Ir para conteúdo

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Postado

E ai Galera.....

COMPREI MEU NO SHOTGUN caramba to doido pra ver como q é a galera fala bem vamo ver...

To indo de boa agora esperar meu organismo dar uma limpada, e me preparar pra depois mandar um ciclo violento de AE´s... Quero so ver o resultado desse NO

No mais é isso to terminando a TPC nao tive perdas, mantive.. Agora quero dar uma diminuida na barriga que ta me incomodando. To comendo d+ tbm ver se depois do NO faço uma dieta mais tranquila pra depois voltar pro bulk violento de novo...

É isso ae...

Postado

Vai continuar relatando sobre o ShotGun? Tenho curiosidades sobre o efeito dele tb..

Pelo que eu sei tem termogenico nele, entao deve ajudar a diminuir o BF% :D

Segue fiiirme ae cara, e bons resultados!

Postado

Vai continuar relatando sobre o ShotGun? Tenho curiosidades sobre o efeito dele tb..

Pelo que eu sei tem termogenico nele, entao deve ajudar a diminuir o BF% :D

Segue fiiirme ae cara, e bons resultados!

Vou postar aqui sobre... nao vou dar atençao detalhada sobre ele nao mais vou colocar o que achei... Usei ele ontem e senti uma leve diferença sim. Ja ouvi falar muito sobre ele vamos ver como é... caro pra caramba tem q ser bom mesmo rsrsrs. Se nao for tao bom assim vou postar minha opniao aqui!

Postado

curiosidade. pagou quanto no shotgun ?

270,00 caro mais foi o lugar + barato que achei na minha cidade!

Começar minha TPC segunda com Shotgun, quero só ver se é bom mesmo!

So usei sexta semana que vem que vo usar + intenso, vamo ver se da diferença.... diminuir um pouco o BF e ver se ganho volume... vamo ver né....

Postado

Fala DFM! Ta doido pra cicla né! Eu tb cara.

Então se for de testo acho que vale mandar 8 semanas heim... Da uma pesquisada com carinho ai! Se quiser fazer de 6 semanas usa algum estar mais leve (com meia vida mais curta)

Enan e dura é para 8 semanas pelo menos (2 meses ciclando tenso heim)

Flw meu velho boa sorte ai!

Postado (editado)

Aew dfm , blz ?

então tô um pouco atrasado no seu relato mas vou acompanhar ! ^^ comecei a ler hj seu relato ,vc teve otimos ganhos com m-drol parabéns cara!

tenho uma baita vontade de tomar esses baguios , mas tenho ainda 16 e tenho medo de sequelas hormonais e tals :X acho que só com 19-21!

abrç e vamo que vamo !!

Editado por Luiz.F
Postado

Fala DFM! Ta doido pra cicla né! Eu tb cara.

Então se for de testo acho que vale mandar 8 semanas heim... Da uma pesquisada com carinho ai! Se quiser fazer de 6 semanas usa algum estar mais leve (com meia vida mais curta)

Enan e dura é para 8 semanas pelo menos (2 meses ciclando tenso heim)

Flw meu velho boa sorte ai!

Entao qual seria um bom para fazer ciclo de 6 semanas junto com Stano? nao quero + de 6 semanas....2 meses tomando agulhada nao da. Sem falar q deve dar muito colaterais. Quero fazer um ciclo mais curto mesmo q tenha ganhos menores, aqui qualquer coisa ano que vem faço outro. Quero ficar grande mais nao quero fuder minha saude, quero continuar sem tetinhas e fazendo sexo normalmente kkkkkkkkkkk o objetivo inicial ja consegui que foi deixar de er frango. Agora quero ficar forte, nao sou nem um nem outro.... Ate o fim do ano chego la.... Bora 100kg!

Postado

Pow dfm você pegou bem carinho o shotgun hein?

Nao é querendo fazer propaganda nao, mais eu conseguiria

bem mais barato pra você pelo pagseguro cara!

Fora o preço, vai fundo que o shotgun é show de boola.

Bons ganhos. abraço

Postado

Pow dfm você pegou bem carinho o shotgun hein?

Nao é querendo fazer propaganda nao, mais eu conseguiria

bem mais barato pra você pelo pagseguro cara!

Fora o preço, vai fundo que o shotgun é show de boola.

Bons ganhos. abraço

Nao sabia que vc vendia... vc ta vendendo por qto? quem sabe compro outro depois com vc....

Vc tem o jack3d? queria ver como é ele tbm....

Postado

Acho que é proibido fazer propaganda por aqui, mais eu consigo jack3d tb, etc!

Sou noovo aqui no fórum, to aprendendo as regas ainda! kkk

Me manda um mp cara, que eu te passo td direitnho.

abraço

Postado

ai galera tomei m drol segunda,terça,quarta,qunta,sexta,sabádo !! ai domingo não tomei

hj vou a tomar 1 comprimido

ai amanhã começo a manda 2 por dia posso fazer isso ??

Pode sim!

Postado

Voce mandava o mesmo treino na tpc ou mudava pra algo menos intenso? Se for possivel falar a estrutura (Abc2x, ABCDE). Abraço

Postado

Voce mandava o mesmo treino na tpc ou mudava pra algo menos intenso? Se for possivel falar a estrutura (Abc2x, ABCDE). Abraço

Eu giz isso mesmo q vc disse, durante o ciclo ABC 2x e na TPC fiz ABCDE (mais nesse dia eu malhava so um grupo muscular por dia, mais eu regassava, facia 5 exercicios as vezes ate 6)

Fiz assim pq durante o ciclo o treino ABC2x eu peguei muito pesado, bom mudar pra dar uma descansada.

