Ir para conteúdo

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado

Valeu Ney! Foi mais ou menos assim que eu pensei. Olhando lá, tudo que ele fala pra evitar é o que eu mais coloco na minha dieta: leite, frango, aveia. Não vou parar de comer, nem muito menos tirar das minhas dietas só por causa daqulio.

Bons treinos, abraço!

Postado

Gusmao - Cara, serão os mesmos sim. Vou aumentar algumas dosagens. A divisão tanto em bulk , quanto em consolidação perfeita pra mim (para o ney, nao para o nutri) é 50-30-20 (carb- pro- lip).

Postado

Tranquilo Ney, entendi!! Me interessei por isso de desentoxicação, se tiver alguns artigos free ai e não for incomodar demais vc posta, fica ai meu pedido :)

To tentando enviar mp pra vc, mas não to conseguindo. Então deixo aqui minha msg: tem interesse em participar da entrevista?

Abraço

Postado (editado)

po ney venho acompanhando seus relatos em off ja algum tempo... peço desculpas se estiver atrapalhando, mas tenho uma duvida ou seja uma pergunta que pra vc pode ser besta ou nem compensa responder...

é sobre aerobiico em jejun. a pergunta é a seguinte.

no AEJ, deve-se fazer somente caminhando? nada de corrida nada de estravagança pra realmente ultilizar a gordura?

venho fazendo essa pratica ja tem uma semana e sou um pouco avançado quando chego nos 40 min de caminhada ae sim começo os sinais de hipoglicemia, e logo ja paro por ali mesmo... mas sempre quando eu faço da vontade de correr sinto meu pique bem forte, e tenho uma vontade loca de sair correndo...

a minha duvida é essa (só caminhada) ou pode dar uma corrida?

fico grato se der uma atenção sei que para muintos a pergunta é um tanto retorica mas quero acabar com essa duvida de vez valew.

Editado por muchécks
Postado

Leandro - Fala cara, eu faço a entrevista sim ! Eu nao abro mp´s. Sobre os artigos deixa eu procurar melhor. Mas tenho achado mais em livros de farmacognosia mesmo. Abraços!

Muchécks - Nao sou treinador pra prescrever treino, mas como fisiologista do ex eu te digo: o foco do aej é a cadência cardiaca..o batiamento.

Se voce consegue correr na faixa de 40% FC ótmio..eu pra baixar tanto assim tenho que caminhar rapido.

Bom pessoal, relatando aqui.

Essa semana nao vou treinar nada, nao vou comer muita proteina , nao vou seguir dieta nenhuma (mas eu fazendo dieta nenhuma ja é algo super controlado rsrs) e estou até meio sem fome, pois o mateus me ligou essa tarde dizendo que bateu o carro na estrada, estava bem , já dentro da ambulancia, nao sei se o carro dele nao deu pt , to aqui aguardando novas noticias.

E eu sonhei com acidente a noite inteira..sabia que algo ia acontecer.

Abraço a todos. Essa semana nao vou postar muita coisa pq a dieta ta largada e o treino é só levantamento de copo (de água, claro) rssr

Postado

Putz, que zica essa do Mateus, melhoras pra ele

Ney, algum alimento funcional entra nessa semana 'sem dieta' e de recuperação?

Você calcula as calorias pra você no olhômetro mesmo!? (tipo, lá no buffezão do almoço)

Postado

carai, ney. depois disserte pra a gente sobre o que houve com o matheus e se tá tudo bem com ele. passei por uma no começo do ano com acidente, sempre que ouço falar nessas paradas agora me dá uma agonia sem tamanho.

obs: ri do "mesmo sem seguir nenhuma dieta, já é algo bem restritivo", ahuaahuaha

Postado

Kossako - Entao cara, agora em consolidação que eu pego um pouco mais leve no treino e tal eu faço no olhometro só na hora do buffet. De resto é tudo calculadinho .Sou muito chato e metódico com gramagens. Mas agora que vou entrar no bulk nao vou mais comer no buffet. Só em casa mesmo. Arroz integral, feijão do Mateus mata a pau , peito de frango e salada.

Busarello- haha valeu meu querido!

Lukz - Manda aqui mesmo hahaha pra td mundo ver.

redlight - cara nem me fale..eu nao fiz questao de especular muito pra ele o que aconteceu. vamos conversar pessoalmente. Mas o mateus competia em arrancadão...o pia tem braço mesmo...e isso faz o cara ser meio arrojado no volante...ele tem um passatão turbo lá montado por ele que faz pato branco tremer...nao sei o que aconteceu, vou saber quando ele chegar do hospital. Sobre algo restritivo, tenho q cuidar do shrek interno aqui né irmao rsrs

TrueBull - pode deixar cara!

E.Junior- Valeu cara, seja bem vindo

Mone- Pode deixar querida, ele em breve estará respondendo aqui....

