Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos No Minimo 30 Minutos De Duração.


gpresott

Posts Recomendados

Toda atividade aeróbica deve ser praticada por, no mínimo, meia hora. Do contrário, ela traz pouco benefício ao coração e não emagrece como poderia. Veja como o organismo reage ao longo desses 30 minutos

De 3 a 5 minutos

Só nessa fase o exercício é predominantemente aeróbico. Setenta por cento da energia consumida é proveniente do carboidrato acumulado por alimentação recente. Os outros 30% correspondem à queima de gordura

De 15 a 20 minutos

Para compensar o desgaste provocado pela atividade física, o cérebro aumenta a produção de uma substância, a betaendorfina, que está associada à sensação de prazer e bem-estar. Graças a essa substância, o organismo encontra "ânimo" para seguir com o exercício

De 25 a 30 minutos

Com a baixa nas reservas de carboidrato, o organismo passa a usar a gordura como maior fonte de energia. É apenas aqui que o exercício começa de fato a emagrecer e a oferecer benefícios cardiovasculares. A gordura queimada é tanto a corporal quanto a circulante no sangue sob a forma de colesterol ruim e triglicérides, duas grandes ameaças ao coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um gostei disso se liga man se eu malho e no final do treino faço 15 min de aerobico ja taria queimando a gordura correto? E outra duvida que tenhu vou aproveita o poste aki e presiso fazer um aquecimento de uns 10 min de aerobico antes do treino? Objetivo perca de gordura.. Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um gostei disso se liga man se eu malho e no final do treino faço 15 min de aerobico ja taria queimando a gordura correto? E outra duvida que tenhu vou aproveita o poste aki e presiso fazer um aquecimento de uns 10 min de aerobico antes do treino? Objetivo perca de gordura.. Abraço...

Eu não curto fazer aeróbicos pré e pós treino, mas dependendo da intensidade do seu treino, poderá ter queimado gorduras sim.

Um aquecimento antes do treino é bom, mas algo em torno de 5 minutos esta de bom tamanho.

mas me diz uma coisa... apos 30minutos oque comeca a acontecer?

eu tava fazendo jejum com 45minutus moderado...

vou passar a fazer em 30minutus lento agora.. pra nao correr risco de perca de massa.. ne nao?

o organismo passa a usar a gordura como maior fonte de energia, ou seja, o organismo queima gordura.

Correr o risco estará correndo...

Mas acho melhor se decidir, ou quer emagrecer ou quer ganhar, escolha uma coisa primeiro, e após isto de continuidade a outra opção.

tipo meo treino é ABC se eu malhar segunda qurta e sexta e fazer 1h na esteira na terça e quinta corro risco de queimar a massa magra?

Depende da intensidade dessa esteira.

Todos que fazem exercícios aeróbicos podem estar sujeitos a queimar massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ae Gabriela vou te dar uma dica, NUNCA faça nenhuma atividade física em jejum. Pq seu corpo estará sem energia suficiente para te manter em atividade, e a gordura corporal não conseguirá isso, popis ela terá , também, a função de te manter viva. Pode ocorrer tntura, desmaio, falta de ar, vômitos, cãimbras.

Não recomendo q faça isso.

Abço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Gabriela vou te dar uma dica, NUNCA faça nenhuma atividade física em jejum. Pq seu corpo estará sem energia suficiente para te manter em atividade, e a gordura corporal não conseguirá isso, popis ela terá , também, a função de te manter viva. Pode ocorrer tntura, desmaio, falta de ar, vômitos, cãimbras.

Não recomendo q faça isso.

Abço!

Luiz Guilherme,

Não concordo com você... não leu o topico de aerobicos em jejum???? pois em jejum, apenas de manhã , é a hora essencial!!! pois o organismo irá utiliza toda a gordura , porem... tem que ser moderedado ou devagar ... pois se fizermos em alto esforço ou freq. cardiaca alta ; aí sim pode ter uma hipoglicemia, que é falta de ar, vômitos, cãimbras...

segue link para te ajudar na opinião.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...mp;hl=aerobicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...