Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Perder Gordura No Peito?


pedro999

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='ImFool' timestamp='1314486101' post='720414']
é magro mas pode nao ter uma massa magra decente, entendeu?
[/quote]

Isso pode até ser, mais cara pra abixar BF tem q ser com aeróbicos e etc, certo?

Então vou deixar pra depois, pq tô tentando ganhar massa agora, e nem tô fazendo aeróbicos por causa disso, só Bike mesmo pra ir pra academia, mais ou menos 20 minutos ida e volta, Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra abaixar o bf vc tem q ter um vet (valor energetico total) menor do que as tuas necessidades..ou seja..fazer um deficit energetico (veja bem..é diferente de deficit calorico)

esquece essa coisa de aerobico..ajuda e muito, mas nao pensa q pra emagrecer tem que fazer aerobico..
vc simplesmente vai ter gastar mais do que consumir..simples assim...
e crescer nao significa q vc va acumular gordura.. vc ainda nao entende muito sobre nutrição..de uma pesquisada sobre dietas cetogenicas, Lean Gains, Paleo Diet que vai te ajudar a entender
abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vou dar uma pesquisada sim valeu.

Acho q tenho uma dieta boa sim, não a nivel dessas citadas por vc, mais tô tendo bons resultados, engordei, sim, ganhei massa magra e tbm um pouco de gordura, mais isso já é uma motivação a mais pra min, já q era muito magro, agora ter uma gordurinha a mais é um troféu, mais a partir de agora tenho q ficar esperto, kkkkk

Mais em relação aos mamilos, esqueci de dizer, tenho esse "problema" desde os 14 anos de idade, e na época não tinha gordura nenhuma, acho q é mais questão de hormonios mesmos, pela minha idade, como ja vi relatos na net, pelo menos tomara q seja isso, kkkkkkk, vou esperar mais um pouco, se não melhorar vou passar pelo médico pra ele analisar...

Abs!

Editado por Luks.Reis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ImFool' timestamp='1314486674' post='720424']
cara, pra abaixar o bf vc tem q ter um vet (valor energetico total) menor do que as tuas necessidades..ou seja..fazer um deficit energetico (veja bem..é diferente de deficit calorico)

[/quote]

Não entendi, qual a diferença entre entre deficit energético e calórico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...