Entao galera!

To tomando o NO. da pra começar a ver q to diminuindo meu BF e nem to fazendo aerobico ainda, so que minha ficha ta FODDA! Tenho feito bastante abdominal coim e sem pesos. Vamo ver.... Depois q acabar vou postar uma foto de Depois do ciclo de m-drol e depois de usar o NO shotgun.

Eu perdi 0,5kg, e da pra ver agora as fibras do meu peito e deltoide. Nunca tinha visto essas fibras dos meus musculos, muito legal rsrsrs No biceps saltou uns musculos que eu nem sabia que tinha, rsrsrs e to sentindo minhas veias bem mais grossas... Sei la vamo ver!

Postado

Cara, comecei segunda meu primeiro ciclo com M-drol.

Em algum dos ciclos, tu sentiu sensibilidade no mamimo ou alguma atrofia testicular?

Precisou usar o dostinex?

Tua tpc, deu tudo certo?

abraço

Postado

Cara, comecei segunda meu primeiro ciclo com M-drol.

Em algum dos ciclos, tu sentiu sensibilidade no mamimo ou alguma atrofia testicular?

Precisou usar o dostinex?

Tua tpc, deu tudo certo?

abraço

Senti so bastante dor de cabeça, e me deu espinhas no segundo ciclo.

Com a TPC me sinto normal... nao vi muita alteraçao nao... to de boa ja.

Dostinex so se sentir sensibilidade, no segundo ciclo eu senti e tomei no final do ciclo...

Postado

Alow mans! Eu queria saber se alguém tem curiosidade em ver uns resultados dos exames que fiz diante do terceiro ciclo de M-drol ( apelidado por nós aki de olinda de M-doido) ?

Muitos falam sobre hepatoxicidade, sobre aumento de colesterol e blá blá blá... mas quantos fizeram exames? Então para matar a curiosidade de muitos, tenho os resultados, quero saber se posso postar aki?

Abç a todos.

Postado

Alow mans! Eu queria saber se alguém tem curiosidade em ver uns resultados dos exames que fiz diante do terceiro ciclo de M-drol ( apelidado por nós aki de olinda de M-doido) ?

Muitos falam sobre hepatoxicidade, sobre aumento de colesterol e blá blá blá... mas quantos fizeram exames? Então para matar a curiosidade de muitos, tenho os resultados, quero saber se posso postar aki?

Abç a todos.

se o dono do topico não se incomodar, acho que pode sim.

Postado

Abç a todos.

Ue pode... nao vai atrapalhar em nada nao...

Vc fez 3 ciclos com m-drol???

Postado

Final da TPC galera!

Cheguei ao fim da TPC galera e mantive boa parte dos ganhos, cai para 91kg, tava com 92 e alguma coisa, mais eu acho q perdi pq mudei meu treino e to trabalhando muito no meu serviço a dieta na parte da manha ta complicada...

To tomando NO shotgun e meu BF diminuiu tbm, to mais definido entao pode ser por isso que perdi um pouco. Mais ta ficando legal, da pra ver as fibras do meu ombro e peito.

To em duvida se mais pra frente faço ciclo de EVOLVE ou de STANO + ENAN... o ciclo com AE´s seria melhor mais o que ta pegando é achar o Stan e o enan. Os caras q vendiam la na cademia nao tao vendendo mais. Fico meu desconfiado de comprar de quem nao conheço e pegar produto falsificado, o EVOLVE tem la na loja de suplementos é so ir la, ta facinho, to pensando ainda... Queria mesmo fazer um ciclo de AE´s e nao outro com PH´s...

Depois vou postar a foto do fim da TPC, Eu reparei que perdi um pouco do volume que eu tava, mais veio a definiçao que nunca tive, deve ser pelo uso do NO shotgun... vamo ver como vai ficar depois do NO... ai dou mais uns 2 meses para acabar de pagar os suplementos que comprei e umas roupas novas pq aumentei quase 10kg, tive q compra outras roupas.

Ai ate la ja devidi se vou de EVOLVE ou STAn + ENAN (ou dura mesmo)

Flw depois posto a foto!

Postado

Cara se fosse vc saia fora de PH agora, mandava logo uma Dura+Stano, esses são mais facil de achar!!

Flwss

Entao cara nao é por agora nao, vou terminhar meu NO shotgun, depois de terminar ele treinar pelo menos 2 meses so a base de suplementos basicos mesmo e la pra agosto ou setembro mandar um ciclo desse.

Entao cara Stano ta dificil deu achar aqui, dura ate tem mais facil. Mais tenho tempo para procurar ainda, eu quero ir de AE´s mesmo so vou mandar o EVOLVE se nao conseguir comprar o stano e Dura ou Enan...

Vlw ai pela dica!

Postado

Entao Pessoal como vao?

Hoje comecei a tomar a Silimarina, nao tomei na TPC pq durante a TPC o figado sofre com o tamoxi e o INDUX, deixei pra tomar depois da TPC.

A duvida é a segunte: li aqui no forum sobre a dosagem recomendada que é de 400mg por dia, se nao me engano cada comprimido tem 100mg. Acho q vou tomar 2comprimidos(200mg) por dia juntos das principais refeiçoes.

A caixa so tem 20comprimidos e nem vou comprar outra agora, Gastei a grana no NO SHOTGUN e esse mes ta osso kkkkkkkkkkkkk

vai ter q ser assim mesmo 2comprimidos por dia durante 10dias. O que vcs acham? alguem ai que entende do assunto???da pra recuperar meu figado rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...