Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

A verdade é que a época de ouro do forum aonde todo mundo queria se ajudar e so rolava discussao boa acabou junto com o ano de 2010. Hoje o que vejo aqui é disputa de relatos pra ver quem relata mais ou melhor, bando de homem que nao pode ver uma mulher nova entrar e cai em cima pedindo msn e disputando atençao ou homem fingindo que quer ajudar falando que vai ajudar a montar dieta e treino pra pedir msn e depois de ajudar por 2 dias so quer ficar pedindo foto e dando em cima, mulher que nao sabe porra nenhuma de nada e nao pesquisa e vem aqui perguntar qual anabolizante tomar pra ficar igual a juju panicat, adolescentes de 15 anos pedindo consultoria on line sem se dar o trabalho de ler nada, pessoas que julgam os outros e expoe suas opnioes como verdades e ficam putas ao serem confrontadas... SE FOR LISTAR VAI DEMORAR UM DIA.

Ney te peço desculpas pelo desabafo no seu diario mas depois daquela do conselho de nutriçao...caralho o que leva uma pessoa a perder meia hora da sua vida pra vir questionar seu trabalho e seu ganha pao aqui???? Isso é injusto e sei la, inveja incubada. Aquilo foi o cumulo, do mesmo jeito que eu todo dia sento o rabo na cadeira e vou em todos os sites e foruns de MMA pegando as noticias e postando la na parte de lutas e esses dias veio um cara falar que a area é uma merda pq é copia de noticia de outros sites (???????) uahuaha porra ele queria que eu fosse reporter exclusivo hiipertrofia.org ?

Enfim , acho que vc esfregou na cara de todo mundo sua resposta com o sucesso do seu experimento no seu proprio corpo.

E digo mais, na sua área, a propaganda mais eficiente sáo os OUTDOORS AMBULANTES! OUTDOORS , LEIA-SE CORPO DOS SEUS CLIENTES QUE ESTAO CADA VEZ MAIS PERFEITOS e digo isso por experiencia própria! 1 mes de consultoria com o Ney e ta todo mundo vindo perguntar pq eu to crescendo tanto , e sempre tem os invejosos "COE MOLEQUE TA TOMANDO BOMBA TA TODO FORTINHO", ai eu faço questao de falar NAO, ENQUANTO VC TA SE ENTUPINDO DE PRODUTO E AES E NAO CONSEGUE EVOLUIR COMO EU , EU TO FAZENDO ACOMPANHAMENTO NUTRICIONAL SEM USAR PRODUTO NENHUM E TREINANDO IGUAL UM BUFFALO!

O problema é que sucesso desperta curiosidade/inveja nas pessoas , só que essas pessoas nao sabem o quanto a gente suou e se fudeu pra conseguir beirar o topo entao elas falam mal e fazem piaadas , tentam atrapalhar por nao ter força de vontade pra chegar tao longe .

Pra fechar e nao tomar mais tempo de ninguem nem o meu , DEIXO MAIS UMA VEZ MEUS PARABENS PRA VC, QUEM DUVIDOU AGORA TA TENDO QUE MASTIGAR PEDRA! Como diria zagallo: VOCES VAO TER QUE NOS ENGOLIR!!!!

Deixo apenas uma duvida aqui que sempre tenho, vejo falarem de consolidaçao pos bulking/cutting. Nunca consegui entender direito o que é isso. Vc se importa de explicar de maneira rapida e objetiva?

Abraco

auAUAHAHAHAH

Editado por Dipunker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ppunipar - Meu querido...ta aí um post digno da sua pessoa. Nao que eu nao goste daqueles "vai ter q esconder o rosto p causa da sua feiúra" mas esse voce mostrou sua maturidade como pessoa e digo mais..como um musculador...alguém que treina e sabe na pele que não há milagres. Já te falei e repito..se voce apenas "me escutar" vai ficar com o shape muito insano também... tem tudo pra dar certo, principalmente agora vendo que você é um cara extremamente esclarecido quanto ao caminho das pedras rsrs!

Dipunker - Cara, honestamente nem sei o que te falar. Só que a última coisa que voce tem que fazer é se desculpar pelo desabafo. QUEM ME DERA tivessem posts do gênero do seu. Quanto ao resultado que está tendo, é pq você é mais um guerreiro. E como eu digo..guerreiro SEMPRE reconhece guerreiro..as vezes nao precisam falar nada. Vou dar um exemplo disso. Nesse carnaval que passei em balneario camboriu, um dos dias que eu chutei beeeeem o balde (daquela minha maneira shrek) eu fui no pavilhoche e enchi meu potinho de sorvete. Mas era muito sorvete. Aquele de kinder ovo entao é irresistivel.

Ai logo atras de mim , tinha um cara que era mais volumoso que eu , porém menos definido (nos dois sem camiseta, calorão infernal) .

Ele com a namorada dele, eu com a minha (ou seja, sem segundas interpretações rsrs) ele me olhou e franziu o lábio e a sobrancelha como quem diz "porra..voce caprichou na dieta mano" e eu entendi isso...dei um sorriso pra ele e falei "não é fácil né bixo?" e ele "nem me fala" .

Esse é o tipo de comunicação que ninguém perto ia entender. Minha namorada perguntou se eu conhecia ele. Falei que nao..mas que ele deveria estar em cutting e talvez passando pelo mesmo que eu passei...

