Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc


fribeiro02

Posts Recomendados

Idade: 15

Altura: 1.72

Peso: 75.5

BF: 16.2

Medidas: não sei

hipertrofia

Eu fiquei um tempo parado por férias, viagens, mulheres e dinheiro pra gastar, então estou retornando agora. Fariam uns 6 meses que treino, e tal. Gostei dessa série de agora, a nova.. mas queria saber oque vocês acham, também. Quem sabe um ou outro exercício a mais, ou a menos. Uma pegada fechada ou aberta, queria que apenas dessem opiniões mesmo. Faço ABC duas vezes por semana.

A: Supino Reto, Voador, Crucifixo 45º com halteres. Tríceps Pulley, Corda, Testa. Flexão dos ombros, desenvolvimento. Abdominal.

B: Puxada no Triangulo + Crucifixo inverso(elástico), Remada fechada alternada + simultânea, Remada alta. Bíceps pronado no cross, pegada romana alternada começando de cima, Bíceps na barra W. Elevação dos ombros + abdução.

C: Leg Press, Cadeira extensora, abdutora, adutora, flexora, agachamento.

Sugestões e dicas aceitas. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fiquei um tempo parado por férias, viagens, mulheres e dinheiro pra gastar, então estou retornando agora.

ferias, viagens, mulheres e dinheiro para gastar? ri alto com sua declaracao elitista, 15 anos, deve ter tido muitas "mulheres" de 12-13 anos, mas nao vem ao caso, ninguem quer saber isso. seu treino esta estruturado de forma errada, voce nao disse quantas vezes voce vai, voce nao disse como esta a divisao e outra, como nao e FB, ta faltando isolador pra antebraco e panturrilha, alem tambem de eu nao saber o que e pegada romana alternada comecando de cima

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...