Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Bcaa + Whey


Kiq

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Comecei academia faz 3 semanas logo após comprei BCAA e Creatina queria saber se era bom eu comprar Whey e tomar junto com estes 2 faz 3 semanas que estou com a creatina e o BCAA mas não estou vendo quase nada de efeito queria saber oque tomar?

Obrigado!

Ta faltando o mais importante ! o whey ! compre e inclua ele sem medo.

abraçooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei academia faz 3 semanas logo após comprei BCAA e Creatina queria saber se era bom eu comprar Whey e tomar junto com estes 2 faz 3 semanas que estou com a creatina e o BCAA mas não estou vendo quase nada de efeito queria saber oque tomar?

Obrigado!

1º coisa, é muito cedo ainda para você começar a suplementar, no começo você ja vai conseguir ter um ganho satisfatório sem suplementos, apenas com uma boa dieta rica em carbo e proteina, 2º coisa não adianta nada você tomar creatina sem uma proteina(whey), você tem que dar prioridade para a proteina, 3º coisa não vejo a necessidade de compra BCAA pois no whey ja tem uma quantia legal, e a ultima coisa NUNCA tome whey sem dextrose ou maltodextrina.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intaum parceiro!!!!

Tbeim axo q ta mt cedo pra vc suplementar!!!

Vc ainda consegue levar so kom alimentaçãopor uns 3 meses!!!!!

Dpois vc pensa em suplementar!!!!!

Ai vc pega essa creatina q vc ja comprou e guarda pra tomar junto kom uma boa Whey+maltoe/ou dextrose!!!!!

Esse Bcaa aii q vc comprou vc pode tomar tbeim antes e dpois do treino mais eu tbeim naum aconselharia pq o Whey alem de ser melhor ja contem uma boa dosagem de BCAA's...

Abras e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...