Bom galera, só atualizando, o Mateus está bem, passado o susto ele me ligou essa noite , quando atendi ele disse "Pia traga uma dose de whey aqui que eu to catabolizando" rsrsrs e eu falei "ainda bem q vc ta na semana regenerativa.." pq dai ja regenera tudo de uma vez ne rsrss

Ele esta num hospital em uma cidade prox da onde ele bateu, pelo que entendi.

Evitei de ficar perguntando, mas ele disse que nao da pra acreditar q ele saiu vivo de dentro daquele carro..o pior ja passou..agora é correr atras do seguro, todo aquele trampo.

Hoje comprei mais uns bons quilos de colágeno hidrolisado pro bulk...contagem regressiva.

Essa semana sem treinar. Amanha, no meio da semana, vou fazer um treino de piá que vai na praia sabe...fazeer umas barras, flecoes, banco, tenho uns halteres aqui do meu pai fazer uma elevacao lateral bem susse...so pra jogar sangue pro musculo . Ai semana q vem volto no deload e na outra eu vou quebrar tudo.

Queria muito comer mais que 4 mil kcal (afinal to com 87 kg) nesse bulk...mas vou jogar a mesma relação de kcal por kg que fiz no ultimo pois deu certo.

Abraços a todos!

Postado

Ney, vc comentou sobre TPC, já vi outros coaches com a mesma opnião que a sua.Queria saber se vc acredita, que para melhor se recuperar de um ciclo de AE's o essencial não é a TPC e sim o jeito que se cicla, por exemplo, usar dosagens mais "terapeuticas" de testo com mais um anabólico que se ligue ao SHBG e aumente a testo livre, por um periodo mais longo, ou então ciclar mais pesado só que rapido tipo umas 3 semanas no máximo?

Se não puder responder td bem ;)

Postado

Leandro - Fala cara, eu faço a entrevista sim ! Eu nao abro mp´s. Sobre os artigos deixa eu procurar melhor. Mas tenho achado mais em livros de farmacognosia mesmo. Abraços!

Beleza, apenas diga o dia e horário que vc pode (geralmente o pessoal faz sabado, mas sem problema em ser outros dias).

Abraço

Postado

guilherme - É complicado cara, porque por exemplo , se voce faz mais que dois ciclos por ano, seu eixo nao ficará 100%. Mas, como eu sempre digo, o eixo vai e volta. O meu maior medo é com outros órgãos andrógenos-sensíveis (rins, fígado, próstata, epidídimos, vesícula, etc...) esse tipo de órgão pode dar um pane e não voltar mais ao normal. O eixo ele tem essa maleabilidade. Claro que temos casos de pessoas que tiveram problemas sérios com esterilidade e libído, nem sempre só por causa do eixo suprimido, enfim...

Leandro - Pode ser este sábado. Qual horário é melhor ?

Mokuro - Let´s rock rsrs

Postado

El duende - Cara, pra ser bem sincero quando vou ao mercado municipal vez ou outra compro alimentos organicos, senao nao.

Gaia - Obrigado por acompanhar, querida.

Bom, galera queria avisar aqui o que ja avisei no face. Essa semana que nao estou treinando tenho que me ocupar, além do trabalho , de outras coisas. To terminando um baita artigão (ja está com 5 páginas do word, mas vai pra umas 8) sobre absorção e aproveitamento de proteínas.

Na verdade o artigo vai se chamar "A Jornada das Proteínas - Como seu peito de frango pode se transformar nos seus bíceps" onde eu explico desde a parte de absorção gástrica, hepática, distribuição sanguínea, absorção celular e a melhor parte que é a parte de síntese de proteínas dentro da célula, começando lá do DNA para o RNA transcrito etc etc...

Aguardem vem coisa boa ai

abraços

Ney

Postado

Que ótimo que a galera ficou empolgada. Sinceramente esse artigo está sendo tão embasado quanto meu TCC quando eu fiz na minha graduação só que está sendo mais prazeroso. Hoje escrevi 3 páginas (pra quem ja fez artigo aqui sabe que referenciar 3 páginas é coisa) e nem vi o tempo passar...baixou o chico xavier e eu psicografei tudo rsrs....Estou testando uma liguangem mais diferente nesse artigo...algo pra buscar meu estilo ´próprio de escrever. Não tao "a vontade" como fiz os do meu site (aqueles sem referencial ,meio que bate papo mesmo com o leitor) porém não tao tecnico quanto aqueles direcionados aos universitários. Claro que tem coisa ali que não pude fugir e fui bem técnico, mas sempre depois explicando o nome das moléculas, organelas, etc...

Agora, pra nao perder o costume respondendo as perguntas dos meus amigos :

Blitz - Ovo nao tem nada a ver com colesterol. Seu figado percebe mais colesterol entrando e produz menos..só isso

luis - Curto demais o layne...demais mesmo...aqui no Brasil é dificil voce ser PhD em alguma coisa, ainda mais em síntese de proteína..quem dera um dia...

Abraço a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...