Ir para conteúdo

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado

Entao galera, a evolucao de um depende do outro e se voces tem parceiros de treino, ou simplesemnte alguem que é teu amigo e troca ideia disso, mantenha essa amizade, pois isso , o forum, e td isos q agente faz é pra nao se sentir pirando sozinho rsrs...

Eu tenho 2 amigos que converso pra caramba diariamente atraves do facebook , os caras são pirados como eu , têm hora pra acordar , comer , treinar , e durmir , hahaha! isso é ótimo!

Postado

Bom, seguinte:

Andei vendo aqui as configurações do skype, existe sim, como fazer conferência, entre até 10 pessoas se não me engano, só preciso adicionar os participantes aqui no meu skype, combinarmos o dia e hora do primeiro encontro!!

Ney, podemos usar seu diário aqui para add o pessoal, quem for participar, precisa colocar aqui o skype para contato, assim, vou adicionando e criando um grupo, assim que estivermos com todo mundo adicionado, combinaremos o dia e hora!!!

Postado (editado)

Boa noite galera,

Ney estava com as minhas "neuras" aqui e pesquisado o transporte de nutrientes e tal! Pois a água além de se tomar uma boa quantidade tem Q ser de qualidade.

Ai perguntam mas água e água sendo potável... Ai entra uma questão do PH dessa água ser maior que o PH sanguíneo (>7,35) p/ não gerar desequilíbrio e o próprio

corpo inverter tudo isso e ainda se é oxidante ou antioxidante, tensão superficial, filtros de osmose reversa...

Sobre essa questão tem alguma recomendação?! Acredito Q muitos nem sabem disso, pois quanto mais condutividade a água tiver melhor...

Abraço

Editado por Rodrigo Rmc
Postado

tudo bom Ney? acompanho seu relato, as vezes é difícil pq abro e tem 10 páginas novas kkkk

bem, gostaria de tirar uma dúvida, se possível.

a dúvida está nesse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/102618-fazer-aerobico-ou-nao/

"galera, é o seguinte, nunca fiz aeróbico, a dúvida é a seguinte.

vamos supor 2 situações:

1 - Já estou com BF baixo, sou endomorfo(eu acho), a dieta está OK, eu consumo 2400kcal, que é o que eu gasto por dia +/-. NÃO FAÇO AERÓBICO.

2 - Mesma coisa que 1, mas vou consumir 2650kcal por dia, e VOU FAZER AERÓBICO, que irá gastar umas 250kcal +/-. Ou seja, balanço 0.

Vocês acham que vou conseguir um melhor definição com o tempo? Só com o aeróbico, sem deficit calórico? Lembrando que minha dieta está boa. Basicamente: Arroz integral, ovos, legumes, salada, frango, azeite, amendoim...

o aeróbico que eu estava pensando era pular corda."

abração até mais!

Postado

Acompanhado aqui pena que ñ tinha visto antes o diário, curtir o video Filipe e o André shape duscarai massa mesmo velhor, já que aqui tem muito conteúdo bom e vivencia :D estarei conferindo ...

• Supermoderador
Postado

tudo bom Ney? acompanho seu relato, as vezes é difícil pq abro e tem 10 páginas novas kkkk

bem, gostaria de tirar uma dúvida, se possível.

a dúvida está nesse tópico: https://www.hipertrof...erobico-ou-nao/

"galera, é o seguinte, nunca fiz aeróbico, a dúvida é a seguinte.

vamos supor 2 situações:

1 - Já estou com BF baixo, sou endomorfo(eu acho), a dieta está OK, eu consumo 2400kcal, que é o que eu gasto por dia +/-. NÃO FAÇO AERÓBICO.

2 - Mesma coisa que 1, mas vou consumir 2650kcal por dia, e VOU FAZER AERÓBICO, que irá gastar umas 250kcal +/-. Ou seja, balanço 0.

Vocês acham que vou conseguir um melhor definição com o tempo? Só com o aeróbico, sem deficit calórico? Lembrando que minha dieta está boa. Basicamente: Arroz integral, ovos, legumes, salada, frango, azeite, amendoim...

o aeróbico que eu estava pensando era pular corda."

abração até mais!

Em termos de composição corporal, tomando por corretos os valores de TMB e calorias da dieta, provavelmente não haverá diferença significativa (Considerando, ainda, a mesma divisão de macros nos dois casos).

Em termos de saude geral, em especial cardio-vascular, a segunda opção é mais benéfica.

Postado

Boa idéia essa do Skype, e já como dão só 10, poderiam gravar e passar para o resto ver a discução.

Po Ney, tu disse que foram debatendo sobre intra-treino e pós, e não dánem uma palhinha pra gente?