Whatever..eu quero dizer que a galera que vem aqui, escreve tanto como o Dipunker ou o ppunipar escreveu é pq sentem a mesma sintonia. A revolta que agente sente quando alguem fala "meu qq vc tomou pra ficar assim" ...

Por isso q eu falo..só guerreiro reconhece guerreiro..

babaca nao tem sintonia..é como voce sintonizar na transamérica querendo escutar jovem pan...nao dá.

MOne- É aquela historia ne..omo faz omo mostra! rsrssr ...

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahah ooo Ney, qdo eu falo que não é para mostrar o rosto é zuação viu, sou bem brincalhão,não se preocupe, você não é tão feio assim não hahahahahah

REalmente vc falou tudo, só quem passa por isso sabe como realmente é, as privações, o mal humor, dias que esta deprimido e não pode nem comer um chocolate pra dar uma aliviada, todo mundo ao seu lado comendo um monte de coisa que ao nosso paladar são consideradas deliciosas e nos seguindo a dieta nutricional eficaz e de qualidade com propositos definidos. O Ney é um ótimo profissional e se a pessoa não tiver força de vontade não adianta procurar um nutricionista, seja barrigudo, feio e com saude indo pro espaço. No começo foi o pior sofrimento e ainda sofro e passo vontades todos os dias com a dieta, sempre gostei de doces, frituras e gorduras, mas descobri que para meu proprio bem o caminho é esse, seja estetico ou no quesito da vida saudavel.

Bom se aparecer mais posts desse genero, sugiro que faça o seguinte, ignore, nem responda mais, acho que isso basta.

Ps. ainda bem que vc falou omo faz omo mostra... já pensou se tivesse comocado um H a + aí??? hahahaha

Abraços ai comedor ogro de um pote inteiro de sorvete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ney,seu shape continua massa e tá GRANDE mesmo hein :blink:

acredite se quiser,algumas pessoas que MALHAM à pouco tempo,ou até algumas pessoas que estão cursando Ed.Física(digo isso porquê eu vi o cara falar)

infelizmente vão achar que você tomou "bomba" ou anabolizante.mas é porque eles NUNCA imaginaria o que você deixou de fazer,deixou de comer e o quanto sofreu.

Quando um cara cursando ed.física(terceiro ano) me fez a pergunta "você toma anabolizante ou alguma coisa ne"? eu fiz uma pergunta de volta."não,porque?".

A resposta dele :"É impossivel,depois de 6meses de treinamento tudo mundo para de crescer".

Eu sei que é revoltante te perguntarem se toma alguma coisa mas na realidade é muito normal(pelo menos onde eu moro),porque existe merdas de faculdades que cagam diplomas e sai distribuindo.

e se um cara com diploma sai repetindo a reposta,ninguém duvida achando como se fosse a verdade.E agora? somo todos usuarios de anabolizante pelo fato de treinar + de 6meses e continuar crescer...

aproveitando que este post já tá meio grandinho,quero agradecer muito a você por compartilhas seus conhecimentos e sua principalmente suas opiniões.

se não tivesse lido aquele tópico sobre 2shakes pós treino,eu nem taria sabendo o porquê de usar Whey e ainda sem saber a quantidade ideal.

não sei quanto tempo que vai durar o "tpc",mas APROVEITE os BULK1 e 2 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, não quis te ofender tive ate medo de você me entender errado, eu acompanho seu diário e não comento nada, ontem depois das suas fotos resolvi comentar alguma coisinha é lógico que só estou abrindo o jogo aqui para não ficar oculto é claro que eu sei da sua DEDICAÇÃO e sua PERSEVERANÇA essas duas palavras são chave, eu não sou muito diferente de você nesses quesitos não estou te criticando por deixar de usar ou não eu tenho o mesmo pensamento que você sobre ciclos etc, e sei como é duro fazer um cutting ou bulking regrado, e sei que ciclos não fazem milagres e que se o ciclo te ajudou foi somente em 10%, porque atrás dos 90% esta seu conhecimento que você usou para sua nutrição, descanso , treinos e força de vontade, são poucos aqui no fórum que dão a cara a bater, posta fotos, fazem um diário dando uma aula, então eu quero é te agradecer e não te julgar ou te censurar, são pessoas como você que tocam o nosso esporte pra frente e de certa maneira esse BRASIL FDP que vivemos.

abraço.

Editado por Highpump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem dessa vez vou tomar as dores do Ney,rsss!

Acho q foi um comentário totalmente desnecessário,e q incomoda pelo fato de q todo esforço,dedicação

técnicas de treinamento e alimentação podem ser erroneamemente desprezados quando vc vem e fala;

"Ah.. mas vc usou anabolz" ! Na minha opinião, nada desqualifica mais um atleta do que esse tipo de comentário,

pq todo resultado q ele alcança sendo firme em sua forma de vida,é reduzido ao uso dessa ou daquela substância.

A grande verdade é q os anabolz nunca foram condição sinequanon para resultados no bodybuilding,técnicas de treinamento e dieta sim,fazem toda a diferença! E outra se o segredo fosse os esteróides,andaríamos tropeçando em gigantes por ai e não é oque acontece...e mais a internet estaria inundada de menções a tal "droga miraculosa"

q pudesse transformar lagartixa em jacaré! Me desculpa pelo desabafo..mas é realmente revoltante!

E Ney..Parabéns novamente queridão...Guerreira tbm reconhece guerreiro,rsss!! bjos!

Editado por morenna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...