas horas de pesquisa e estudo, mas não sou o dono da verdade, entenda isso.

Você quer fazer o seu primeiro ciclo e quer que ele seja curto, quanto a isso apóio totalmente. O problema é que as drogas que você escolheu não são pra ciclos curtos.

Dura - blend de 4 ésteres de testosterona - propionato, fenilpropionato, isocaproato e decanoato. Os 3 primeiros são rápidos, o problema é o decanoato, que é um éster de meia-vida consideravelmente mais longa que o enantato, por exemplo. Numa dosagem de 500mg de dura, por exemplo, após a sua última injeção, o seu eixo ainda estará inibido pelos metabólitos por uns 40 dias FROUXO.

Quando você escolhe fazer um ciclo com ésteres longos, bote na cabeça que o ciclo necessariamente vai ter que ser longo também, senão vc não estará tirando proveito dos benefícios da droga ao máximo sendo que já inibiu o seu eixo da mesma forma.

Assim como um éster longo demora pra "carregar", ele vai demorar pra sair também. Por isso que quando a galera diz que vai ciclar 8 semanas com enantato, na prática o seu ciclo tem em torno de 12 semanas pelo menos, que é o tempo que o seu eixo ainda estará inibido pelos metabólitos das drogas.

Mesma coisa se aplica a Deca (decanoato de nandrolona). Note que o éster é decanoato tb. Logo as mesmas considerações que eu fiz acima se aplicam aqui, é uma completa perda de tempo, dinheiro e saúde usar deca por 6 semanas. Com 6 semanas numa dosagem adequada a deca vai ta começando a mostrar a que veio, e vc vai ta parando o ciclo. E considere que ela vai continuar te inibindo o eixo por bastante tempo após a ultima aplicação. Sabendo disso tudo, me diga por favor se ciclar com dura e deca por 6 semanas não é coisa de gente retardada?

Moral da história: se vc quer um primeiro ciclo CURTO, esquece dura e deca.

as testosteronas que vc quer são propionato ou fenilpropionato. Você pode fazer uma combinação com drogas orais como stano, turinabol, oxandrolona...

com ésteres curtos vc tem que aplicar mais frequentemente, mas na boa, se isso for um impedimento pra alguem é muita viadagem. Quem se espeta 2x por semana se espeta 3 ou 4 também. Com fenilpropionato vc pode tranquilamente levar as aplicações seg-qua-sex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...