PauloSamp Postado Janeiro 31, 2011 às 02:32 Postado Janeiro 31, 2011 às 02:32 E ai mestres dos musculos! Blz? Espero que sim! Idade: 23 Altura: 1.84m Peso: 70 Histórico: 1 meses de treino Objetivos: Hipertrofia Frequêencia: 5x por semana (ABCAB, CABCA, BCABC) Suplementação: Whey-pós, Malto-pré, Creatina-pré, Albumina-antes de dormir. Bf%:15,5 Seguinte! Antes de tudo... eu estou em fase de pesquisa! Quero pesquisar profundamente todas as possibilidades possiveis... por tanto não tenho intenção de usar qualquer tipo de "ajuda" nos proximos 8 meses... eu acho ¬¬ bem... seguinte! Gostaria de saber, qual? ou qual combinação... causa um aumento consideravel na mandibula.... tipo rosto quadrado... eu sei que isso pe consequencia genetica, e deteminadas quantidades de testosterona faz com que algumas extremidades do corpo cresçam... em alguns casos gerando acromegalia e talz, emfim isso todo mundo sabe.. ( eu acho ¬¬). Eu gostaria de deixar meu rosto mais quadrado... num precisa virar um quadradao... mas deixar + quadrado, porem tomando cuidado com esse lance de acromegalia... em outro momento eu explico alguns fatos sobre rosto quadrado... Num sei se fui bem especifico... mas por favor se não fui... é só falar! abraço
Askan Postado Janeiro 31, 2011 às 03:08 Postado Janeiro 31, 2011 às 03:08 Nao entendi bem o q vc quis dizer mais, no meu caso qdo eu era magro e ganhei massa magra o meu rosto ficou com aquele aspecto quadrado, acho q isso se adquiri com o tempo de treinamento.
diegomez Postado Janeiro 31, 2011 às 03:09 Postado Janeiro 31, 2011 às 03:09 (editado) Gh aumenta a mandibula, mais aumenta o nariz tb rs * acho que fica melhor falar maxilar .. Editado Janeiro 31, 2011 às 03:12 por diegomez
PauloSamp Postado Janeiro 31, 2011 às 03:16 Autor Postado Janeiro 31, 2011 às 03:16 haha... aumentar o nariz... ésse pode ser um efeito colateral bem triste... bem ainda bem q num so de origem italiana... ¬¬ Bem cara... assim... (sim eu claroq eu sei que modificações na estrutura ossea são bem mais demorados... quero deixar meu rosto mais quadrado! tipo mais marcado. O que eu faço, qual Steroid, ou combinação junto com um treino vai me dar esse resultado. Rosto Mais quadrado. A minha idade tb influencia legal neh ? 23
diegomez Postado Janeiro 31, 2011 às 03:21 Postado Janeiro 31, 2011 às 03:21 haha... aumentar o nariz... ésse pode ser um efeito colateral bem triste... bem ainda bem q num so de origem italiana... ¬¬ Bem cara... assim... (sim eu claroq eu sei que modificações na estrutura ossea são bem mais demorados... quero deixar meu rosto mais quadrado! tipo mais marcado. O que eu faço, qual Steroid, ou combinação junto com um treino vai me dar esse resultado. Rosto Mais quadrado. A minha idade tb influencia legal neh ? 23 Então não manjo mto de esteroide nem nada disso, mais sei que somente o GH faz crescer o maxilar; e não é os do tipo que se encontra que fala que é suplemento tem que i no medico e pedi tratamento, é muuuuito caro
hickmorais Postado Janeiro 31, 2011 às 11:21 Postado Janeiro 31, 2011 às 11:21 como dito é GH mesmo, porem é com o tempo de uso... agora vc ta querendo ciclar com 1 mes de treino?
Ricardo Oliveira Postado Janeiro 31, 2011 às 11:24 Postado Janeiro 31, 2011 às 11:24 Cara, GH ou se não amarra pesos nas 2 estremidades da corda, poe na boca, e começa abrir e feixar... saUIHSAUIHASU talvez pegue bem o maxilar...
R. Carvalho Postado Janeiro 31, 2011 às 11:27 Postado Janeiro 31, 2011 às 11:27 GH ele mexe com a estrutura óssea, deixando o seu rosto mais quadrado.
Moderador carloslr Postado Janeiro 31, 2011 às 14:33 Moderador Postado Janeiro 31, 2011 às 14:33 Idade: 23 Altura: 1.84m Peso: 70 Histórico: 1 meses de treino Objetivos: Hipertrofia Frequêencia: 5x por semana (ABCAB, CABCA, BCABC) Suplementação: Whey-pós, Malto-pré, Creatina-pré, Albumina-antes de dormir. Bf%:15,5 Gostaria de saber, qual? ou qual combinação... causa um aumento consideravel na mandibula.... tipo rosto quadrado... eu sei que isso pe consequencia genetica, e deteminadas quantidades de testosterona faz com que algumas extremidades do corpo cresçam... em alguns casos gerando acromegalia e talz, emfim isso todo mundo sabe.. ( eu acho ¬¬). Vc treina a 1 mes, acha que testosterona causa acromelagia, tem 1,84 e 70 kilos e ainda pensa em ciclar?
ml_rage Postado Janeiro 31, 2011 às 14:36 Postado Janeiro 31, 2011 às 14:36 Cara, GH ou se não amarra pesos nas 2 estremidades da corda, poe na boca, e começa abrir e feixar... saUIHSAUIHASU talvez pegue bem o maxilar... O que a galera das antigas fazia era treinar mastigando um pedaço de borracha na boca. Se você assistir o Pumping Iron vc nota o Arnold fazendo isso.
drusian Postado Janeiro 31, 2011 às 18:10 Postado Janeiro 31, 2011 às 18:10 Cara sobre ae´s que faz isso eu realmene não sei, mas se quiser deixar sua mandibula voráz! tremendamente forte e musculosa com mordida de pitbull eu posso lhe passar a marca de um palmito que comprei, vc come um daqueles e dá um super PUMP na musculatura do maxilar, 3 dias de dor, nada gratificante... kkk o danado parece bagaço de cana mano! Desculpe zoar o tópico, mas não resisti! rs rs rs
Drei Postado Janeiro 31, 2011 às 18:48 Postado Janeiro 31, 2011 às 18:48 (editado) ker fika kexudo parcero? rssrsrsrs ker ficar assim? kkk... brincadeiras aparte... hormonio do crescimento faz as extremidades do corpo crescerem... mas axo q nao seria oq vc ker.. boa sorte ai pro seu objetivo abrs Editado Janeiro 31, 2011 às 20:34 por Drei
TEUMINA Postado Janeiro 31, 2011 às 20:29 Postado Janeiro 31, 2011 às 20:29 (editado) Eai cara tranquilo, aplica ADE conhece? aplique no maxilar que ficará legal, caso queira ficar igual o johnny bravo aplique no queixo tambem! brincadeira, com um tempo de treino e tal seu rosto vai ficando mais quadrado com aspecto de HOMEM abração Editado Janeiro 31, 2011 às 20:30 por TEUMINA
JhasperXD Postado Novembro 5, 2018 às 08:43 Postado Novembro 5, 2018 às 08:43 Talvez se misturar testosterona e GH
RUSSO86 Postado Novembro 5, 2018 às 10:27 Postado Novembro 5, 2018 às 10:27 Ressuscitou tópico de quase 9 anos.
Stein Postado Novembro 5, 2018 às 10:58 Postado Novembro 5, 2018 às 10:58 e que eu digo que era troll ainda. kkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora