Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico Ou Creatina


fribeiro02

Posts Recomendados

tenho um amigo que esta revendendo uma série de produtos, mas todos importados. não sei direito oque eu posso fazer, porque são importados, então são masi caros e pode ser que haja produtos nacionais tão bons quanto aqui na cidade. como já me comprometi, poderia escolher entre 400g de creatina universal (2 potes de 200g), ou termogênico Lipo 6 da nutre.

aí vem a dúvida: eu estou preocupado com porcentagem de BF, pois quando começei a treinar tinha 23%, e pá. agora tenho 19, mas estou parado um mês.. li também que seria bom fazer treinos voltados à hipertrofia, pois o músculo é uma put* fornalha para queimar gordura. também fiquei sabendo sobre me alimentar a cada 3 horas, como também picos de certas substâncias em pré/pós treino, e tal.

mas continuo na dúvida se eu queimo a godura usando o termogênico, ou tomo a creatina. estaria completando seis meses de academia dia 29, mas esotu um mês parado, então não conta.. criticas e conselhos sempre bem-vindos, obrigado

edit: estaria na meta definir para depois crescer, mas pra definir precisaria perder essa BF, então.. é isso

Editado por fribeiro02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

edit: estaria na meta definir para depois crescer, mas pra definir precisaria perder essa BF, então.. é isso

entao compre o thermogenico, o lipo 6 eh bem comentado, e muito usado por muitos ae, creio eu que eh muito bom! faça uma dieta, coma sim de 3 em 3 horas nao importa qual dieta tem que comer em 3 em 3horas, mesmo se for pra definir ou granhar massa, faz aej e tome o lipo 6 dps se pensa na creatina =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu BF ta alto...toma o lipo 6 black da nutrex e faz a dieta HIPOcalórica de 3 em 3 horas!!!

Quando seu BF estiver melhor vc muda a dieta pra HIPERcalórica de 3 em 3 horas tomando cuidado pro BF não subir muito aí vc manda a creatina!!!

Pessoal costuma primeiro crescer pra depois definir, mas isso quem ta com um BF legal.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é. eu não sei quanto tá meu BF porque eu ainda nao fiz a reavaliação, então usei valores antigos, de 4 meses atrás. dia 8 eu tenho reavaliação, ia eu posto o BF. Acabei de confirmar, ele vai me mandar a LIPO 6 da nutrex, não é o black.. sobre comer de 3 em 3 horas, tem que ser uma fatia de pão integral, ou pode ser uma barrinha TRIO/NUTRY de aveia, mesmo? se tiverem sugestões de treino, por favor postem. ouvi sobre 3x15, sobre 3x8, ou sobre aquela séria que é 1x8 1x7 1x6 aumentando o peso em cada série.

ps: estou evitando açúcar, pois é absorvido mais rápido pelo organismo, fazendo com que eu me sacie menos do que comendo produtros integrais, e eu só sou ativo pela academia, fora que não faço aeróbico devido aos horários ;x

Editado por fribeiro02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é. eu não sei quanto tá meu BF porque eu ainda nao fiz a reavaliação, então usei valores antigos, de 4 meses atrás. dia 8 eu tenho reavaliação, ia eu posto o BF. Acabei de confirmar, ele vai me mandar a LIPO 6 da nutrex, não é o black.. sobre comer de 3 em 3 horas, tem que ser uma fatia de pão integral, ou pode ser uma barrinha TRIO/NUTRY de aveia, mesmo? se tiverem sugestões de treino, por favor postem. ouvi sobre 3x15, sobre 3x8, ou sobre aquela séria que é 1x8 1x7 1x6 aumentando o peso em cada série.

ps: estou evitando açúcar, pois é absorvido mais rápido pelo organismo, fazendo com que eu me sacie menos do que comendo produtros integrais, e eu só sou ativo pela academia, fora que não faço aeróbico devido aos horários ;x

Cara....na minha opinião é muito melhor você mandar um pão integral com queijo magro do que comer barrinhas. Elas são cheias de carbo e pouca proteina.

Quanto ao treino, isso é muito individual.

Mas como você tem pouco tempo de treino eu iria no tradicional 3x10 a 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para saber mais e discutir sobre como se alimentar, pesquisa na área de NUTRIÇÃO, aqui no Fórum.

Para saber mais e discutir sobre melhores treinamentos, pesquisa na área de TREINAMENTO, aqui do Fórum.

Essa aqui é área de Suplementação.

Abraço! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...