Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, agora eu venho aqui dizer como foi emocionante conhecer o Ney.

Caramba, ele foi incrível no campeonato, grande nível mesmo, como ele mesmo disse e sentimos, a justiça agora parece ter sido feita.

A sensação de assistir a essa conquista do Ney ao vivo e de perto é única e valeu completamente a pena toda a distancia até chegar aqui em Curitiba.

Mais do que o campeonato, conhecer ele pessoalmente foi muito bom, ele é tudo o que podemos imaginar aqui pelo fórum e no acompanhamento pela internet para os clientes e muito mais. Como o Andrew mesmo disse, ele é uma pessoa maravilhosa. Mesmo com toda a correria pré-campeonato, na sexta-feira quando chegamos de viagem ele fez questão de nos encontrar e fazer a consulta pessoalmente, e em nenhum momento reclamou ou fez cara feia, muito pelo contrário, sempre com bom humor e um sorriso no rosto.

No sábado então, caramba eu tava tenso assistindo e torcendo por ele, e no palco ele tava animado, dando o melhor de si, e como eu disse anteriormente a justiça parece ter sido feita dessa vez, como o próprio Ney comentou com o André. E logo depois comemoração, uma noite muito, mas muito boa, o pessoal todo muito gente boa. Sei que depois dessa aventura, agora posso dizer que encontrei mais que um nutricionista, encontrei um verdadeiro amigo na pessoa do Ney, e a distância Tocantins-Paraná não vai ser empecilho, já estou com passagens compradas para em junho estar de volta pra próxima consulta com ele, santa promoção desse fim de semana da gol, rsrsrsrsrs.

E Andrew, vamos manter contato sim, pode ter certeza, as aventuras em Curitiba tem que se repetir mais vezes!!! rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabééns ai Ney,

Acho q tdo mundo q acompanhou o seu diario, ou q te conhece aai o minimo q seja, sabe o qnto vc ama isso e o qnto vc se dedicou pra chegar onde esta, então mais doq nunca resultado merecido ...

Qria mtoo ter ido .. vou me programar melhor na proxima!! qro ver de te perto sua vitória ....

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...