Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dose Única De Triptorelin Faz Hormônios De Fisiculturista Voltarem Ao Normal.


Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal não tá entendendo nada nem sabendo pesquisar......pelamordedeus......vamos prestar atenção !!! <_<

As pesquisas como medicamento pra tratar cancer de prostata são em doses enormes, de MILIGRAMAS, usando compostos de longa duração e ainda injetando várias doses em sequencia.

Isso vai causar um aumento momentaneo na produção de testo que depois cairá a niveis de um homem CASTRADO ! :blink:

-A dose indicada / citada do peptideo TRIPTORELIN para voltar a produção natural de testosterona foi de uma unica dose de 100mcg (igual a um miligrama dividido em 1000 partes!!! ) de ACETATO DE TRIPORELINA (ação rápida) o que faz a produção natural de testo subir exponencialmente e depois cair para niveis masculinos normais. É isso que procuramos, principalmente na TPC.

O medicamento Gonapeptyl Daily postado tem 7 seringas com doses individuais de 105mcg de acetato de triptorelina o que seria ideal para nosso uso. Se pegarmos o valor de R$ 263,77 e dividir por 7 sai a R$ 37,68 cada dose. ;)

Eu duvido achar esse medicamento por aqui, mas se alguem aí do SUL / SUDESTE achar e quiser dividir a parada, dê um aviso ! :lol:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Moderador

interessante, alguem aqui do forum testou já ou ainda está soh como teoria? vou dar uma pesquisada em forum gringo pra ver se acho alguma coisa qquer coisa posto aqui

Acho que ninguem testou aqui ainda.

Estou com uma dose aqui, mas ainda sem previsão para usar. quando fizer, posto aqui ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 7 meses depois...

oopa , mas isso que eu chamo de descoberta hein!

vou seugir acompanhando auqi pois fiquei bem interessado, nunca ciclei nem nada.. mas é smepre bom ir se preparando pra um futuro quase certo! heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...