Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes X Adolescencia ( Texto De Minha Autoria)


WELLTX

Posts Recomendados

Anabolizantes X Adolescencia

Não seria a hora de mudanças?

Não é de hoje que muitos adolescente recorrem ao uso de anabolizantes para adquirir o tão almejado corpo com maior rapidez e facilidade. Já foram televisionados centenas de casos onde adolescentes param em camas de hospitais , ou até mesmo entram em óbito devido ao mal uso de anabólicos sintéticos. Dou ênfase ao "mal uso" pois nem toda culpa deve ser despejada sobre os anabolizantes , pois como foi o uso dessas substancias ? Quem ministrou seu uso? Qual a procedência do produto?.

Em uma sociedade tão liberal quanto a nossa o uso de anabolizantes parece ser uma das coisas que ainda permanece em tabu , pois são criadas mascaras e mitos sobre seu uso que não agregam nada mais do que preconceito e falta de informação sobre o tema. Fóruns na internet não permitem a postagem de conteúdo envolvendo duvidas e relatos sobre o tema "anabolizantes" quando originados por adolescentes, assim como profissionais da área não tratam abertamente desse assunto com os jovens. O que temos como ponto de partida para esse assunto se resume em : "Proibir o dialogo sobre o tema evitando expor informações para não gerar nenhum tipo de incentivo",ou "devemos abrir os horizontes e dar aos jovens informação e esclarecimento?".

Adolescência e um período de descoberta e conflitos internos , que fazem com que o jovem procure novas experiências e estilos de vida. Assim como milhares de jovens usam calças coloridas influenciados por seus ídolos teens ,querendo sentir-se aceitos por um determinado grupo ou simplesmente por uma questão de gosto pessoal , existem aqueles que repudiam a tudo isso e querem ser diferentes dos demais ,tendo como inspiração corpos grandes e torneados que proporcionam a ele uma sensação de força e superioridade. A diferença entre esses jovens é que uma parte deles procuram apenas em estar com a roupa do momento , saber cantar as musicas do momento , agir como seu ídolo. Mais isso é reversível , um banho de loja poderia dar a esse jovem um novo rumo. Mais já aqueles que ao invez de calças coloridas optaram por ter braços grandes , pernas grossas , ombros largos , enfim, ter um corpo escultural e bem desenvolvido? As atitudes tomadas por esse jovem em sua adolescência deixara seqüelas para o resto de sua vida,diferente daquele que apenas optou por usar uma roupa ou um acessório do momento.

Não seria egoísmo nosso pensar que um adulto pode tirar suas duvidas e debater sobre o assunto , em quanto o adolescente que mesmo procurando informação de forma civilizada é tratado como lixo e jogado de lado , dando a ele como única opção o uso por conta própria e livre de qualquer orientação?

Através desse texto não busco influenciar os adolescentes ou colocar em pauta a legalização dos anabolizantes, mais sim apenas evitar que vidas sejam jogadas ao vento como se de nada valessem , pois se temos em nossas mãos conhecimento e informação sobre o assunto não deveríamos negar aos que realmente precisam saber e entender como as coisas acontecem.

03/02/2011

www.hipertrofia.org

Editado por WELLTX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem dessa..

Todos que conheço que não são "ratos de academia" repudiam os anabolizantes, ou seja, todos que não possuem conhecimento sobre o assunto diz "anabolizante se não mata deixa broxa". E não é bem assim, do mesmo jeito que um jovem morre ao injerir 2000mg de stan por dia, uma outra pessoa tbm pode morrer se entupindo de dramim (depressor do sistema nervoso central).

Só acho que hoje em dia, a aparência é muito exaltada, eu não malho pra ficar bonito, eu malho pra ficar forte e meter medo e impor respeito!!

Tenho 19 anos e ciclarei daqui 2 semanas, certeza eu não tenho mas acho que não vou morrer por isso não.. kK.. Pesquisei muito sobre e sei o que estou fazendo, diferente da molecada que anda morrendo por aí, tomam sem saber ao certo o que tomam. Como o "gui7895" disse, busque conhecimento antes de fazer qualquer cagada, depois não tem volta!!

Como os "grandes" dizem: "mesmo que eu ande pelos vales da sombra da morte, nada temerei pois o Senhor está comigo", hehe..

Editado por Ericeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom , tenho 15 anos , fiz o uso de 1 Ciclo de Stanozolol que pesquisei aqui no forum,li que o exesso de hormonio poderia parar o meu crescimento então o que eu fiz , tomei em dozes reduzidas com o periodo de 1 semana em 1 semana, continuo crescendo até hoje , 111,0 kg 1,74 cm ( Ganhei 4 CM dps do ciclo ), Estou mudando a alimentação para ir pro peso ideal que seria 100kg, e estou muito bem, O impotante é saber o que está fazendo,a subtancia foi criada,o mal uso dela tem suas consequencias.

Estou estudando sobre o hemogenin para breve fazer um leve ciclo + Dura+Stano+Whey+Jack3d primeiro estou estudando sobre efeitos,ganhos,possiveis perdas,colaterais, e estou em dieta me preparando para fazer o uso(antes de tudo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.74 - 111Kg - 15 anos

Está pensando em mandar o segundo ciclo, com hemogenim?

Tu é louco ou tu é louco?

Breve mano , não por agora , primeiro vou secar um pouco ir pra casa dos 100kg,95kg , mais é genetico poh, todo mundo que me olha diz que tenho 80 85kg, é por causa da estrutura ossea, mais tenho esse peso mais nem parece. primeiro vou baixar o BF que tá alto tá em 14 ~~ 17 % quando chegar em 10% e ficar bem definido ai pronto. mais to fazendo dieta cm muitas vitaminas proteinas pra fazer uma proteção antes de fazer qualquer ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breve mano , não por agora , primeiro vou secar um pouco ir pra casa dos 100kg,95kg , mais é genetico poh, todo mundo que me olha diz que tenho 80 85kg, é por causa da estrutura ossea, mais tenho esse peso mais nem parece. primeiro vou baixar o BF que tá alto tá em 14 ~~ 17 % quando chegar em 10% e ficar bem definido ai pronto. mais to fazendo dieta cm muitas vitaminas proteinas pra fazer uma proteção antes de fazer qualquer ciclo.

"to fazendo dieta cm muitas vitaminas proteinas pra fazer uma proteção antes de fazer qualquer ciclo"

kkkkkkkkkkkkkk, isso ai foi uma piada né? ¬¬'

quer dizer que se eu tomar 10kg de vitamina C por exemplo e 10kg de Whey Protein eu posso tomar 2L de bomba?

ahuashuushhusuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...