Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Video ] Evan Centopani


Ballerboy

Posts Recomendados

Publicidade

muito bom o video, acredito que ele não leve o Arnold, dependendo é claro de como vier o Branch, Rockel e outros, mas que fará uma grande apresentação é obvio, e ainda mais seco (pshyco killer face)...bom video...abraços

Editado por thithix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Evan tá gigante mas o tronco dele tá meio embaçado. O Duplo biceps dele tá horrível e a posição de frente com as asas abertas tbm. Com o shape que ele tá agora deu pra vencer o Flex Pro mas se ele quiser boas posições no Arnold Classic e principalmente no Olympia ele vai precisar melhorar a condição dele e aumentar o peitoral e as dorsais pra disfarçar o estômago dilatado.

Nesse Arnold Classic eu aposto num terceiro ou quarto lugar pro Evan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Evan tá gigante mas o tronco dele tá meio embaçado. O Duplo biceps dele tá horrível e a posição de frente com as asas abertas tbm. Com o shape que ele tá agora deu pra vencer o Flex Pro mas se ele quiser boas posições no Arnold Classic e principalmente no Olympia ele vai precisar melhorar a condição dele e aumentar o peitoral e as dorsais pra disfarçar o estômago dilatado.

Nesse Arnold Classic eu aposto num terceiro ou quarto lugar pro Evan.

Realmente Rednos, a cintura de geladeira do Evan tá matando e dá pra ele melhorar o peitoral tb, mas acho que se falando do Evan é só questão de tempo pra ele ajustar essas falhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...