Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natação + Musculaçao


Jonathan1823

Posts Recomendados

Opa

É o seguinte

tenho 14 anos 1,72m, 68kg, braço 33/32 (direito/esquerdo), para minha idade dizem estar bom

nado a 1 ano 3x por semana 45min

nado entre 2000 a 2500m por aula (treino voltado para competiçoes de 1000m)

e também treino tenis de mesa 3x por semana (mas isso nao influencia no meu fisico)

e estou querendo começar com academia para me ajudar na nataçao e tambem dar uma "encorpada"

meu horario iria ficar assim

Seg Qua Sex musculaçao a tarde as 2h ou 3h e nataçao a noite as 7h

Ter Qui tênis de mesa a tarde das 3h as 8h e musculaçao as 9:30h

Sab musculaçao a tarde

Dom descanço

Queria saber se fazer a musculaçao antes de nadar pode me prejudicar mesmo o intervalo sendo grande e tambem se preciso de alguma coisa a mais tipo uma alimentaçao mais reforçada algum suplemento

ate porque acho dificil crescer mais com essa idade

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Bom cara continua malhando e tendo uma alimentação balanceada, natação depois da musculação é otimo pra relaxamento, só tem que ver o que comeer antes de malhar.

Como teu treino de natação é meio pesado , eu recomendo tu diminuir um pouco ele , caso vc queira uma hipertrofia maior,faça tiro curto em alta velocidade, 750 ~ 1000 m ta otimo , descansa pouco, tenta fazer o treino em 30~40 minutos (treino de natação).

Se quiser continuar com a intensidade da natação por causa das competições, recomendo tu fazer natação antes de malhar, dando um descanso de umas 2~3 horas da musculação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com paivinha, mas acho que nadar antes do treino pode prejudicar o treino. se tu pretende treinar só pra auxiliar a natação, ta de boa. mas tu tem que ter em mente que pode prejudicar o treino, ja que tu treinaria já cansado por causa da natação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...