Ir para conteúdo

Hernia Discal

dianabol1

Posts Recomendados

Postado

faz muito tempo que eu sinto uma dor que encomoda bastante, porem ela aparecia do mesmo jeito que sumia do nada, tinha feito muitos exames e nada, porem semana passada mudei de medico e no primeiro exame hernia discal! na l4,l5 se não me engano,

agora nem sei se tem cura nem procurei saber e ainda não levei o exame no medico vou levar essa semana ainda porem queria saber se algum de vocês ja teve isso?

como foi continou treinando normal? fez cirurgia?

e nem sei se tem cura =/

Valeuu

Postado (editado)

tem cura nao e voce vai ter restricoes em alguns exercicios que voce fazia e provavelmente nao vai poder fazer mais

=edit=

cura=cirurgia, que se der errado voce fode sua coluna mais ainda, tanto e que muita gente nao faz por medo disso

Editado por 2sasi
Postado (editado)

Eu tenho.

Terra, remada curva, good morning nem pensar. Nem com o peso da barra não rola, doi pra caraleo.

Cirurgia tem, depende da sua idade tmb, se for muito novo pode voltar (pelo que o médico sempre falou pra mim). E é uma cirurgia que tem vários % de riscos.

Hoje em dia tem uma a laser, que faz um furinho de nada e opera por ele, mas os custos deve ser uma pechincha. rs

EDIT

Não fiz a cirurgia pelo motivo que citaram acima, RISCOS.

Editado por ancient2011
Postado

Varias pessoas da minha familia tem, meu tio fez a cirurgia convencional, e pioro mais ainda, já meu primo fez a cirurgia ddo laser ai, foi 15 minutos de cirurgia e no outro dia ele já estava jogando bola normal! no preço, ele pagou aproximadamente 5mil reais... abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...