Ir para conteúdo

Ajuda Pra Treino

ThiagoSks

Posts Recomendados

Postado

Eae todos,eu cadastrei aqui hoje,pq tava precisando de ajuda msmo..É q num ta tendo como eu ir pra academia ainda,só q q eu num queria ficar parado.Aí queria saber se alguem sabe ai algum treino,uma divisao maneira sei la,só com exercicio sem nenhum equipamento msmo,e barra e paralela(eu só to com uma barra pequena aqui(de uma mao) e umas anilhas,se servir pra alguma coisa).

Vlw desde ja.

Postado

Eae todos,eu cadastrei aqui hoje,pq tava precisando de ajuda msmo..É q num ta tendo como eu ir pra academia ainda,só q q eu num queria ficar parado.Aí queria saber se alguem sabe ai algum treino,uma divisao maneira sei la,só com exercicio sem nenhum equipamento msmo,e barra e paralela(eu só to com uma barra pequena aqui(de uma mao) e umas anilhas,se servir pra alguma coisa).

Vlw desde ja.

Eae.. vamos pesquisar ein..

-> Exercícios de Musculação para fazer em casa

Postado

Vlw,mas eu ja pesquisei,e por isso msmo q eu vim aqui,pra ver se alguem q ja fez isso,ou saiba,fale um 'programa' com os dias e os exercicios ^^

Esse link que te passei, já vai ajudando a pegar 'resistência'

e faça abdominais também :)

Abraços e bons treinos.

Postado (editado)

é incrível como o pessoal em vez de ajudar querem sempre escrever alguma coisa mais ainda desnecessária..

em vez de escrever bobagens, vai pra outro tópico tentar ajudar ou esclarecer as dúvidas. Não.. mais preferem escrever 'asneiras'

Editado por Fe_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...