Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muay Thai, Guerrilla Cardio E Alimentação


X-Factor

Posts Recomendados

Boa noite guerreiros.

Sou novo no fórum, procurei em tópicos problemas parecido com o meu e como não encontrei, decidi criar um tópico nessa sessão. Se eu postei no lugar errado, por favor peço desculpas ao moderador e peço para que o o tópico seja movido para o devido lugar.

2011 começou e quero realmente mudar a minha vida para melhor. Sempre fui atleta, mas sempre tive uma dieta ridícula, o que contraria totalmente o estilo de vida saudável de um atleta, seja de qual for o esporte. Então vieram os problemas: Álcool, vestibular e sedentarismo, barriga, exageros, etc...

*Tenho 1.73m, 68kg. Não sei em quanto está minha porcentagem gordura corporal, mas to me sentindo gordinho(as camisas estão marcando um pouco na barriga).

*Dia 10 de janeiro comecei a praticar Muay Thai e tomando maltodextrin meia hora antes do treino (já li que é fail)

*Estive pensando em começar o Guerrilla Cardio, para maximizar a perda de gordura. Sei que vou ficar muito magro, mas quero tirar esse panceps pra depois melhorar meu corpo.

*Estou de férias da faculdade até dia 21/02

*Só começarei a trabalhar em Março ou Abril, portanto não tenho dinheiro algum para gastar suplementos ou academia.

Sendo assim, baseado nesses pontos, desejo saber da comunidade suas opiniões e se devo aliar a pratica dos dois exercicios aerobicos (Muay Thai+GC) e como eu devo me alimentar/ qual dieta seguir, já que não tenho como adiquirir suplementos.

Horarios:

seg

16h muay thai

ter

7h GC (jejum)

qua

16h muay thai

qui

7h GC

sex

16h muay thai

sab

7h GC

ah, está aqui as fotos. tirei duas, de lado e de frente Clique aqui

por favor comentem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to pensando seriamente. ano passado fiz 3 dias e achei que não dava em nada pq não conhecia o forum aqui, pensava que era aquelas loucuras da internet.

pratiquei 8 anos de handebol, estou pançudo msm.

todas as opinioes são muito bem vindas!

Editado por X-Factor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desmerecendo ninguem, apenas vou citar uma humilde opinião.

Já realizei GC em jejum, e não causou desmaio nenhuma vez. Já realizei treinos aerobicos intensos em jejum, e tb não ocorre desmaio. Só acho q vc realizar GC muito cedo, é inadequado. Não vou citar os motivos, procurando se acha, mas se quer realizar GC em jejum, faça mais tarde, e se não puder ficar em jejum até lá, pelo menos 3hrs após sua última alimentação.

Espero ter ajudado. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fez GC em jejum? todos os tiros? jejum sao 8-12 horas, esse esquema de 3 horas antes nao rola. mas tipo, eu ja fiz GC uma vez em jejum, eu nao desmaiei tambem nao, mas eu nao tive resposta do corpo pra terminar a atividade saca? por isso acho melhor ele nao fazer, isso porque tambem vai com certeza perder massa magra ne, o cara nunca fez nada, comecar por 1 coisa tipo GC acho meio over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GC em jejum, geralmente realizando entre 11hrs e 13hrs. Geralmente antes do treino nesta fase.

Só citei 3 hrs pra ele caso não aguente jejum até a tarde, e o minimo pro corpo entender um "jejum" é 3 hrs. Poderia tentar de inciio assim, antes de avançar para algo maior.

No caso pra não perder massa magra é relativo, envolve sua dieta, suplemento, creatina, e não vamos entrar neste assunto. E GC não é nada muito pesado, com o tempo o corpo acostuma.

Eu só fiz meu post anetrior devido a terem dito q GC em jejum não presta, e não é bem assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sei la, eu achava pesadissmo, embora fizesse na praia tambem, esse cara ai pode fazer na praia tambem, mora em natal, o problema do GC em jejum e so o risco de perda de MM e o cara nao citou suplementos, entao agente parte do pressuposto que nao havera o uso, entao nao e muito recomendado fazer ne, mas achei interessante mesmo voce conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...