Ir para conteúdo

Suplementos Feitos Em Farmacias De Manipulação E Lojas De Produtos Naturais

rodrigo_86

Posts Recomendados

Postado

Tenho uma amigo que mandou fazer alguns suplementos em uma farmacia de manipulação, e um deles é a Creatina.

Gostaria de saber algumas coisas sobre esses produtos manipulados, pois o preço é bem menor do que os suplementos das marcas tradicionais.

E também sobre proteínas e outros produtos das casas de produtos naturais, que tambem são baratos.

Postado
Tenho uma amigo que mandou fazer alguns suplementos em uma farmacia de manipulação, e um deles é a Creatina.

Gostaria de saber algumas coisas sobre esses produtos manipulados, pois o preço é bem menor do que os suplementos das marcas tradicionais.

E também sobre proteínas e outros produtos das casas de produtos naturais, que tambem são baratos.

concerteza o preço é bem menor que as marcas tradicionais e os resultados tbm são menores ainda, suplemento manipulado é farinha.

Postado

eu qdo tava no inicio da musculação ...há uns 4 anos atrás

resolvi ir no endocrinologista pra ela fazer uma dieta pra mim pra eu ganhar massa ...

na epoca eu tava na ilusão do animal pack... ela cortou no ato

dpois de uma bateria de exames ela me passou uma dieta com alguns suplementos

passou a receita e mandou eu manipular tudo ...

eu lembro q tinha a porra do hmb e era um fortuna ...como eu gastei dinheiro ...huahuahuha

eu tinha uns 62 queria ir pra 70 kg... tomei tudo e n fui porra nenhuma ...huahuhuahua

n sei se foi pq era manipulado ou não ...ou se tava errado n sei...só sei q n engordei...

dpois eu arrumei um estagio na globo ..la tinha um restaurante foda e era tudo liberado ...fiquei um ano lá como eu comia naquele lugar ... ai cheguei nos 70 ... huhuahuauha

Postado
Manipulado = roleta russa, mais quase sempre veim farinha pura, não aconselho, prefira produtos industrializados, com preferencia de marca boa. ;)

É bem isso mesmo, por isso que eu nunca mandei manipular e nem nunca vou mandar.

Pesquise da próxima vez colega, tem vários tópicos falando sobre isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...