Já que tu comentou que tem trabalho, te mandei um e-mail ontem.. rsrs

Sbraço

Postado

Opa ney hoje cheguei na page 100 do seu diaria daki uns dias chego jaja nos 250 page aki do seu diario,mas queria q voce desse uma opiniao pra mim,eu treino de manha so q numca durmo bem sabe entao tava pensado em treina a noite so q academia e meio q lotada e de manha nao oq voce acha?

OBS:Sua opiniao e muito importante pra mim

Abraço

Postado

Boa galera, como o Ney pediu para agilizar o lance do skype, quem estiver afim de participar dos debates, manda e-mail para marcyoinfo19@gmail.com com seus skypes para eu ir adicionando, já vou add o agaboy já!!!

Postado

Mano existe tbm a opção da google (https://plus.google.com/hangouts), não sei se ja viu... e nao sei tbm se da pra colocar mais pessoas (galera que quer ficar de expectador e talz) tbm deve ter lance de gravar, acho que seria interessante pra galera fazer o download depois. Se precisar de ajudar na organização me da um toque Marcyo, meu email é eduardcjr@gmail.com...

grande abraço mano, espero não estar sendo inconveniente

Postado

Ney,tou tentando te contatar via email,e nao obtive retorno.

Se poder me enviar uma MP ou algo do tpw.

Postado

Mano existe tbm a opção da google (https://plus.google.com/hangouts), não sei se ja viu... e nao sei tbm se da pra colocar mais pessoas (galera que quer ficar de expectador e talz) tbm deve ter lance de gravar, acho que seria interessante pra galera fazer o download depois. Se precisar de ajudar na organização me da um toque Marcyo, meu email é eduardcjr@gmail.com...

grande abraço mano, espero não estar sendo inconveniente

Não sabia desse aí do google não, bom, já adicionei um pessoal que mandou e-mail pra mim, Ney, André me mandem seus skypes, pode ser por e-mail, ou pelo face!!!! Jã adicionei a amanda e o Aless!!!

Acho que já até dá para ir combinando a data do primeiro encontro, o que acham??

Abraço a todos!!!

Postado

Eu to on...e vou começar a deixar esse skkype ligado durante o dia, no intervalo das consultas podemos jogar conversa fora...

Ah..fomos nos pesar hoje...eu com 94,8 kg e o André com 102 kg rsrssrsrsrsr

Ta um baiacuuuu esse cara..

Postado

Que nada ney deve ser somente meu cerebro maior e mais pesado, estamos praticamente iguais no fisico,

kkk brincadeira, o q importa eh t ta forte pra caralho supinando com 150 na serie normal

Postado (editado)

Vocês estão grandes pra caralho e com mt qualidade, velho. Parabéns a ambos...

Marcyo,

Cara, se tiver vaga ainda, me add aí , por favor.

Enviei o email...

Obrigado!

Editado por jonn221
Postado

adicionado John, pow 94,8kg, já pesei 104kg, mas só de gordice, hahahah, to com 93kg, vou entrar em Cutting em dezembro, secar para uns 85kg e depois tentar ir pros 100kg!!!

Postado (editado)

kkk brincadeira, o q importa eh t ta forte pra caralho supinando com 150 na serie normal

Carai Ney.. competir em powerlifting ano que vem é ? kkkkkkkk

Tá ainda com aquele '' treino de força '' que vc fazia na época do vídeo do supino ? abraços

Editado por gabrielqueiroz
Postado

Não é inveja , é você se inspirar e manter seu foco pra um dia chegar nessa qualidade muscular e nesse peso , pelo menos acontece isso comigo em relação aos 2 grandescos ai encima hahahahaha :)

abraço!

Postado

Valeu galera...imagina eu então treinar com um dos caras (junto com o Mateus) que me empolgaram a voltar para o mundo bodybuilder.

É uma honra servir de inspiração pra voces também.

Quanto ao treino , sim gabrielzao, sempre jogo , da maneira como ja descrevi, os tensionais pro inicio e deixo os metabólicos pra dar o pump no final....

Marcyop - Cutting pra mim só se for pra eu ficar com 45 desidratado agora...antes disso sem cut !

Abraçao meu povo!

Postado

Cutting pra mim só se for pra eu ficar com 45 desidratado agora...antes disso sem cut !

Abraçao meu povo!

É isso mesmo, e eu ralando pra não baixar de 36,5cm no meu, ainda com mais de 15% de bf, kkkkk, força Ney e sempre manda dicas legais pra gente!

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Poxa vida, eu não tenho skype, nem ando com tempo para fazer um cadastro. Ney, um dia nos encontramos por essa Curitiba, eu moro aqui se vc não sabe rsrs

Editado por dones

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...