Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1,76 - 69Kg - Ajuda!


fedex_pra

Posts Recomendados

Fala pessoal!

Meu primeiro post por aqui.

Quero tirar dúvidas, já que já percebi que o forum é mto mais técnico do que as instruções standards q a gnt tem pela academia.

Tenho 19 anos, 1,76m, 69kg e comecei a academia há uns três meses, sem suplemento, mas agr quero malhar um pouco mais sério, ligado nas dicas por aqui.

Quando comecei, não tinha um físico muito diferente do que tá aí nas fotos, e naquela época minhas medidas eram:

% Gordura: 15,49%

Peso gordo: 10,56kg

Peso magro: 57,64kg

torax: 91,2 cm

cintura: 79,5 cm

abdome: 81,6 cm

braços: 27,8

antebraço: 24,6

panturrilha: 34,6

quadril: 96

39545080.jpg

1emeio.jpg

71262783.jpg

53926701.jpg

80063596.jpg

Pernas:

15934027.jpg

dúvidas:

1) O q eu devo seguir pra ficar melhor? Cutting?

2) Para os resultados dos abdominais ficarem mais evidentes preciso perder mais peso? Ou se manter assim e intensificar nos abdominais é suficiente (faço ~380 a cada dois dias, seguindo o treino desse vídeo: http://bit.ly/9vjDES) ?

Se for preciso perder, qnt mais ou menos?

3) Tenho lipomastia/gineco? Já fui gordo aos 13~14.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

colega, vc ainda nem tem massa muscular aparente, imagina só como vc ficaria se fizesse um cutting.

deu pra perceber que vc ainda tem pouco conhecimento sobre dieta e treino, etc. Sugiro dar uma boa pesquisa no fórum antes de pensar em fazer bulk, cutting, seja lá o que for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bulk, pelo o que vi você tem um pequeno desvio na coluna não é isso? isso pode prejudicar no futuro.

Em relação a abdomen, treina ele com intervalos de 24~48hras, ele é um musculo igual a qualquer outro...

não precisa 120391203 series não, eu acho 3x25 bom.

Segue firme ai bora crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal.

Ainda bem que eu postei aqui antes de partir pra dieta certa, se não eu ia me perder num cutting, ahahaha.

Valeu pela ajuda.

Eu tenho um pouquinho, mas bem pouco msm, de escoliose, sim. Faço natação pra amenizar. Mas n me incomoda mto, já que só dá pra perceber se eu tiver sem camisa e parado.

Pode atrapalhar nos treinos? Tenho que fazer séries diferenciadas pra compensar/não piorar?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...